Lolla Girl's

Cilada

Vou falar de um livro que eu li que é muito bom, e faz tempo que não falamos de livros não é? Então vamos lá:


O nome do livro é Cilada e é um suspense do autor Harlan Coben a historia é mais ou menos essa:
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma noticia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior.


O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas. Dan é morto logo em seguida.


Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente.


Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta a prova. Todos tem algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. 
O livro é maravilhoso, apesar de eu ser suspeita pois sou fã do Harlan, os livros dele são simplesmente fantásticos e nem isso os define. Mas enfim Cilada é um suspense maravilhoso e se alguém conseguir descobrir o final antes de ler me avise, pois não aguentei e li o fim antes de acabar o livro e é SURPREENDENTE, vocês encontram o livro em qualquer livraria.


Boa Leitura e beijinhos *-*


by: Amanda Laryssa  
" Ninguém consegue escapar das próprias mentiras" 
                                                                                                                                                             Harlan Coben