Lolla Girl's

#DemiBrazil

Então gente, eu sei que é meio tarde pra postar sobre o Show da Demi, mas é que só tive tempo agora >< Eu e Amanda ficamos muito enroladas com o Show e perdemos matéria na escoa e ficamos com trabalhos e provas atrasados, hoje tive uma folga e vou postar..
Vou fazer um apanhado de todos os 3 que tiveram ok?!

Eu e Amanda no show do Rio *o*



O show dela no Rio(19/04) foi lindo gente! Vocês não tem noção de como a Demi consegue ser fofa e sensual ao mesmo tempo.
O show começou com meia hora de atraso, típico da nossa Demi linda né?! Mas quer saber?! Valeu muito à pena esperar.
O show inteiro foi emocionante, a Demi chorou em praticamente 75% do show, mas pra mim, o momento mais lindo, foi antes dela cantar Skyscraper, a diva disse:
- "Queria que vocês soubessem como sou agradecida ao apoio que me deram. Quando eu estava com graves problemas tive que cancelar a minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Em vez disso vocês resolveram me apoiar e me mandar mensagens pelo Twitter e cartas. Obrigada."
Nesse momento todos nós da platéia começamos a gritar: "Stay Strong" e se eu não me engano, ela disse que iria permanecer firme, pela gente(fãs).
Durante o Show Demi se emocionou muito com o carinho dos fãs, e com as surpresas que preparamos pra ela.. o momento mais engraçado, foi quando começamos a cantar "Oh if a catch you" ela fez essa carinha linda ai, linda né?! rs ->
Enfim, quem não viu o Show no youtube está repleto de vídeos lindos, que em que vocês iram se emocionar vendo.. valeu  muito os pés inchados, e a perda voz no outro dia, rs.



Vamos a São Paulo(20/04), os fãs que ficaram na fila ganharam pizzas e esfirras compradas pela Demi, - eu queria comer pizza ou esfirra de Demi u.u.
Dessa vez a gata teve 43 minutos de atraso e muito mais chororô.. Como sempre a diva estava deslumbrante, e esbanjou sensualidade.. 
Demi cantou em SP "Moves like Jagger" - eu queria que ela tivesse cantado no Rio -. E em meio de danças, cabelos, charme, talento e lágrimas, Demi abriu seu coração com os fãs falando sobre sua internação em 2010: "Há alguns anos eu passei uma situação muito difícil  muito difícil e tive o apoio de vocês. Obrigada! Não importa o que aconteça, eu estrei lá pra vocês também".
Os fãn de SP tbm cantaram If a Catch you, mas mudaram um pouquinho pra "Demi, if a catch you" e a cantora agradeceu: "Obrigada, vocês realmente tocaram meu coração essa noite".
Como no Rio, o Show durou em média um hora e meia.






Enfim BH (22/04) *-* Como já era de se esperar a Demi se atrasou novamente, trinta minutos assim como no Rio. Antes da Demi subir ao palco, a organização do local pediram que o os fãs se afastassem um pouco e jogaram água neles.
Antes de cantar Skyscraper ela voltou a agradecer aos fãs pela força que deram a ela no momento em que ela mais precisou.. e recebeu em resposta uma rajada de vozes gritando: "Stay Strong" e na plateia se via fãs com camisas escritas "Stay Strong because you're unbroken" (Permaneça forte, porque você é indestrutível).
Ela também cantou "Moves like Jagger". O Show como os outros levou em média uma hora e meia, de muita emoção.
Post dedicado ao Bruno *-*   By: Duda