Lolla Girl's

Dulce está no RJ e vai atender todos os fãs!

A diva Dulce Maria já esta no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, Dul veio para gravar algumas cenas para novela Rebelde e neste exato momento avisou que vai atender a todos os fãs que se encontram na frente do hotel, então os seguranças estão montando filas e mais filas e as pessoas chorando e emocionadas já que a maioria vai ter o tão sonhado encontro com a diva hoje pela primeira vez! Vai ser tudo bem mais rápido e os fãs serão atendidos de 5 em 5, quem está com inveja? É a vida lollitos.. 






Espero que gostem, beijos beijos!!

Sel mostra seu bolo de niver!

A cantora Selena Gomez postou a foto do seu lindo bolo lotado de rosas, cor-de-rosa! com a seguinte frase:
“Mais que abençoada, é tanto amor. Obrigada pelo aniversário mais incrível até agora. Sou muito, muito grata. Amo minha família, meus amigos e todos vocês!”
Muito fofa né??

Aviso, Desculpas e nova enquete!!

Oi meu lollitos e lollitas! Eu peço desculpas mas como no domingo fui me deitar de madrugada terminando o post do TCA e tinha passado todo o Teen Choice falando pra vocês tudo o que houve eu resolvi me auto dar folga na segunda haha.. Mas as noticias vêm então hoje prometo que posto algo pra vocês..Falando nisso peço para que todos votem na enquete alí do lado --------> pra definir quem tem mais fãs :Selena, Demi ou Miley.. O resultado saí na sexta e a ganhadora ganha um post lindíssimo sobre ela, sua vida, melhores músicas, melhores cover's já feitos, namorados, e tuudo mais.. E ainda será capa da semana no twitter do Lolla, então participe se quer seu ídolo como a cara do lolla!


O que você é? Lovatic, Smiler ou Selenator ?
                    Participe!!