Lolla Girl's

Liam e Josh falam da Miley e da Vanessa

Josh sobre Vanessa Hudgens e seu suposto namoro: “não sei se `encontro´ é a palavra correta. Ela é impressionante. Nós gostávamos de estar juntos. Quando a conheci pela primeira vez,   realmente conectamos. Podíamos fazer brincadeiras e apenas nos preocupar em nos divertirmos.  Eu a adoro. Segundo parece houve algo entre Josh e Vanessa, mas não chegou a ser um namoro a sério e agora eles são apenas bons  amigos.
E Liam, está saindo oficialmente com a Miley? É isto pelo menos o que ele diz: quem sabe? Pode ser. O importante é que sabemos como nos sentimos. Sabemos o quee está acontecendo”. Uau! Isto é que nós não estávamos esperando, orque achávamos que a princípio os dois eram namorados a sério...

E falando de garotas, outra pergunta que todas as fãs de Os Jogos de Fome querem saber: Se Josh e Liam se enfrentassem na vida real pea mesma garota e quem ganharia?
Josh tem isto bem claro: “sejamos sinceros, seu sotaque australiano arrasa. ¡É uma vantagem injusta! Eu daría os pontos para o  Liam, é épico”.
Liam não tem a mesma opção, ele acha que a garota ficria com o Josh: “Josh tem mais carisma, então provavelmente ele ganharia”.

Fonte: Wambie
by: Amanda Laryssa

Tedeschi Trucks Band in SWU

A organização do SWU anunciou nesta terça-feira (6) a participação da Tedeschi Trucks Band no evento, que acontecerá em Paulínia (SP). A banda se apresenta no dia 13 de novembro, mesmo dia que Chris Cornell, Duran Duran e Peter Gabriel & The New Blood.

Os ingressos para o SWU começaram a ser vendidos no dia 11 de julho, através do site Ingresso Rápido. As vendas pelo  telefone (4003 - 1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Existem ainda 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

A segunda edição do festival terá quatro palcos e aproximadamente 70 atrações, dos mais variados gêneros musicais, dentre elas Megadeth, Faith No More e Kanye West. Os organizadores esperam algo em torno de 70 mil pessoas em cada dia do evento.

A Tedeschi Trucks Band é um tanto quanto desconhecida do público brasileiro. O grupo de blues & soul possui onze integrantes em sua formação e é liderado pelo casal Derek Trucks e Susan Tedeschi.  Eles são da Flórida, Estados Unidos. Mais precisamente da cidade de Jacksonville, a mesma que revelou ao mundo as bandas Lynyrd Skynyrd e The Allman Brothers Band. Como não poderia deixar de ser, agregam em sua sonoridade ligeiras pitadas de música country e rock típico do sul daquele país.

Fonte: completamente Cifra club

by: Amanda Laryssa

Previa de In Heaven

O grupo coreano JYJ liberou  a prévia do seu novo clipe "In Heaven". A versão completa do vídeo tem estreia marcada para o próximo dia 15. A faixa fará parte do novo disco da banda, ainda sem data de lançamento definida.

A canção foi composta pelo integrante Hero JaeJoong em homenagem a um amigo já falecido. No vídeo, outro integrante do trio, Xiah Junsu, contracena com a atriz Song JiHyo.

O clipe marcará o retorno do JYJ ao mercado musical sul-coreano. Os integrantes, que fazem parte da formação original do grupo TVXQ, investiram nos últimos dois anos na carreira japonesa e norte-americana.

Fonte: C.C.N

by: Amanda Laryssa

Demi foi pedida em casamento

É isso mesmo que você leu! O rapper Romeo, de 22 anos, pediu Demi Lovato em casamento e ainda disse que quer fazer uma cerimônia milionária.

Calma, a gente explica. Romeo fez uma brincadeira com um paparazzi e contou que já conheceu a diva e tentou dar seu telefone para ela .
Para às câmeras, disse: "Demi Lovato, se você está vendo isso... eu estou fazendo o pedido agora. Não tenho o anel, mas isso não é nada. Sabe aquela música da Beyoncé, quando ela diz: 'coloque um anel aqui'. Então, eu penso em você".

Todo brincalhão, Romeo chegou a se ajoelhar no chão. Depois, ele contou como foi seu primeiro “encontro” com a cantora. “Conheci Demi Lovato três anos trás, quando ela não era o que era. Cheguei e falei: 'Vem cá, anote o meu telefone'. Ela tinha um perfume bom ... E foi isso", lembrou.

Acha que que Romeo e Demi formam um casal legal?



Créditos yesteen


By:Iasmyn

Miley na Prestigie


Miley Cyrus está na capa da revista Prestigie. A diva está lindíssima com o novo visual, agora a gata está com franja e fios longos.  A gata pousa de mulher fatal na maioria das fotos.


Em algumas fotos Miley está supersexy com suas pernocas de fora e outra toda chique no vestidinho justo e chapelão, ela ficou um arraso.


Miley na capa está com uma saia de cintura alta e um top cheio de babados que ficaram um luxo. E o vestido cheio de paetês todo colorido, muito lindo.

E ai qual foi o look da Miley que você mais gostou? Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Saiba sobre o primeiro videoclipe de Rebelde



A banda Rebeldes já está com o hit Do Jeito Que Eu Sou bombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe INCRÍVEL!

 vamos dar uma prévia de como será o primeiro vídeo oficial da banda. Preparada?

* Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida superfamosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo!



* De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, e... Adivinhe? Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael. #OMG



* Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos! Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo! Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.

* Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê! 



Créditos totalmente da Yesteen


By: Iasmyn

Heather Morris de Glee posa em fotos polêmicas

 Oi gente, primeiro venho me desculpar com vocês, pois como ando muito ocupada com as coisas de escola acabei deixando o blog de lado, mas era temporário. Espero que a sem-vergonha da Amanda poste hoje e amanhã também como pretendo fazer. 


A nossa querida Brittany de Glee, que é interpretada pela atriz Heather Morris foi fotografada por Tyler Shields. As fotos feitas tiveram grande repercussão, pois nas fotos ela aparece com o olho roxo e  com claras insinuações de violência doméstica.


 Segundo o fotografo a ideia das fotos é mostrar que até "Barbies" se machucam. Veja algumas fotos do ensaio abaixo:






O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários. Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn