Lolla Girl's

Gêmeas Silenciosas

Gente e para terminar, pois amanhã eu tenho prova e adivinha? não estudei nadinha ainda...O bom é que é de inglês ou seja é uma matéria abençoada kkkk . Eu vou falar de um livro para vocês que eu to lendo e to amando apesar de ele ser meio velhinho, o nome é  Gêmeas Silenciosas e a autora é a Marjorie Wallace , O livro conta a historia de June e Jennifer Gibbons, silenciosas desde a infância, conversando somente entre si, do mundo construído por elas, um mundo de bonecas, diários, poemas, contos, romances, das primeiras escapadas para o mundo exterior, com drogas e sexo, dos seus roubos e incêndios, e depois da vida na prisão e no sanatório, duas pessoas que não conseguem viver juntas e ao mesmo tempo nem podem pensar em separação, tamanha necessidade que tinham uma da outra. O mais terrível de tudo gente é que o livro é baseado em fatos reais, ou seja elas realmente existiram e passaram por tudo isso, algumas pessoas podem ate achar estranhos por conter alguns trechos sem noção, mas são todos tirados dos diários delas, o livro conta como a autora conseguiu contato com elas, as diversas vezes que elas tentaram se matar ou matar uma a outra, e você se pega vivendo tudo aquilo com elas, a primeira vez que elas beberam, fizeram sexo e muito mais, tudo isso com fotos delas e da família. Lembrando que as duas são conhecidas como uma das gêmeas mais estranhas do mundo. Vale muito a pena ler fica a dica *-*. Eu achei alguns sites que vendem esse livro : Sebo Dom Quixote , Sebos Brasil , OLXEstante VirtualSebo Calvero . O preço varia de 1,90 á 15,00 sendo o mais barato oferecido pela estante virtual. Obs: ele tem 2 edições então vocês podem encontrar tanto nessa capa, quanto em outra que porem não achei...Mas se o resumo bater com o que eu coloquei aqui, e a autora for a mesma vocês estão vendo o livro certo.
" Era mais confortável, apenas acenar com a cabeça. As palavras pareciam demais; se falássemos de repente, seria uma enorme surpresa. " June Gibbons

Beyoncé em Nasce Uma Estrela

 A cantora e atriz confirmou na última semana que estará no elenco do musical Nasce Uma Estrela, que será dirigido pelo ator e diretor Clint Eastwood.
A cantora, que lançou o álbum 4 recentemente falou sobre o projeto em entrevista ao programa Good Morning America. "Clint Eastwood, você acredita nisso? Eu ainda não consigo acreditar. Me sinto tão honrada por ele acreditar em mim. Mal posso esperar para fazer esse filme". Nós que mal podemos esperar por esse filme, não?

By: Amanda Laryssa

Tom Cruise em seus 49 anos

Tom Cruise está morando na Flórida. E, para comemorar seus 49 anos, completados neste domingo , Katie Holmes organizou uma grande festa surpresa.A comemoração foi feita em Miami, no hotel Soho Beach House, e contou com apenas 40 convidados muito bem selecionados. O jantar teve comida italiana, um bolo de chocolate, o favorito do ator e música cubana na pista de dança. Uma boa maneira de se comemorar um aniversario não?


By: Amanda Laryssa

Ladrões de Elite

A atriz e agora diretora  se encarregará da produção e direção do longa 'Ladrões de Elite', adaptação do livro homônimo escrito por Ally Carter. A obra ainda não tem data de estreia prevista.A atriz e agora diretora Drew Barrymore se encarregará da produção e direção do longa 'Ladrões de Elite', adaptação do livro homônimo escrito por Ally Carter. A obra ainda não tem data de estreia prevista.


By: Amanda Laryssa

Coisas do casamento de Britney leiloadas

Earl Story, avô do ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, colocou a leilão alguns itens relacionados à vida do ex-casal. Entre os objetos postos à venda estão um convite de casamento, 14 fotos da cerimônia e um convite para o chá de bebê de Britney. Uma tia de Kevin contou ao site "TMZ" que ela ajudou Earl a colocar os itens a leilão. Ela conta que a mulher dele morreu recentemente, e a família o encorajou a vender algumas coisas e utilizar o dinheiro para fazer uma viagem e arejar a cabeça. De acordo com ela, Kevin deu seu aval ao leilão. O dançarino Kevin Federline foi casado com a cantora Briney Spears entre 2004 e 2007. Eles tiveram dois filhos, Sean e Jayden.


Obs: Todo o post tirado do site yahoo. 


By: Amanda Laryssa

Jim Morrinson : O mundo sempre sentira falta *-*


Hoje eu não poderia deixar de falar de  Jim Morrison uma pessoa tão importante para o mundo da musica, que infelizmente nos deixou a quatro décadas, com 27 anos Jim Morrison morreu em Paris misteriosamente dentro de uma banheira, a sua morte é conhecida como uma das mais estranhas que já aconteceu principalmente por a maioria das pessoas alegarem que foi overdose, mas ele nunca foi conhecido por ter um consumo de heroina.  Outra hipótese seria um assassinato planejado pelas próprias autoridades do governo americano. Morrison foi referido como sendo o nº 4 a morrer misteriosamente, tendo sido os três primeiros Jimi Hendrix, Janis Joplin e Brian Jones (todos mortos com 27 anos) . Porem o relatorio oficial diz que foi de ataque de coração a causa da sua morte.Há também quem suspeite que Morrison nunca morreu, e os que acham que seu pai, um militar, tirou seu corpo do sepulcro parisiense e o repatriou aos Estados Unidos clandestinamente.  Está sepultado no famoso cemitério do Père-Lachaise em Paris.
 Devido a atos de vandalismo de alguns fãs, por diversas vezes a associação de amigos do cemitério sugeriu que o corpo fosse transferido para outra necrópole.No próximo domingo, na sala de espetáculos Bataclan, o tecladista e o guitarrista da banda farão um show em homenagem a Morrison sob o título "Ray Manzarek & Robby Krieger of The Doors", do qual não participará John Densmore, bateria do grupo original. Porém, existem outros pontos da Cidade Luz que zelam pela memória do rapaz tímido e excêntrico que levou às rádios de todo o mundo o rock psicodélico de temas como "The End", "Break On Through" ou "Touch Me". Um ano antes de chegar à França, Morrison tinha sido condenado por conduta lasciva e libidinosa durante um show em Miami, embora tenha evitado a prisão com apelações e após pagar fiança de US$ 50 mil. O universo do rock havia sofrido na época um duro abalo com as mortes quase consecutivas de Jimi Hendrix e de Janis Joplin, e "Jimbo" se refugiou em Paris com sua namorada Pamela Courson, que pouco depois o encontraria morto em sua banheira. Morrison começou a escrever em sua adolescência.Na musica ele é conhecido como integrante da banda The Doors. Hoje O tecladista Ray Manzarek e o guitarrista Robby Krieger, ambos ex-integrantes da ex-banda, fizeram uma homenagem ao seu colega falecido, o vocalista Jim Morrison, visitando seu túmulo em Paris no 40º aniversário de sua morte, completados neste domingo, 03 de julho.Manzarek e Krieger acenderam velas no túmulo de Morrison, enquanto os fãs dos Doors vestidos com comisetas representando o 40º aniversário de sua partida, apenas observavam.
Ele publicou independentemente dois volumes de sua poesia, em 1969, The Lords / Notes on Vision and The New Creatures. The Lords consiste em breves descrições de lugares, pessoas, eventos e pensamentos de Morrison sobre o cinema. Os versos de The New Creatures são mais poéticos em estrutura, sentimento e aparência. Esses dois livros foram depois combinados em um único volume intitulado The Lords and The New Creatures. Esses foram os únicos escritos publicados durante a vida de Morrison.   




"As pessoas temem mais a morte do que a dor. É estranho que tenham medo da morte. No ponto da morte, a dor acaba? "

By: Amanda Laryssa

Brendon Urie faz uma "surpresa" aos seus fãs em show

Pois é que o Brendon tinha quebrado o pé durante um show nós ja sabemos, mas agora ele aprontou algo menos prejudicial para sua saúde, ele simplesmente resolveu fazer um strip tease em cima do palco nos EUA. Era a ultima apresentação da banda em sua turnê Panic!At The Disco, uma bela surpresa para as fãs que estavam no local não é? A "brincadeira" começou enquanto o grupo apresentava a música Nearly Witches. Brendon tirou peça por peça, sem parar de cantar, até terminar a música de cueca! Minha amiga que é hiper fã deles, já esta torcendo para ter show no Brasil .E está rolando um boato nada confirmado que eles estão sendo processados por ataque ao pudor...Eu já vi bandas fazerem coisas piores em cima de um palco Assistam o video e nos digam o que vocês acharam *-* 


by: Amanda Laryssa

Bastidores de Next 2 You

Justin Bieber e Chris Brown divulgaram um vídeo com os bastidores do clipe Next 2 You. Ele mostra como as cenas de explosão foram feitas. O vídeo é em inglês, mas dá pra ter uma ideia de como foi criado:


By: Amanda Laryssa

Floating and Invincible

Anette Olzon, vocalista do Nightwish, divulgou duas músicas inéditas em sua página no site MySpace. As canções "Floating" e "Invincible", compostas em 2009, deveriam fazer parte de um disco solo da cantora mas nunca foram produzidas profissionalmente. Para ouvir as duas musicas cliquem aqui.




By: Amanda Laryssa

Elle Me Dit

Elle Me Dit é o nome do primeiro single, do novo álbum do cantor Mika. A grande novidade é que a música é cantada em francês, assim como outras faixas do novo disco.
The Origin Of Love, terceiro trabalho de estúdio do artista libanês, será lançado em 2012.




By: Amanda Laryssa

The Beat Goes On

A banda Beady Eye, formada por ex-integrantes do Oasis exceto Noel Gallagher, lançou o clipe para promover a música The Beat Goes On, retirada do álbum "Different Gear, Still Speeding" . O clipe é muito legal pois mistura cenas de  um show do grupo no festival na Ilha de Wight, na Inglaterra, realizado no início de junho. Lembrando que a faixa só estreia oficialmente como single no dia 18 de julho, e estará a venda na loja virtual iTunes e no site oficial da banda. Mas e aí o que acharam? Assistam por aqui . 




By: Amanda Laryssa

Robot

O duo 3OH!3 divulgou através do Twitter um clipe para o single Robot, faixa que estará em seu próximo álbum, ainda sem nome definido.

De acordo com site 3OH!3 Brasil,  o vídeo foi produzido de forma independente pelo diretor Mike Diva e acabou caindo nas graças da dupla. O clipe é hiper divertido como sempre, e aí o que acharam? 


By: Amanda Laryssa

Respondendo aos comentarios

Então, respondendo a vocês que perguntaram se o blog foi hackeado...Não foi [tambem se fosse o rackiador iria dizer a mesma coisa né?] Mas enfim acreditem em mim ele não foi, o que aconteceu foi que eu estava testando uns modelos de blogger e aí fez aquela confusão toda que vocês presenciaram e ainda estão presenciando algumas, mas a nossa equipe já esta trabalhando para resolver o problema [EQUIPE = AMANDA] rsrsrsrs. E daqui a pouco o blog voltara a ser como vocês conheciam...Obrigada pela atenção, e pela preocupação com o Lolla Girl's beijinhos *-*

By: Amanda Laryssa

Desculpa

Gente! Estou aqui pra me desculpar com vocês, sério, mil desculpas por eu não estar postando, é que ta muito difícil pra mim, eu estou cheia de provas na escola, estou fazendo pré-vestibular (o que está me matando) e dia 16/07 tem a festa de 15 anos da minha irmã, e estou ajudando minha mãe com os preparativos, então estou meio sem tempo, não pensem que sou desnaturada, amo meu bebê, e eu sei que a Iasmym e a Amanda estão cuidando bem do nosso filho... Até breve.

Beijinhos, Duda.