Lolla Girl's

Adele que dar bolinhos

A cantora Adele decidiu fazer mais um agrado aos fãs que forem a seus shows. Em entrevista ao site VEVO, a artista disse que está aprendendo a cozinhar e quer que seus fãs experimentem suas receitas.

"Quando eu estava nos Estados Unidos as padarias me enviavam cupcakes com minha cara estampada no bolinho. Quando eu estiver em turnê irei cozinhar bastante e dar os bolinhos aos fãs. Não vou vendê-los porque eu acho que eles não são tão bons, mas são gostosos", disse.

Adele é uma das atrações do VMA 2011, que vai ao ar pela MTV Brasil, ao vivo, na noite deste domingo (28).



Fonte: Cifra


by: Amanda Laryssa

Lindsay Lohan processa Pitbull

A música "Give Me Everything", single de Pitbull que está sendo considerado um dos hits do verão norte-americano, pode ser banida das rádios, programas de televisão e lojas virtuais.

Um pequeno trecho da letra aborreceu Lindsay Lohan que, de acordo com o site TMZ, está entrando com um processo judicial para que ela seja indenizada por danos morais e a canção seja banida. O trecho em questão diz "Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan", em uma referência às constantes prisões e internações da atriz.

"Give Me Everything" é uma parceria entre Pitbull, Ne-Yo, Nayer e Afrojack.  Sucesso nos Estados Unidos, a faixa já esteve no topo do Top 100 da Billboard.



Fonte: Cifra


by: Amanda Laryssa

Lucy Hale canta Bless Myself para a trilha de A Cinderella Story

 A Lucy Hale que é a estrela do filme A Cinderella Story: Once Upon a Song, ela canta mais uma vez para trilha sonora do filme e a música se chama "Bless Myself''. Já havíamos mostrado como ela arrasa com os vocais no Run this Town e agora temos a confirmação.

O que você achou dela cantando? Prefere ela como atriz ou cantora?

By: Iasmyn

The Secret Life Of The American Teenager

Amy, uma entusiasmada integrante da banda do colégio, descobre que está grávida após passar uma noite com Ricky Underwood, o conquistador do colégio. Enquanto isso, Grace, a religiosa líder de torcida, promete abstinência sexual a seus pais. Com delicadeza e honestidade, a série explora os dramas e as alegrias da vida dos adolescentes do mundo atual, aprendendo a lidar com gravidez inesperada, novas responsabilidades, escolhas para o futuro e relações familiares.


A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes.Essa série é do gênero drama, romance e com algumas pitadas de humor.
Eu gosto muito, pois ela é diferente de outras series de drama e tambem não é aquela comedia, que tentam tanto ser engraçados e acaba saindo uma porcaria.


by: Amanda Laryssa