Lolla Girl's

Amanda da as caras novamente

Mas é por pouco tempo, to com problemas gente minha inter não quer conectar no meu not...Toda vez trava ele e eu acabo tendo que desligar pelo modo de segurança...Ta sendo horrível ficar sem postar mas ontem passei o dia todo tentando e toda vez travava..Então peço mil desculpas a todos e amanhã mesmo vou ver se troco de modem na loja da vivo pois creio que não é do not já que sem internet ele ta pegando normalmente quem puder me ajudar também peço obrigada... E esses foram meus últimos post's de hoje, assim que minha inter parar de palhaçada, eu volto a postar prometo prometidinho *-*
Mais uma vez desculpas e to indo sem data certa para voltar, mas pedindo a Deus para que resolva isso logo e eu possa voltar a postar !!!


Beijinhos


By: Amanda Laryssa

Nicki desmente agressão de um homem

Nicki Minaj desmentiu, através do Twitter, que tenha sido agredida por um homem na noite da última segunda-feira .

De acordo com o site TMZ, a rapper teria chamado a polícia após receber um soco no lábio inferior durante uma discussão em um hotel em Dallas, no Texas. O agressor seria um homem sem identidade revelada.

Em sua página no microblog, Nicki publicou uma mensagem recheada de xingamentos e criticou o site que teria divulgado a falsa notícia. "O fato de acreditarem que um homem me agrediu no rosto e não teve suas bolas arrancadas. A mídia pode urinar na sua perna e dizer que é chuva. E você vai acreditar. Você acreditaria que é um marciano adotado se o TMZ te disser isso", desabafou. Ainda bem que era mentira né?



Credites : Cifra Club


By: Amanda Laryssa

The Sea Of Memories

E depois de 10 anos sem produzir nadica de nada o grupo Bush anunciou novo CD, o nome é The Sea Of Memories e conta com um material inédito. O lançamento é no dia 13 de setembro..Depois disso só espero que eles não fiquem mais 10 anos para lançar algo...


By: Amanda Laryssa

Corey Taylor sem Paul Gray = Um cantor não muito seguro

Corey Taylor declarou que não está totalmente seguro para gravar um novo disco com o Slipknot após a morte do baixista Paul Gray, no ano passado. Ele disse isso durante uma entrevista para promover seu livro, diz ele que estão dando passos pequenos e que vão levar o tempo necessário. Deve ser duro né?
Lembrando que Slipknot passa por aqui no dia 25 de setembro no festival : Rock in Rio 2011


By: Amanda Laryssa

Demi fala sobre seu passado

Demi falou sobre os seus problemas do passado, e os motivos que a levaram a se internar na Rehab:
“Eu sentei e chorei muito... Cheguei a um ponto onde eu estava mentindo para todo mundo. Meus empresários, as pessoas que eu estava trabalhando... Tem muita pressão, eu sinto como se eu vivesse numa cidade em que nenhuma mulher come. Eu era o elefante na sala. Todos queriam dizer algo, mas ninguém sabia como. Estava afetando cada aspecto da minha vida. Eu vivia rabugenta, irritada, não era legal trabalhar comigo”.

Ela também acrescentou: “Eu era uma criança. Eu tinha que crescer muito. Eu não estava tentando ser daquele jeito, mas tinha tanta coisa acontecendo na minha cabeça... Fiz coisas das quais me arrependo hoje”.

É gente só que todo mundo tem que mudar a forma de pensar, e seguir a linha de raciocínio da Gaga : Somos perfeitos a nossa maneira pois Deus não comete erros. E parar de ficar de neurose né? Quem disse que pra ser bonita tem que ser : Branca, loira, dos olhos claros, magrinha e cabelo liso? A beleza esta nas nossas atitudes e quão linda nos somos esta na maneira em que enfrentamos o mundo. Então olhem pro espelho todo dia e em vez de só olhar os pontos negativos tenta enxergar as coisas lindas que existem em você, aposto que você vai ser muito mais feliz. A Demi se tocou disso e vocês?? 


Creditos pela fala da Demi : Revista todaTeen


By: Amanda Laryssa

Mistério revelado

Finalmente saiu o nome da banda da novela rebelde, e eu decepcionei achava que ia ser algo super criativo, mas adivinhem o nome? Rebeldes [nada original né?]. O que acontece é que o nome sera revelado nos próximos capítulos porem a revista Todateen. Falou em antemão para gente *-*
O grupo deve começar a se apresentar lá pra outubro, quem vai ver?? 


By: Amanda Laryssa