Lolla Girl's

Break to Make: O corretivo e sua definição

Hoje vou falar de um assunto que da área da Iasmyn mas como ela disse que o blog é meu hoje, vamos aproveitar rsrsrsrs. O assunto de hoje é corretivo, o grande amigo das mulheres com espinhas, manchinhas e essas coisas todas que nos aterroriza..E a pergunta é : Você sabe usar o corretivo certo para sua pele e para seu tipo de problema? Não? Então vamos aprender hoje. 
O nosso grande erro é aplicar o corretivo no rosto todo, fica um photoshop ambulante e não é nadinha legal, ele não é base então só deve ser aplicado nas áreas que realmente precisam. É bom ter sempre dois tipos de corretivos: um para a região da bochecha e outro para as olheiras já que naturalmente a região dos olhos é mais escura do que o resto do rosto. Para você que assim como eu é exagerada escolha um pincel ao envés do dedo.


Olheiras: O ideal é escolher o do tipo cremoso pois espalham mais e dão melhor cobertura, faça como mostra na imagem aplicando na parte debaixo do rosto que fica um aspecto todo natural e tira aquela imagem de acabei de acordar.
Para saber se você escolheu o tom certo vai a dica passe debaixo do olho e se ficou parecendo que você tem uma bola branca embaixo do olho escolha um mais escuro.  Vale lembrar que o corretivo liquido não esconde muito e um mais solido da um aspecto craquelado após um tempo. 


Espinhas: Como ela nos atormenta?? Mas tem como reparar esse erro terrível da natureza o ideal é usar o lápis ou caneta. Mas cuidado como a textura é mais seca e firme, passar muito só vai chamar ainda mais atenção para o problema. Use somente nos pontos com espinhas ou manchas pequenas. Os com ácido salicílico na forma ainda funcionam como secativos para acne. Evite espalhar em grandes áreas do rosto para o efeito não ficar artificial.


Boca: Da um efeito hiper legal e o bocão?? Muito simples só aplicar um mais clarinho sobre o espaço entre o lábio superior e o nariz se por um pouquinho de pó iluminador então fica show. Outra dica é por o corretivo e depois pó fica hiper natural e com um olhão preto fica muito show.

Corretivos tipo Restart: Quem me conhece sabe que sou hiper contra pois geralmente as pessoas que usam não sabem usar por exemplo tenho uma amiga que usou um tal de corretivo verde para disfarçar umas manchinhas na pele, pós a base por cima e ficou lindo ate a base dela começar a diluir e aí ficou parecendo um sherek mal feito foi horrível  Por mais irreal que apareça é muito comum encontrar pessoinhas que fizeram mal uso desse produto, então minha opinião : Só use se for um profissional !!!! 




Dicas: 1- O pincel do corretivo é mais  achatado, fino e menor que o usado para base.
2- Para que o tom naturalmente mais escuro das pálpebras não interfira na cor da sombra, passe também um pouquinho de corretivo aí também. 
3- A mais importante : RESPEITE SEU TOM DE PELE E SEJA FELIZ.

by: Amanda Laryssa

Meus Prêmios Nick


Ainda falando de premiações o Meus Prêmios Nick entrou na onda do Kids Choice Awards, a premiação que acontece no dia 13 de outubro ira substituir o tradicional tapete vermelho pelo laranjinha [que é bem melhor]. A premiação vai ser no Credicard Hall, em São Paulo. O evento é o maior na categoria de prêmio infantil da TV brasileira. A primeira fase de votação para eleger os vencedores já começou e vai até o dia 15 de agosto!  Para votar só acessar o site da Nick


by:Amanda Laryssa

Teen Choice Awards

Amanhã acontece a premiação Teen Choice Awards e pra quem não vai a premiação o canal Boomerang informou que vai transmitir o evento todo ao vivo apartir dás 21 horas, o evento vai ter 2 horas de duração e acontecerá em Los Angeles.
No comando da premiação, vai estar :   Kaley Cuoco, do The Big Bang Theory, e Will.i.am - que será o DJ da noite.
Já no palco, grandes estrelas passarão por lá como : Selena Gomez, OneRepublic, Robert Pattinson, Demi Lovato, Justin Bieber e muitos outros. E lembrando que vai ter homenagem pra nossa diva Taylor Swift então não vamos dar o mole de perder né? As 21 em ponto todo mundo na frente da TV ok?


by: Amanda Laryssa

Lady Gaga como Amy Winehouse, será??

A cantora pode estar negociando o papel de Amy Winehouse no cinema. O filme que vai contar a historia da cantora  já estaria sendo planejado por produtores de Hollywood. Uma fonte disse que "Lady Gaga adorava Amy e amaria poder se transformar em seu ídolo na tela grande". Que gaga já tem interesse em filmes nós sabemos porem ela ainda não confirmou nadinha.

by: Amanda Laryssa

Famosos em quadrinhos

Depois de o príncipe Harry virar história em quadrinhos, foi a vez de Britney Spears, Selena Gomez, Black Eyed Peas, Taylor Lautner e Michael Jackson serem retratados pela editora Bluewater.
As histórias também devem seguir o mesmo estilo, contando a vida dos famosos.

Segundo o editor das revistas Darren G. Davis, as HQs desses personagens esgotaram na primeira semana de venda!  A intenção agora é aumentar o tamanho da biografia. 
Enquanto isso, nós torcemos para chegar logo no Brasil!



Fonte: Todateen


by: Amanda Laryssa

Fiuk em Estúdio no Multishow

Esse é o nome do programa do Fiuk que estreia dia 15 de agosto ás 18:15 hs o programa vai ter 5 episódios e vai mostrar os bastidores das gravações do novo álbum do cantor. Com varias participações especiais ele promete ser um sucesso... Quem vai assistir?? 




by: Amanda Laryssa

Amanda Laryssa: O retorno *-*

Aaaa que saudades de vocês *-*. Bom eu poderia contar toda a historia, mas vou resumir... Meu not e compu estavam com raiva de mim e resolveram num belo dia pararem de pegar, o problema se resolveu hoje e sendo assim estou de volta [AAAA] Sei que Iasmyn cuidou brilhantemente do blog por isso não me sinto tão culpada rsrsrsrs. Obrigada a quem leu *-*

by: Amanda Laryssa