Lolla Girl's

Naya Marie Rivera

Eu sabia que chegaria o dia em que eu falaria sobre minha atriz preferida.. Amo a Naya então nada mais do que justo do post dessa sexta ser sobre ela.. A biografia eu tirei do site oficial da cantora aqui no brasil..


12 de junho de 1987, em Valência, na Califórnia, nasce Naya Marie Rivera, ou como costuma ser reconhecida, Naya Rivera. Vivendo em Los Angeles, era influenciada a trabalhar com modelagem antes mesmo de completar 1 ano de idade.
Bebê, Naya estrelava comerciais e começou a ter destaque aos 4 anos de idade, atuando ao lado de Eddie Murphy, na infância e na adolescência Naya estrelava grandes séries e até clipes musicais.

Seu maior destaque foi em Glee, série americana iniciada em 2009 pela emissora FOX. A personagem de Naya, Santana Lopez, que é o que os americanos chamam de ”bitch”, ganha enorme destaque na segunda temporada do seriado apresentando uma história emocionante envolvendo homossexualidade, e acima de tudo, uma voz poderosa.

Entra em turnê internacional no ano de 2011 com o elenco de Glee, Naya interpretava sucessos de Amy Winehouse e brilhantes artistas, contagiando milhares e levando a ”Glee Tour” á lista das mais lucrativas do ano de 2011, a turnê também ganhou um documentário-musical em 3D. Nesse meio tempo, Naya ganha um ALMA de Melhor Artista Feminina Musical (derrubando cantoras como Shakira e Selena Gomez) sem lançar nenhum álbum.

Fecha contrato com Columbia Records em 2011 e anuncia lançamento de álbum solo.





Gostaram? Comente! Odiou? Comente também! Seu ídolo ainda não teve destaque no post ídolos de sexta? Indique-o ! Que na próxima semana ele será o assunto..


beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa