Lolla Girl's

O "Impostor" do Pânico na Tv invade o velório de Amy Winehouse

Todo mundo ou quase todo mundo conhece o programa Pânico na Tv e no programa tem uma quadro chamado "O Impostor" em que o humorista Daniel Zuckerman faz coisas impossíveis e tal. Só ele não tem limites com suas brincadeiras, ele se infiltrou no velório da Amy Winehouse na terça(26).


Fotos e vídeos com os dois se passando por amigos da cantora, que teve seu funeral fechado para parentes e pessoas mais próximas, circularam em sites como o da rede CNN, que tentavam fazer uma cobertura séria do acontecimento. Zukerman, inclusive, deu uma entrevista falsa a um canal de TV alemão.

No Twitter a palavra "Impostor" esteve entre as mais comentadas pelos brasileiros. Nas mensagens há, por parte dos fãs de Amy, o sentimento de desrespeito com a morte da cantora. Por outro lado também podem ser encontradas mensagens de apoio e congratulações ao feito do humorista.



A agência Reuters se desculpou por veicular a imagem de Zukerman e André como sendo de legítimos amigos de Winehouse.




Se vocês quiserem ver o vídeo da entrevista do "Impostor" para a TV alemã, confira abaixo:


O que vocês acharam da brincadeira? Eu achei que foi falta de respeito com o luto familiar. Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Emma Watson lança perfume

 A diva é garota propaganda do perfume Tresor Midnight Rose. E foi divulgado o vídeo da campanha do perfume com a Emma.


A diva fala no making-of que a fragrância é “doce, íntima e divertida” e que “tem algo mágico no Midnight”.[/Ouuuuu será que não?/]

O perfume começa a ser vendido nos Estados Unidos em setembro. Mas já que ainda não chegou pelas bandas de cá, veja o vídeo dos bastidores:





E ai, o que você achou? Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Sai o trailer de “New Year´s Eve” com Zac Efron e Lea Michele

 Essa semana foi divulgado o trailer do filme New Year´s Eve com a talentosa Lea Michele e com gato do Zac Efron. Também estão no filme Josh Duhamel, Robert de Niro e Sarah Jéssica Parker, o filme conta várias histórias que se encontram no final.


Em uma delas Zac é "Paul", um jovem entregador que ajuda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma secretária frustrada.

New Year´s Eve
 
estreia nos Estados Unidos no dia 9 de dezembro. 


Confira o trailer:

E ai, gostaram? Vão perder esse filme ? Tomara que chegue logo aqui no Brasil.

By: Iasmyn