Lolla Girl's

Promoção "Miley Cyrus"

Para encerrar hoje eu resolvi fazer um post sobre uma promoção da Capricho e se encerra no dia 28/06/2011 e se baseia mais ou menos nisso você vai responder a pergunta : Qual seria a mensagem que a diva deixaria para as fãs brasileiras? 
O autor da resposta mais criativa receberá 1 (um) kit contendo: 1 (um) CD "Can’t Be Tamed" autografado pela Miley Cyrus, 1 (um) DVD "Can’t Be Tamed" autografado PELA Miley Cyrus, 1 (um) cd "The Time Of Our Lives", 1 (um) CD "Breakout", 1 (um) CD com o single "Party in The USA" e 1 (um) CD com o single "Can’t Be Tamed". Então acesse http://capricho.abril.com.br/promocoes/promocao_629075.shtml e não perca essa promoção de jeito algum!!! Beijinhos e ate amanhã para todos *-* Ahh e amanhã o post dos ritmos vai ser sobre o Axé Music então não percam...

By : Amanda Laryssa

MuchMusic Video Awards 2011

Ontem foi uma noite de festa e muita alegria para os canadenses que escolheram os artistas preferidos do ano,então vamos lá:
O evento teve a abertura feita por Lady Gaga cantando The Edge of Glory com a sua peruca verde
A apresentadora da noite foi Selena Gomez, que arrasou na categoria figurinos trocando de roupa varias vezes durante o evento. E ainda cantou a musica Who Says do seu novo álbum.

Na premiação os prêmios de Melhor Clipe do Ano por um Canadense e Artista Favorito foi para o Justin Bieber que ainda brincou com a namorada no palco, falando o seguinte:” Oi, prazer, eu sou o Justin. Você é muito linda. Talvez a gente devesse sair algum dia desses “ 

O premio de Vídeo Internacional do Ano e Artista Internacional Favorito foi para ninguém mais ninguém menos que para Lady Gaga que subiu ao palco novamente.

Avril Lavigne arrasou no palco cantando What the Hell [que eu amo] e deu um show *-*
Bruno Mars também subiu ao palco para cantar a musica Just The Way You Are e ganhou um monte de coraçãozinho da plateia que fofo gente *-*

A premiação ainda teve a presença de Shay Mitchel, de "Pretty Little Liars", Nikki Reed, de "Amanhecer", dos atores Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries" e dos cantores Drake e Cody Simpson.

by: Amanda Laryssa

Cintura alta

 Oi, vocês me animaram a fazer mais um post e agora vou falar sobre as saias de cintura alta. Vai falar que você nunca usou ou quis usar uma ? Então siga as dicas pra usar o melhor tipo de saia para seu tipo de corpo.


Quadril largo:
Use saias ligeiramentes  evasês, que não marcam o quadril. Cores escuras, como azul-marinho e preto, fazem a silhueta parecer mais estreita.


Perna fina:
 A minissaia bandage, modelo bem justinho, fica elegante em meninas magrinhas. A meia-calça estampada dá a ilusão da perna ser mais grossa.


Baixinha:
Aposte numa mini bem curtinha, num tom escuro, e use com sapato com sapato aberto no peito do pé. Essa é a melhor dica para meninas pequenas.






Por hoje é só pessoal, eu acho. Oh se puderem fazer a gentileza de deixar um comentário eu fico feliz, a parada do bolinho é verdade, me avisa que te passo o endereço depois. Obrigada por ler ou por fingir que leu.


By: Iasmyn

Vestido de Lady Gaga vai virar peça de museu

Depois de quase um ano voltaremos a falar do famoso vestido de carne da cantora Lady Gaga, pois é a peça que tanto causou polemica ao ser vestida pela cantora para uma apresentação do VMA vai virar peça do museu  Rock and Roll Halll of Fame, em Cleveland, EUA. A peça foi criada com carnes argentinas esta guardado em armário de vidro e teve que ser usado alguns produtos químicos para que ele pudesse ser levado ate o estado de Ohio.De acordo com a diretora do museu, Margaret Thresher, durante o processo de desidratação a roupa ficou com visual "escuro e de bife nojento", por isso foi preciso pintá-la para que ela parecesse "fresca". O lado bom é que a peça usado pela cantora que disse ter usado para descartar a luta pelos direitos dos cidadãos é isso aí gente e pra quem quiser visitar a peça vai ficar exposta ate novembro de 2012 na galeria "Women Who Rock: Vision, Passion, Power"


by: Amanda Laryssa


Obs: Meus leitores linduxos que eu tanto gosto, obrigada pelas 203 visitas sem vocês minhas tardes eram tristes e com post sem sentidos no twitter kkkkk

Obrigada a todos parte 2

 Gente, vim agradecer a vocês que nos fizeram chegar a marca de 200 visitas hoje e você também seu todo errado quando chega nos 200, vem você fazer nós ficarmos com mais de 200. É muito engraçado pra nós que criamos o blog ter agradecido horas atras por ter 100 visitas e agora chegar tão rápido nas 200. Muito obrigado a vocês que leem os nossos posts e os que fingem que leem [/kkkk

  Estamos numa felicidade sem fim(pra ficar perfeita manda um bolinho Ana Maria aqui pra casa).Espero que o blog esteja de agrado de vocês.

Obs.: Pelo amor de Deus deixa um comentário se não eu fico possessa[/thá bom é mais fácil eu chorar.

E um beijinho pra mamãe, um tchauzinho pro papai e HA Sua cambada de trouxas( Brincadeira, e vocês não são trouxas, são outras pessoinhas)

Mais uma vez muito obrigada.

By: Iasmyn

Teaser de I wanna go

Finalmente para alegria de todos os fãs [eu também] da Britney, saiu um trechinho do seu novo videoclipe I wanna go, ela apareceu com um visual mais rock'n'roll o cabelo inclusive tinha mechas pretas e rosas a musica em si já é muito boa e faz parte do álbum Femme Fatale que lançou esse ano. Eu sinceramente AMEI o clip e na hora que ela virou o microfone me lembrou Avril ( acho que é por que fiquei ouvindo Avril o dia todo...) então não deixem de assistir a teaser aqui .

by: Amanda Laryssa

Funk

O funk remete a James Brown?! Não no Brasil. Mais famosa aqui como “funk carioca”, a musica de batida forte  ( que hoje é mais conhecida pelas letras erotizadas) começou com forte apelo politico. A maioria descrevia o cotidiano da periferia e ate o orgulho de ser parte da comunidade. Com influencia do hip hop, incorporou um estilo nacional da década de 90. O Rap da Felicidade, composto por MC Cidinho e Doca, extrapolou os limites dos bailes funk e foi parar em quase todas as rádios brasileiras. A musica “descia o morro” e caia no ouvido da galera, que em todas as festas curtia aquelas batidas hipnotizantes e refrãos divertidos.
A cantora Tati Quebra Barraco, ícone desse fenômeno, circulava entre eventos glamorosos do mundo dos socialites e bailes no subúrbio de Cidade de Deus. Seus hits com letras pornográficas (69 Frango Assado, Atola) bastaram para levar o funk para outros países. A cantora inglesa Mila ficou tão encantada com o ritmo grudento que se apoderou da batida e usou de fundo para uma de suas musicas. E, se o funk carioca ganhou destaque mundial, o DJ Marlboro tem tudo a ver com isso. Ele espalha e divulga o ritmo nacional em festas importantíssimas, na Europa e EUA. O cara é fera!  O funk carioca é dividido em dois “estilos”. O funk melody tem letras fofinhas, que falam de amor. Claudinho e Buchecha é um exemplo. O proibidão é mais barra pesada. As letras falam de trafico, violência e, algumas vezes, ate desafiam a policia. 

Obrigada a todos os 121 visitantes

Gente, agora eu vim aqui agradecer a vocês em nome de todas as Lollas Girls, em menos de 4 dias ultrapassamos a marca de 100 visitas e isso é tão bom. Então primeiramente eu queria agradecer [ao meu pai,minha mãe e todos que acreditaram em mim] brincadeira, quero agradecer a vocês que gastaram um pouquinho do seu tempo para ler os nossos post’s, então gente obrigada, muito obrigada mesmo e continuem lendo *-*

By: Amanda Laryssa

Obs: Como diz Iasmyn comentem ou ela vai ficar possessa / mentira ela vai é chorar kkkkkkk

Ankle boot

Hello people, pay attention in me now(lembrei da professora Dany) hoje vou falar da ankle boot. Esta botinha curta que faz bastante sucesso. Escolha o modelo certo que valorizará suas pernocas.





Perna grossa:
A botinha preta e curta(na altura da canela) faz parecer mais fina. Use com meia-calça da mesma cor. Para ver que tipo de meia-calça fica melhor em você clique aqui.














Perna fina:
A ankle boot mais longa, que termina no meio do tornozelo, é ideal. Fica ótima com meia-calça colorida, dando a sensação de mais volume nas pernas.









Baixinha:
Meninas baixinhas ficam lindas com short ou saias curtas e uma ankle boot com abertura frontal, com cadarço ou zíper.










Se gostaram fico muito feliz e deixe um comentário expressando que você gostou. Mas se você não gostou deixe um comentário falando no que devíamos melhorar. O importante é deixar o comentário se não fico possessa e muito triste. Tenham um ótimo dia.

By: Iasmyn

Giro pelas noticias

Oi gente primeiramente uma boa segunda a todos *-* Agora vamos as mais novas noticias:

       Amy cancelou a turnê depois do vexame em Belgrado, já era de se esperar certo? Pois bem os representantes dela anunciaram o cancelamento da turnê, e Amy foi vista descalça e sem maquiagem no aeroporto de Belgrado na manhã de hoje, o que agente ainda não sabe é se ela vai voltar a passar por uma clinica de reabilitação.






2-    O diretor da trilogia “o senhor dos anéis “ atualizou sua pagina no facebook contando que “ O Hobbit “ ganhou mais dois nomes e um  deles seria da atriz que interpreta a Kate da serie Lost, a atriz Evangeline Lilly vai ser a elfa Tauriel personagem que não existe no  livro, criada exclusivamente para os filmes porem ela não terá qualquer envolvimento com o elfo Legolas.
3-   





    O ator Ryan Dunn, ficou conhecida por suas participações na série “Jackass”,morreu na noite desta segunda-feira em um acidente de carros no Estados Unidos Ele estava dirigindo a 180 km por hora em uma estrada da Pensilvânia quando perdeu o controle e se chocou contra árvores fora da pista. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. 
Qualquer nova noticia eu postarei aqui, mas por enquanto é só... beijinhos *-*

By: Amanda Laryssa