Lolla Girl's

Comunicado importante

Gente comunicado importante, amanhã o blog só vai ter post's programados por causa de duas provas que temos na sexta feira. Porem to fazendo post's muito bons sobre varias coisas legais. Então não percam e me desculpem *-*

by: Amanda Laryssa

Neymar: o novo papai do Brasil

Hoje aproximadamente ás 12hs nasceu Davi Lucca, o primeiro filho do jogador Neymar. Segundo o empresario de Neymar  ele assistiu ao parto e se emocionou muito.  E ele até postou uma foto segurando o filho nos braços!

Sera que esse pequenino vai seguir os passos do pai? 

by: Amanda Laryssa

Tracklist de Unbroken

Finalmente os fãs poderão saber quais musicas estarão em Unbroken, Demi que já havia falado que este era uns dos seus maiores projetos em entrevista a Ryan Seacrest, Demi disse que gravar com a dupla foi um de seus momentos preferidos no estúdio: “Uma das melhores experiências que tive foi definitivamente ter ido à Miami para trabalhar com Timbaland e Missy Elliott. Eles gravaram comigo a música All Night Long". 
Dos 15 singles que compõem o álbum, 4 contam com participações superespeciais, entre elas dos rappers que ela falou mais acima..Confira a tracklist:




1)    ALL NIGHT LONG – FEATURING MISSY ELLIOTT AND TIMBALAND
2)    WHO´S THAT BOY – FEATURING DEV
3)    YOU´RE MY ONLY SHORTY – FEATURING IYAZ
4)    TOGETHER – FEATURING JASON DERULO 
5)    LIGHTWEIGHT
6)    UNBROKEN
7)    FIX A HEART
8)     HOLD UP
9)    MISTAKE
10)    GIVE YOUR HEART A BREAK
11)    SKYSCRAPER
12)    IN REAL LIFE
13)    MY LOVE IS LIKE A STAR
14)    FOR THE LOVE OF A DAUGHTER 
15)    SKYSCRAPER (WIZZ DUMB REMIX)



by: Amanda Laryssa

China censura músicas de Britney Spears, Lady Gaga e Katy Perry

Artistas como Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears tiveram músicas censuradas pelo governo chinês. O Ministério da Cultura da China divulgou uma lista com 100 músicas proibidas para seus internautas. Entre os censurados também estão os grupos Backstreet Boys e Take That.

O governo chinês estipulou que até o próximo dia 15 de outubro as faixas devem ser retiradas da internet. A censura das músicas foi justificada em um comunicado oficial do Ministério, que alegou que o conteúdo não foi previamente aprovado e prejudica a segurança cultural do país. "Judas", de Lady Gaga, "Last Friday Night", de Katy Perry, "I Want It That Way", dos Backstreet Boys, e "Burning Up", de Britney Spears, além de faixas de artistas chineses e de Taiwan, foram consideradas vulgares e de mau gosto pelo governo do país.

No início do ano, as autoridades chinesas já haviam vetado outras músicas, de artistas como Christina Aguilera, Bruno Mars, Michael Jackson e o grupo sul-coreano Super Junior. Apesar disso, na prática as músicas censuradas ainda circulam pela internet e podem ser reproduzidas em rádios do país.



Fonte: Cifra


by: Amanda Laryssa

SWU com Kanye West

A organização do SWU anunciou hoje a participação do rapper Kanye West no evento. West está escalado para tocar no primeiro dia do festival, realizado entre 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

Os ingressos para o SWU começaram a ser vendidos no dia 11 de julho, através do site Ingresso Rápido. As vendas pelo  telefone (4003 - 1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Existem ainda 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

A segunda edição do festival terá quatro palcos e aproximadamente 70 atrações, dos mais variados gêneros musicais, dentre elas Megadeth, Duran Duran e Sonic Youth. Os organizadores esperam algo em torno de 70 mil pessoas em cada dia do evento.

Fonte: Cifra


by: Amanda Laryssa

What Baby Wants

What Baby Wants é o nome da musica que marca a parceria entre Ke$ha e Alice Cooper. Saiu um trechinho da musica dos dois. dueto da cantora pop com um dos grandes nomes do rock fará parte do próximo trabalho de Cooper, "Welcome 2 My Nightmare", que tem previsão de lançamento para setembro, nos Estados Unidos. Alice Cooper definiu a participação de Ke$ha em seu novo trabalho como "um demônio" e prevê que a cantora possa se dedicar ao rock em futuros projetos: "Ela vai acabar se tornando uma cantora de rock, e não de pop. Ela quer ser uma espécie de Robert Plant e ela realmente pode conseguir", disse Cooper.


by: Amanda Laryssa

Erro retira álbum de Rihanna do iTunes por um dia

O álbum "Loud" da cantora Rihanna foi retirado da loja virtual iTunes na última terça-feira (22) por irregularidade em música. O problema estava na faixa "Fading", que continha samples não autorizado da música "One By One", da irlandesa Enya.

Rihanna disponibilizou uma nova versão da música, agora sem os trechos de Enya, e o CD já retornou ao mercado digital. As versões físicas do disco também serão relançadas com a nova faixa.

"Loud" é o quinto trabalho de estúdio da cantora, que já definiu a data de estreia do seu novo clipe "Cheers
", previsto para hoje, porem nada saiu ate agora. Rihanna também se prepara para desembarcar no Brasil, em setembro, para shows em São Paulo, no dia 17, Belo Horizonte, no dia 18, e Brasília, no dia 21, além de uma apresentação no Rock In Rio, no dia 23.

Fonte: Cifra




by; Amanda Laryssa