Lolla Girl's
Dizem que o bom humor faz de tudo tolerável... Pois é.. acho que só uma coisa que não: a distancia... Hoje minha amiga Duda se mudou... e esta sendo muito triste, sei que ela estará sempre por aqui... mas mesmo assim dói um pouco....vou terminar esse post dizendo o quanto você é importante pra mim Dudinha... Te amoo amiga...


" Quem inventou a distancia não conhece a dor da saudade. "

By: Juuh

Como começar as aulas bem?


Aaa férias acabando, as aulas já estão aí e a gente fica pensando " poxa vou voltar do mesmo jeito que nos outros anos.." eu sinceramente AMO ir á escola e queria eu que minha escola pudesse entrar com as roupas que nós escolhêssemos (totalmente incríveel)mas se você estuda numa escola como a minha que temos que usar uniforme aquela coisa branca horrorosa temos que pelo menos compensar no assunto acessórios certo? Então eu vi uma matéria na revista Vila Mulher e pensei "porque não trabalhar em cima dessa matéria e dar um post com tudo que as meninas precisam saber?" então aí vai.. 5 acessórios que vão deixar essas suas voltas as aulas fantásticas 


1- Esmaltes


Eu sinceramente quase nunca estou com esmaltes é uma vaidade que eu não tenho (aah como a Juliana reclama disso) mas pra voltar as aulas até eu vou entrar na onda e sair com as unhas pintadinhas. Os modelos são vários, temos os metalizados, coloridos, com glitter, escuros... E o bom gente é que é super acessível e quando não sabemos fazer sozinhas da pra pedir a ajuda da BFF e transformar isso como a ultima diversão de férias..
2- Relógios
Esse eu amoo, os relógios além de super necessários pra você calcular quanto tempo ainda falta de prova são simplesmente lindos e um acessório incrível. Acho que se me pedissem uma dica de vida eu falaria "use relógio sempre" . E agora tem modelos para todos os gostos, vai da menina rockeira ate a que tem mais estilo de patricinha, fora que deixa o visual com outra cara não é mesmo?
3-Tiaras


Acabou ano, começou outro e elas ainda continuam super na moda.. A tiara virou um jeito simples de dar estilo a um cabelo, lógico que de manhã poucas pessoas tem a linda paciência de se arrumar impecavelmente e de pentear e arrumar o cabelo com muita paciência pensa nos garotos que ajuda mas meninas pensem comigo.. Mais da metade do ano passamos na escola, o que conhecemos de vida social na maioria das vezes esta lá, então um sacrifíciozinho vale a pena não? 
4- Mochilas


Amoo escolher a minha e vocês? A mochila mais do que qualquer outro material escolar é a que mais fala que personalidade você tem, e sinceramente tem cada uma tãoo linda que não fica tão dificil assim encontrar a que é a sua cara..
5 - Tênis 


Aaah os tênis que tanta gente reclama de ter que usar, mas sabia que deveríamos andar de tênis não só na escola mas na maioria dos cantos.. Ele é perfeito para quem precisa carregar peso, andar muito ou até mesmo quer relaxar e passear sem sentir medo de sofrer de uma dor nos pés depois.. Os tênis são feitos de vários modelos dos mais delicadinhos ao estilo esportivo (meu preferido) e se ele é obrigatório porque não fazer dele uma peça chave de estilo?


E aí gente gostaram?? E depois farei um post ainda na onda da chegada das aulas, falarei sobre o make perfeito para encarar a escola.. E não fiquem triste porque as férias estão terminando lembre-se que junho e julho estão chegando rsrsrsrs


Beijinhos *-*

Beyoncé vira tema de curso em universidade nos Estados Unidos


A cantora Beyoncé se tornou objeto de estudo de um curso do Departamento de Estudos sobre Mulheres e Gêneros na Universidade Rutgers, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
O curso, intitulado “Perspectivas Femininas: Politizando Beyoncé”, estuda a importância social e cultural da imagem e da música da estrela. As aulas são oferecidas pelo doutorando Kevin Allred. “Esse curso não é sobre o engajamento político da Beyoncé ou sobre quantas vezes ela se apresentou em eventos com o presidente Obama. Ela certamente ultrapassa esses limites”, explica Allred.
“Enquanto outros artistas estão simplesmente lançando músicas, ela está criando uma grande narrativa sobre sua vida, sua carreira e sobre sua personalidade”, definiu o palestrante. “É importante mudar a mentalidade dos estudantes, de simples consumidores de mídia para pessoas que pensem mais criticamente sobre o que estão engajando”, concluiu Allred.
As aulas irão abordar temas como a música “Run The World (Girls)“, o alter ego Sasha Fierce, além do controle que a estrela tem sobre sua imagem, como sua demonstração de controle sexual e poder feminino. O curso também discutirá sobre outras artistas, como Lady Gaga, Nicki Minaj e Janelle Monáe, com o objetivo de analisar como elas usam sua música como “armas” na luta pelo direito das mulheres.
E aí quem quer estudar sobre a Beyoncé?? 

Créditos total ao : Cifra Club 

Beijinhos *-*

Filha do Mal usa publico como propaganda

O filme filha do mal decidiu usar um tipo de propaganda meio que inusitada, eles publicaram um teaser  da reação assustada do público ao assistir o longa, eles reuniram, no dia 15 de dezembro, um grupo de pessoas num cinema montado dentro de uma igreja em Pasadena, Califórnia. Ao exibirem uma sessão exclusiva, gravaram a reação das pessoas às assustadoras imagens. A edição especial que intercala trechos do longa e imagens da plateia permite ver os gritos, olhos arregalados e pavor do público. (Eu que já não estava muito segura de ver agora que não vejo nem me pagando..rsrsrsrsrs)..
Agora falando um pouco sobre o filme: O longa conta a história da jovem Isabella, que começa a freqüentar sessões de exorcismo para tentar descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe , que assassinou três pessoas durante um desses rituais e acabou presa num manicômio.

Fernanda Andrade, atriz que interpreta Isabella é brasileiríssima e se transformou em celebridade nos EUA após protagonizar este longa. O filme bateu recordes de bilheteria nas terras do Tio Sam e chegou a superar o blockbuster Missão Impossível – Protocolo Fantasma em arrecadação.

Com um pequeno orçamento de U$ 1 milhão, considerado pouco para o cinema americano, conseguiu arrecadar mais de U$ 33 milhões em seu primeiro fim de semana. O sucesso foi tanto que surpreendeu até a Paramount, que não contava com tamanha arrecadação, ainda mais tendo uma atriz desconhecida como protagonista.

Filha do Mal que já estreou nos cinemas americanos, chega aos brasileiros na próxima sexta-feira, 03 de fevereiro.


Abaixo vocês podem assistir o trailer e logo em baixo a tal propaganda, todos legendados..

E aí que assistirá no cinema??

Beijinhos *-*

Negrophilia

Esse será o nome do novo álbum do Lenny Kravitz, em entrevista a Billboard o cantor declarou : “Será bem ‘funky’, muito, muito cru. ‘Black And White America’ foi muito bem produzido. Apesar de ser bem natural e orgânico, foi um disco muito bem produzido. Foi assim que eu trabalhei da última vez. Mas Negrophilia será muito cru, um disco no estilo ‘jagged-edge’” Kravitz ainda disse que começou a trabalhar em “Negrophilia” logo quando terminou de gravar seu mais recente lançamento. “Eu sou meio estranho. No final do dia, eu vou de acordo com minha insipiração. Se estou trabalhando em um disco e de repente minha inspiração me leva para outra direção, eu tenho que seguí-la” ele também declarou esta muito ansioso para o lançamento do seu álbum, e nós então?? 

Beijinhos *-*

Explicação D:

Então gente! Eu vim avisar que não vou poder postar nesse fim de semana, porque estou me mudando -  D:  - Por isso quero que desde já me desculpem.

Não vou deixar as Lollas, mas preciso me estabilizar lá pra depois voltar a postar, e quando eu digo estabilizar, eu quero dizer: arrumar a casa e por tudo em seu devido lugar  - suahsuahsuau’
Queria deixar um recado pra todos os meus amigos, inclusive a Juuh e a Amanda.


Eu amo vocês demais, não vai haver distância nesse mundo que faça eu mudar minha opinião em relação a vocês, muito menos oque eu sinto, eu precisei ir, é o melhor pro meu futuro, nossa! Ta doendo demais deixar todos, porque quando eu chorava vocês estavam lá pra limpar as minhas lágrimas, quando eu sorri, eram vocês que estavam lá também, pessoas maravilhosas que fizeram e fazem parte do que eu sou.

SEMPRE que der vou estar retornando a Búzios pra matar a saudade de todos!

Não dá pra escrever muita coisa, vocês sabem o que eu sinto...

O que me conforta é saber que existe essa benção chamada: Internet.  Rs

Nunca vou deixar vocês cem por cento, meu corpo pode estar longe mas meu coração sempre vai estar ao lado de vocês, e qualquer coisa, quando precisar de mim, há qualquer momento, é só ligar! Eu amo vocês.

Duda.