Lolla Girl's

O que você prefere: A dor da verdade ou o conforto da ilusão?

O que você prefere: A dor da verdade ou o conforto da ilusão?



     


       A maioria das pessoas preferem conviver com uma mentira do que sofrer a dor de uma desilusão.
     São poucos aqueles que fazem da verdade uma alavanca que as impulsam para uma vida longe de qualquer mentira.
     Antes de sair por ai como um detetive atrás da verdade, você precisa saber se é forte o suficiente para encarar de frente esse novo mundo que se abrira para você, onde príncipes encantados não chegam em cavalos brancos , onde a madrasta pode não ser tao má, e principalmente... onde todos são iguais.


" Se iludir é fácil, difícil é descobrir a verdade por mais dolorosa que for. " 


E você, o que prefere? Dê sua opinião, ela é muito importante.
By: Juuh

Miley e o bolo *-*

Digamos que Liam Hemsworth ganhou um presente um tanto que diferente da sua amada Miley Cyrus, o que ocorreu foi que Miley surpreendeu seu namo com um bolo em formato de pênis isso no minimo deve ter agitado a festa que ocorreu na semana passada  em uma boate de Los Angeles, na Califórnia. Como se não bastasse a cantora aproveitou a cena e fez caras e bocas com o doce., aí eu passei horas pensando " posto a foto tampando o bolo ou posto total?" e sinceramente vcs merecem ela total então aí vai:
Mais fotos no site Cifra Club só clicar no nome do site que sera redirecionado.. 

Beijinhos *-*

Tomorrow

Esse é o nome da música do grupo  The Cranberries  que originou um vídeo, a música é o primeiro single do disco Roses. “Roses” marca o retorno da banda, que não lança nenhum álbum de inéditas desde “Wake Up and Smell the Coffee”, de 2001. Esse será o sexto trabalho de estúdio dos irlandeses, que deve chegar às lojas no dia 27 de fevereiro. Infelizmente o vídeo ainda não está liberado para blog's então para assistir é só clicar aqui... Digam o que acharam ok?


Beijinhos *-*

Protetor Solar

Chegamos no verão, estação linda, muito sol, praia, calor, pessoas bonitas e por aí vai.. E aí resolvi ir a praia e ver a beleza de Búzios e... me arrependi não porque não foi legal por que foi maravilhoso mas porque agora to com tudo doendo e isso não é nada bom kkk. Então pensei " não vamos permitir que outras pessoas passem pelo que estou passando" então surgiu o post "Protetor Solar" e sim gente ele é importantíssimo então vamos lá começar? 
Por que usar?
O protetor solar é um produto que como já diz o nome protege a nossa pele dos raios solares, ele é essencial para a saúde da nossa pele, pois a protege de danos como manchas e doenças.
Exatamente do que ele protege nossa pele?
Como dito lá em cima dos raios solares que podem causar câncer de pele, que é uma doença perigosíssima.
Onde usar?
Geralmente as pessoas tomam como regra que protetor solar só é para ser usado na praia, certo? ERRADO, ele é pra ser usado mesmo que você só vá ate a padaria .
Quando usar?
O protetor é para ser usado diariamente porem a estação mais perigosa para nossa pele é o verão...
Qual tipo usar?
Isso depende da sua cor e do seu tipo de pele e morenas por favor parem com essa historia de que quando se é morena não precisa usar protetor, lógico que sim então preste atenção nas dicas para tons de pele e tipo abaixo e escolha o seu preferido.
Tipos de pele:
Seca: use a versão em creme, que já vem com hidratante.
Oleosa: aposte nos géis, séruns ou musses. Eles são absorvidos rapidamente e não deixam a pele oleosa. confira se o produto tem a expressão "oil free" no rótulo, ou seja, livre de óleo na composição.
Sensível: escolha os hipoalergênicos ou mesmo os infantis, próprios para peles delicadas. Evite opções com álcool, pois pode irritar a pele.
Normal: prefira os sprays. Práticos de aplicar, são facilmente absorvidos e têm poder de duração prolongado.
 Madura: invista em produtos com substâncias antioxidantes, como vitaminas c e E, capazes de combater os sinais de envelhecimento da pele.
Cor de pele:
A Academia Americana de Dermatologia mudou a recomendação em fotoproteção no minimo agora você tem que sair de casa com uma proteção de fator 30 mas isso é no geral então vamos lá pra classificação:
 Pele claríssima : Fica vermelha e nunca bronzeia. É muito sensível ao sol, por isso pode se irritar. Ganha manchas escuras, sardas e pintas com facilidade. É a pele que mais tem risco para o câncer. No minimo fator 60
Pele clara: Também queima com facilidade e bronzeia muito pouco. Tem sensibilidade ao sol e risco para o câncer de pele, além de propensão a manchas escuras. Não saia de casa sem um protetor com fator no minimo  50
Pele morena: Queima moderadamente e bronzeia com facilidade. Não costuma ficar irritada sob o sol, mas a longo prazo ganha manchas escuras. Fator 45 pra cima
Pele negra: Não queima, pois é uma pele totalmente pigmentada. Mesmo sendo pouco sensível ao sol, pode desenvolver manchas esbranquiçadas. Quando os raios ultravioleta degeneram o DNA das células, a negra sofre despigmentação e ganha pontos brancos. Fator 30 pra cima

Então gente todo mundo fera no quesito protetor solar?? Então curtam muiito essa estação e não saiam de casa sem proteção ok?

Beijinhos *-*

Explicação e coisas novas a vista *-*

Gente hoje eu me sinto tão feliz, explico o motivo tive um papo serio com todas as lollitas e aí decidimos que vamos continuar com o blog sim e vamos manter uma media diária de post's. E com isso ta vindo várias ideias novas como papo com as leitoras, profissão em ação que vai falar do dia a dia de várias profissões, e ate mesmo a presença de um menino na equipe isso mesmo vai ter um papo com um menino que vai nos explicar o quadro ira se chamar "Papo com Douglas" ele é uma pessoa hiper legal que depois iremos explicar melhor como vai ser, de inicio nós fazemos as perguntas e depois porque não vocês?? Então gente o Lolla Girls esta de volta com tudo e a partir de amanhã já vai ser notado as diferenças.

Se você que estiver lendo essa noticia quer participar da equipe do lolla girls eu peço para que por favor  mande um email para ama_laryssa@hotmail.com com seu nome, idade e cidade onde mora.. Estaremos entrando em contato e fazendo uma pequena provinha com vocês *-*


Beijinhos *-*