Lolla Girl's

Supernatural

Há 26 anos, Sam Winchester  e Dean Winchester  perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Logo depois, o pai deles, John  os criou para serem soldados. Ele ensinou para seus filhos sobre o mal paranormal que vive nas sombras e nos confins da América... e ele os ensinou a como matá-los.
Sam e Dean passaram suas vidas na estrada, cruzando as rodovias americanas no Chevy Imapala 1967 deles, lutando contra ameaças sobrenaturais e procurando pelo demônio que matou a mãe deles. Junto com o pai deles, eles finalmente encontraram o demônio. Eles conseguiram derrotar o demônio, mas pagando um preço muito alto. Primeiro, o pai dele perdeu sua vida, e, depois, Sam foi morto durante a luta. Incapaz de seguir em frente sem seu irmão, Dean fez o sacrifício final. Ele fez um acordo com um demônio e trocou sua alma pela vida do seu irmão.
 O acordo trouxe Sam de volta à vida — mas deixou Dean com apenas mais um ano de vida. E no final do ano... Dean foi arrastado para o inferno.
Dean faz um retorno chocante de seu túmulo — retirado do inferno pelo anjo Castiel. Sam e Dean descobriram que enquanto Dean estava no inferno, ele foi enganado para quebrar o primeiro dos 66 selos de Lúcifer — selos que mantém o Diabo preso em sua cela no inferno. Um exército de anjos tentou impedir que a poderosa demônio Lilith quebrasse o restante dos selos e libertasse Lúcifer. Enquanto o ano passava e os selos continuavam a ser quebrados, Sam trabalhou com a agente dupla e demônio Ruby para ficar forte o suficiente para matar Lilith — ao beber quantidades crescentes do sangue dela. As habilidades físicas de luta de demônio de Sam aumentaram, mas ele também ficou viciado em sangue, e o relacionamento dele com Dean chegou à um ponto perigoso. Enfim, Sam cortou sua ligação com Dean e se uniu à Ruby para matar Lilith. Ele foi bem sucedido, e só então descobrir que Ruby estava trabalhando secretamente durante todo esse tempo com outros demônios. A tarefa de Ruby: manipular Sam para matar Lilith, já que a morte de Lilith era o último selo. E com a derrota dela, a cela de Lúcifer foi aberta. Embora Sam e Dean tenham se unido novamente e juntos mataram Ruby, eles foram incapazes de impedir o que Sam colocou em ação.
Agora, Lúcifer está livre. O Apocalipse está aqui. Anjos com objetivos secretos estão pressionando Dean para que ele assuma a sua posição especial nesta batalha espetacular para derrotar Lúcifer e trazer o paraíso, numa batalha que certamente matará milhões. Dean se recusa a ajudar em troca das vidas de tantas pessoas.
 E com um cenário de violência celestial crescente, desastres naturais previstos no Livro da Revelação e a morte crescente de humanos, Sam e Dean lutam para encontrar uma maneira de fazer o impossível: matar o Diabo. O único aliado deles: Castiel, agora um simples mortal e um fugitivo do exército do céu. Durante esta jornada, eles enfrentarão o tipo de ameaça sobrenatural que se tornou a marca registrada da série — demônios, vampiros, objetos amaldiçoados, deuses perversos e espíritos perturbados, além do carro assassino de James Dean, os fantasmas de Lincoln, Gandhi e Jerry Garcia, uma criatura sedenta por sangue na forma de Paris Hilton... e uma ameaçadora, peluda e gigante Fada dos Dentes, que irá arrancar todos os seus dentes. E sem mencionar o Anticristo. A serie passa no WARNER CHANNEL: quinta (22h00); sexta (03h00); segunda (01h00).


By: Amanda Laryssa

Os Simpsons

A série animada do horário nobre e a comédia há mais tempo no ar na história da televisão, "OS SIMPSONS" também é uma instituição cultural. Atualmente em sua 17ª temporada, "OS SIMPSONS" tem uma base de fãs dedicada e extremamente leal em todo o mundo. Com roteiros inteligentes, humor subversivo e divertidamente genial, a série faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho.

A série tem sido aclamada pela crítica e lembrada em diversas premiações, incluindo o Peabody Award, 21 Emmy Awards, 21 Annie Awards, 2 Genesis Awards, 9 International Monitor Awards e 5 Environmental Media Awards. "OS SIMPSONS" atualmente está no Guinness, o Livro dos Recordes, como a "Série Animada Há Mais Tempo no Ar" e a "Série Animada Com o Maior Número de Participações Especiais".
Reconhecido como um ícone da cultura pop, o irritado grito de Homer Simpson — "D'oh!" — foi oficialmente considerado uma palavra a partir da edição de 2001 do famoso Dicionário Oxford da língua inglesa. A série também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2003.

Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge  tenta manter a paz em sua família. Bart  é um travesso garoto de 10 anos. Lisa, 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.

A serie passa na  FOX: domingo (20h00/20h30).


By: Amanda Laryssa

Papo de Garota: Traição. Perdoar ou não?

Estava eu sem nada o que fazer quando me deparei com um texto interessantíssimo, e achei que devia postar aqui pra vocês...E como hoje eu estou num dia meu depre pois briguei com uma pessoa muito importante para mim...Fica aqui a questão : Traição : Perdoar ou Não? 

Não fomos criados para perdoar a traição. Não faz parte da educação e nem da cultura brasileira. Apesar disso, conheço muita gente que já perdoou uma traição e hoje continua bem, junto de quem ama e muito feliz. Inadmissível? Fraqueza de quem perdoa? Quem somos nós para julgar o que uma pessoa decide para a vida dela? Quem somos nós para saber o que está em jogo? A verdade não tem dono e ninguém conhece melhor uma dor do que a própria pessoa que sente.

Algumas pessoas dizem que “quem trai uma vez, trai sempre”. Será? É tão simples assim?  Alguém que sempre foi correto(a) e justo(a) não tem o direito de perdão neste caso? Porque é tão difícil considerar que brigas, diferenças, tédio sexual, falta de papo e falta de experiência são capazes de levar alguém a fazer uma bobagem? Não acredito que toda traição seja simplesmente um ato de safadeza. Existem muitas coisas envolvidas em cada caso, e cada caso é uma história.
Os casos de perdão que eu conheço foram todos baseados em 3 coisas comuns: longo tempo de relacionamento, muita intimidade entre as duas partes e amor. Amor? Sim, o amor ainda existia dos dois lados. O ato foi puramente físico e egoísta. O amor pode ser perfeito para os anjos, mas nós somos humanos e o nosso amor também erra.  Até mesmo o amor de pais para filhos, considerado o mais puro que existe, pode ser egoísta e possessivo.

Não estou aqui defendendo a traição, veja bem. Nunca traí um namorado. Estou apenas levantando uma questão que a maioria das pessoas nem cogita em questionar. Ninguém admite. Quando o papo é traição, simplesmente dizemos “não tem perdão”. Mas pouca gente se pergunta porquê. Porque somos tão inflexíveis para perdoar neste caso?   
Quando penso nisso, alguma coisa dentro de mim diz que uma traição é algo imperdoável. Seja ela qual for. Porque fere a minha confiança e depois disso vai ser difícil reconstruir. No entanto, se eu revirar meu passado, lembrarei de tantas vezes que perdoei quando confiei em alguém e me senti traída por algum motivo.  Pediram desculpas e eu disse sim. A única diferença é que não eram meus namorados. Não eram MEUS.
E se meu namorado me traísse? Não, eu não perdoaria. Não conseguiria. Mas ao invés de considerar as pessoas que perdoam como tontos e idiotas, considero como pessoas melhores do que eu.  Porque depositaram mais um voto de confiança no amor, apesar das fraquezas humanas.

CréditosNick Nicks


Obs: E vocês perdoariam ou já perdoaram uma traição? Conte pra gente pelos comentários *-*



By: Amanda Laryssa

NAKED

A cantora japonesa Namie Amuro lançou o clipe da música "NAKED", que faz parte do single triplo "NAKED/Fight Together/Tempest", com lançamento previsto para dia 27 de julho. A musica faz parte de um comercial...E aí ta aprovada?

By: Amanda Laryssa

SWU 2011

Finalmente esta as vendas os ingressos do festival SWU 2011 que acontecera nos dias  12, 13 e 14 de novembro, em Paulínia, no interior de São Paulo. O primeiro lote que tem o preço promocional pode ser comprado pelo site Ingresso Rápido, além do telefone 4003 - 1212 e em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Lembrando gente que o festival tem como presenças confirmadas as bandas: Megadeth, Sonic Youth e Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley e Peter Gabriel & The New Blood Orchestra . 
Os preços são R$210 a pista e R$ 535,50 o passaporte, ambos com a opção de meia entrada. Os valores promocionais vão até o dia 29 de agosto e está liberada a compra de apenas seis ingressos por CPF.

By: Amanda Laryssa

Mona Lisa

Mona Lisa é o nome do novo clipe da banda MBLAQ que não é nada mais nada menos que um grupo sul-coreano e a musica faz parte do EP homônimo a ser lançado no dia 15 de julho. E aí o que acharam?


By: Amanda Laryssa

Moda Retrô

 Oi gente, hoje vim falar para vocês da moda retrô.  Se gosta continue lendo e se não gosta leia de preferência com os olhos fechados XD


 Uma coisa que nunca fica fora de moda é o estilo retrô, temos várias formas de conseguir esse visual utilizando peças inspiradas nas décadas de 20 até 70. As peças são lindíssimas e fofas. Veja mais sobre esse estilo:


Estampas:
As estampas mais usadas no estilo retrô são as de poá liberty. Pra quem não sabe, poá são estampas de bolinhas, que podem ser grandes (pra quem quer ser mais descolada) e as pequenas, que dão um ar bem mais  romântico.




Já as estampas liberty têm vários estilos e são chamadas assim por causa de seu criador Arthur Liberty. São estampas de flores pequeninas e delicadas. Estampas floridas e com elementos da natureza eram muito usadas no passado e agora voltaram com tudo para o mundo fashion. A estampa Liberty pode ser usada de várias maneiras.



Cintura alta

O estilo retrô é bem caracterizado pelas roupas de cintura alta. Para ficar bem diva, é sempre legal combinar as roupas com colares dourados delicados, pérolas e lacinhos no cabelo. Lembrando que flores no cabelo, tiaras e lacinhos são fofos e retrô. Outra característica desse estilo são os sapatos bonequinha. 





Outros estilos

Também é importante lembrar que o estilo retrô é composto de óculos coloridos e grandes, chapeus de vários estilos e vestidos até o meio da canela.


Dica: Para ficar ainda mais retrô, tente usar poás com colar ou pulseira de pérolas. Sapatilhas, scarpins de bico redondo também dão um charme pra quem curte um estilo mais bonequinha




By: Iasmyn 

Dulce Maria na Open

Minha cantora preferida ta na capa e no recheio da revista Open desse mês, Dul que esta para lançar seu novo single Ingenua, arrasou na capa da revista e nós deixou orgulhosos !!!!

By: Amanda Laryssa

Katy Perry está com intoxicação alimentar

Todo mundo se lembra que a Taylor, teve que cancelar shows por conta de intoxicação alimentar, a Selena apesar de não cancelar nada também sofreu desse mesmo mal e dessa vez que esta com isso é nossa diva das perucas azuis Katy Perry. Ela teve essa intoxicação e teve que cancelar alguns shows no final de semana. A cantora falou o seguinte: 
"Eu não posso comer comida picante ou produtos lácteos, porque eles prejudicam a voz. Eu não posso nem tomar café. Então, é fácil me encontrar olhando para o vinho branco na geladeira do meu camarim".


By: Amanda Laryssa

Ashley Tisdale is blonde

A mais nova loira do pedaço foi flagrada saindo de um salão na Califórnia...Pois é Ashley volta a assumir o estilo Sharpay de ser *-*

By: Amanda Laryssa [e mais 38 amiguinhos da turma 1202]