Lolla Girl's

Fergie vai curtir o Carnaval em Floripa e no Rio

Firgie desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo nessa quinta-feira, 16 de fevereiro, para amanhã, 17 de fevereiro, se apresentar no Carnaval Eletrônico de Floripa, depois ela embarca para o Rio onde será anfitriã no camarote da Marquês de Sapucaí.




By: Duda

Chris Brown vai à festa de Rihanna, mas tenta calar convidados sobre presença

Rapper tentou fazer com que convidados assinassem acordo de confidencialidade sobre sua presença.



Na última segunda-feira, dia 13, Rihanna comemorou seus 24 anos com uma grande festa antecipada em uma mansão de Beverly Hills. Segundo o site TMZ, Chris Brown não só compareceu à celebração, como tentou fazer com que todos os convidados assinassem a um acordo no qual se comprometessem a não falar de sua presença no evento.
A tentativa de Chris não deu certo, pois parte dos convidados se recusou a assinar o documento, e testemunhas disseram ter visto Rihanna em clima íntimo com o ex-namorado, segurando suas mãos e conversando bastante.
Chris Brown teria que manter uma distância de 100 metros da cantora até 2014, por tê-la agredido em 2009, mas dois anos depois o juiz minimizou a medida, desde que ele não a incomodasse.
Crescem a cada dia os rumores de que Rihanna (23) e Chris Brown (22) estariam juntos novamente. Na noite de domingo, 22, os dois foram vistos saindo de uma mesma festa de Hollywood, em Los Angeles (Estados Unidos).
Eles deixaram o local em carros separados. Chris Brown saiu pela porta da frente, e foi embora guiando o próprio carro, na compahia de amigos. Já Rihanna foi embora por uma saída lateral, onde um motorista e um segurança a aguardavam.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, ambos saíram sorrindo bastante. Mas, como a atual namorada de Brown, a aspirante a modelo Karrueche Tran, também estava na festa, é possível que o econtro tenha sido apenas uma coincidência.
No começo do mês, após uma série de boatos de que Rihanna e Chris Brown estariam mantendo encontros secretos, a assessoria dele divulgou um comunicado dizendo os dois são "apenas amigos".
Rihanna e Chris Brown terminaram o namoro há quase três anos, após a discussão em que o cantor agrediu fisicamente a cantora.


Por,DOUGLASCAVALCANTE

Break to Make: Copie a maquiagem da Miley Cyrus

Então gente, aqui já falamos do make da Demi da Sel mas nunca da Miley, bem chegou a hora..  Esse vídeo é beem velhinho mas muita gente não viu ainda.. Ele é do tempo em que a Miley veio ao Brasil e participou da festa Sym só que muita gente não viu e não aprendeu então aqui esta o vídeo:
Espero que vocês aprendam a se maquiar que nem a Miley e se divirtam... Aaa  separei outro vídeo mas esse é ensinando a fazer o make do vídeo Can't be Tamed, fica linda e eu amei *-* então aqui tá:

Gostaram??

Beijinhos *-*