Lolla Girl's

I'll Bite Your Face Off

Esse é o nome do novo single de Alice Cooper, o vídeo na real vazou ontem a tarde. Mas só foi divulgado oficialmente hoje, a faixa integra o álbum "Welcome 2 My Nightmare", previsto para o dia 13 de setembro.


by: Amanda Laryssa

Fã de Justin Bieber oferece virgindade em troca de ingresso para show

Eu confesso que quando li o titulo dessa noticia botei pra rir, depois fiquei pensando e gente isso é serio.. Imagina se ela oferece virgindade por tudo...Isso é como se fosse uma prostituição também, e o próprio Justin postou no twitter:  "Toda garota deveria se respeitar. Mesmo" quando soube da historia...
Isso tudo aconteceu por que o show dele em setembro no México, esta chegando e um grupo de jovens resolveu fazer uma pagina no facebook, para tentar conseguir algum ingresso já que todos tinham se esgotado. 
Em meio a pedidos desesperados e centenas de propostas, uma das mensagens chamou a atenção por oferecer a virgindade da garota em troca de ingressos. "Minha virgindade por um ingresso do show do Justin Bieber, me ajudem", dizia o apelo.
Aí isso gerou a resposta do Justin mais em cima...Agora gente vamos se dar ao respeito né? Nada de sair por aí oferecendo virgindade, faz que nem Iasmyn oferece um bala, um almoço e por aí vai rsrsrsrs
E acima de tudo: VAMOS TER CUIDADO COM O QUE FALAMOS NA INTER, essa menina hoje deve estar num inferno, de pessoas falando mal dela.


by: Amanda Laryssa

Lighters

O Bad Meets Evil, projeto formado por Royce da 5'9" em parceria com, Eminem, lançou neste segunda-feira (22) o clipe da música "Lighters".

O vídeo conta com a participação especial do cantor Bruno Mars tocando piano na música e cantando a letra durante o refrão.

O Bad Meets Evil foi formado em 1998, mas o projeto ficou inativo por mais de 10 anos. Em junho de 2011, a dupla decidiu retornar ao cenário com o lançamento do EP "Hell: The Sequel", que estreou em primeiro lugar na parada musical Billboard 200.

Fonte: Cifra


by: Amanda Laryssa