Lolla Girl's

Taylor Swift é indicada ao Academy Of Country Music Awards 2012

Taylor recebeu três indicações ao ACM – prêmio aos melhores da música Country. O evento será realizado no dia 1º de abril e transmitido pelo canal CBS. Entre as indicações que a cantora recebeu, está a Entertainer of the Year, principal do ACM. As outras duas indicações são de Melhor Vocalista e Melhor Vídeo do Ano, com Mean. 
 

Muito diva não?

Beijinhos *-*

Créditos: TodaTeen

Selena Gomez vai conhecer a República Democrática do Congo

Selena vai conhecer a República Democrática do Congo em abril, será uma visita oficial como embaixadora da UNICEF. Sel que já esteve em Gana e no Chile em função da UNICEF disse que essa viagem será mais complicada...
“Eu conversei com Joel Madden. Ele trabalhou na UNICEF, foi para o Congo e disse que foi a coisa mais intensa que já fez na vida, mas também a melhor coisa que já fez”.
Vale lembrar que o Congo fica na África e é um dos países mais pobres do mundo. Vamos torcer para que de tudo certo e que a viagem seja maravilhosa..


Beijinhos *-*

The Hauntrepreneur tem como protagonista Russel Brand


Russel Brand assinou contrato para trabalhar no filme The Hauntrepreneur, Russel será Hauntrepreneur, um terapeuta que vai ajudar uma família a se adaptar na cidade, criando uma casa assombrada com personagens estranhos. Lembrando que o ator também esta no musical Rock of Ages e está produzindo a série FX.



Beijinhos *-*

Banda College 11 abre shows de Selena Gomez na América do Sul



E aí gente todos ansiosos para ver a linda da Selena Gomez arrasando em palcos brasileiros ? Sel  se apresenta dia 04 no Rio de Janeiro e dia 05 em São Paulo. Para fechar a turnê na América do Sul, Buenos Aires recebe a diva no dia 09.  Então você que tem a sorte de ir agora amanda chora vai poder além de ver a diva poderá conferir de pertinho a banda College 11 formada por Mayra Arduini e Bruno Martini eu adoro as músicas, então que tal antes de ir pro show conhecer mais um pouquinho da banda? Então confira um dos vídeos deles:


Beijinhos *-*

O Hobbit: divulgada nova imagem de Bilbo e os anões

O filme "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", de Peter Jackson divulgou uma imagem nova pelo site Yahoo! Movies. Nela, podemos ver um desconfiado Bilbo Baggins (Martin Freeman), também conhecido como Bilbo Bolseiro, cercado por anões que carregam comida. Agora falando sobre o filme ele é baseado num livro de J.R.R. Tolkien, mostra a jornada de Bilbo Baggins, que é levado a uma épica aventura para livrar o perdido reino anão de Erebor das garras do temível dragão Smaug deve chegar aos cinemas norte-americanos em 14 de dezembro de 2012 e ainda não tem data de estreia para o Brasil.. Confira a foto abaixo:


Beijinhos *-*