Lolla Girl's

Katy Perry favorita para namorada de Freddie Mercury

Desde de 2010 que ouvimos rumores da biografia do cantor Freddie Mercury, a biografia que já conta com Sasha Baron Cohen para viver o cantor, pode ganhar mais um nome de peso, tudo porque a cantora Katy Perry é a favorita para viver a namorada do cantor. "Katy adoraria ficar com o papel. Ela é uma grande fã do Queen e de Freddie Mercury", afirmou a fonte. "Ela também se parece um pouco com Mary. Katy seria um par brilhante para Sacha."
Em entrevistas do passado, a cantora já cansou de admitir seu amor pelo Queen: "Eu me lembro de ouvir Killer Queen e cair em câmera lenta na minha cama ao prestar atenção nas letras. Eu pensava que aquilo era incrível e que as letras falavam diretamente comigo. Foi o Queen que fez eu querer ser o que sou hoje."

O filme que deve ser filmado ano que vem e exibido em 2014 já esta em estagio avançado de pré produção..

Seria um maximo Katy nele não?...

A culpa são dos freios


Lindsay Lohan que se envolveu num acidente de carro na ultima sexta feira está dizendo aos amigos que a culpa é do freio, a atriz disse que os freios do Porsche alugado falharam, provocando a batida na traseira de um caminhão. Segundo o site americano, em sua primeira versão a atriz teria dito que o caminhão cortou sua frente, e que ela teria tentado frear, mas não obteve resposta do carro alugado. O motorista do outro veículo, no entanto, desmente Lilo, alegando que testemunhas podem contar o que de fato aconteceu.

Segundo fontes do TMZ, a atriz tem declarado que se sente sortuda por estar viva e ter sofrido apenas ferimentos leves. Depois do acidente, que o deu perda total no Porsche, ela tem recorrido à maquiagem para esconder os ferimentos. Tudo para não precisar cancelar as gravações do filme Liz & Dick, em que interpreta Elizabeth Taylor(1932-2011). 
Mas a atriz pode estar ainda mais encrencada, já que o motorista do caminhão alega que ela tentou suborná-lo logo após a batida.

Complicado não?...
Fonte : Caras

Demi Lovato estrangula o rapper L.A. Reid

Nunca pensei que veria a diva fazendo uma coisa dessas, calma gente tudo não passou de uma grande brincadeira, num momento de descontração do The x Factor, a cantora e o rapper brincaram e ela postou uma foto estrangulando L.A. Reid e ele dando um soco na cara dela, Demi ainda aproveitou para brincar com o diretor : “Quando Simon não está, os jurados brigam”..


Clima maneiro não?

Fã expulso após tocar no boné

A passagem do Limp Bizkit pela cidade de Moscou, na Rússia, poderia ter acontecido sem um incidente envolvendo um fã e o vocalista da banda, Fred Durst.
Durante a execução da música “Eat You Alive“, Fred convidou ao palco três pessoas da plateia para acompanhá-lo nos vocais da canção, mas, após uma delas tentar tirar o boné de sua cabeça, o vocalista reagiu de forma pouco amistosa.
“Não encoste em mim”, vociferou Durst ao microfone após expulsar o fã do palco. “Farei com que você saia do show e não veja mais nada. Eu não encosto em você e você não encosta em mim”, disse.
De acordo com o site Gigwise, o show aconteceu no começo desta semana.
Vejam o vídeo:
Parece que Fred não estava com um bom humor..

Fonte : C.C.N

Avisos e mais avisos

Gostaria de começar esse post pedindo OBRIGADA a quem nos acompanhou ate agora, que sabe da dificuldade que passamos para postar no lolla... e DESCULPAS a quem tem entrado ultimamente procurando algo legal, algo novo e não tem encontrado infelizmente ainda sofremos com disponibilidade de horário e isso me doí o coração porque mais do que ninguém eu amo isso aqui, eu amo postar e ver que vocês marcaram como lega, interessante e etc.. Eu fico boba olhando as estatísticas, eu choro com muitos comentários e por aí vai, não vou dizer que daqui pra frente tudo vai ser um mar de rosas porque vou estar mentindo mas eu estava com problemas com a internet e sem notebook tudo isso graças ao Pai se resolveu.. Vamos falar de coisas novas agora:

1- O theme do nosso lolla vai mudar.. Depois de meses assim ta na hora né?

2-  Vão ser criadas 3 novas páginas.. 1 vai ser para sugestões de post's programados (artistas, series, moda, maquiagem) a 2 vai ser para divulgação de outros blog's parceiros (quem quiser só deixar um comentário) e a 3 vai ser exclusivamente para inscrições para moderadores do lolla (realmente precisamos disso).. 


Meus amores vamos tentar trazer o lolla de volta ok? Conto com a ajuda de vocês !!

                                                                                                            Atenciosamente, A Equipe