Lolla Girl's

Mais nova Lolla Girls

Antes de mais nada boa quarta-feira para todos, hoje eu to tão feliz primeiro por que aula agora só segunda ou seja eu vou ter tempo para descansar e postar muiiito, mas isso tudo depende das visitas de vocês não é? Mas esse não é o único motivo para eu estar aqui, é que agente a partir de hoje vamos ter mais uma coleguinha no blog a verdade é que Juliana  se juntou a equipe do blog hoje de manhã e já vai começar a postar a partir de hoje [melhor que a dona MARIA EDUARDA kkkk] ela vai falar de esportes MAS o lado do esporte que nos interessa. Então eu queria tanto que vocês recebessem ela como vocês nos receberam e esperem que jaja ela ta postando *-* beijinhos


By : Amanda Laryssa


Obs: Daqui a pouco o post sobre sertanejo que eu prometi ta vindo aí

2 comentários:

Queremos saber a sua opinião *-*