Lolla Girl's

Justin Bieber e seu álbum fotográfico

Justin anunciou que em setembro vai lançar um álbum fotográfico com imagens da tour, das gravações , dele no estudio e muiiito mais o cantor falou : “Poder dividir a minha história com as fãs através desse livro é um privilégio absoluto. Mal posso esperar para mostrar mais sobre a minha vida em turnê e no estúdio neste próximo livro”.


Lembrando que seu novo CD Believe vai sair ainda esse ano..


E aí gostaram da novidade?




Beijinhos *-*

Stay Strong

Todos sabem do especial MTV da Demi certo? Pois então saiu uma prévia de Stay Strong e esta legendadíssima pra vocês poderem ver..  Lembrando que quem legendou foi o Portal Lovato

Eu infelizmente não consegui colocar aqui porem aí esta o link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4zVZ2IcLLjs 

Beijinhos

I'm back

Oi gente, primeiro vamos explicar o porque da minha pessoa ficar longe do blog.. Eu tenho uma internet limitada e com as férias e a volta do lolla girl's eu gastei tudo e aí fiquei 7 dias sem nada esperando o fechamento do ciclo.
2º queria saber como vocês descobriram que hoje é meu niver? Recebi uns recadinhos por email que me fizeram sentir que eu sou querida por vocês..Obrigada mesmo mesmo mesmo. E por ultimo sim hoje é meu niver e eu to tão feliiz que estou ate estranhando, algumas pessoas tem me perguntado pelo tt " E a festa como vai? Quero pedaço de bolo" Então não terá festa pois eu esse ano em comemoração aos meus 16 eu ia ter uma festa do jeito que eu queria e um hiper presente porem eu troquei tudo para ir ao show da Demi em abril e o meu maior presente foi ter lido a msg dizendo " sua compra foi realizada com sucesso" e saber que agora é real que agora é certeza de que eu e Duda estaremos lá gritando e se divertindo muito.. Aproveitando para agradecer a ela também por estar sempre ao meu lado e por me fazer companhia no show, te amo Dudinha e para finalizar o post fecha com a foto de quem ultimamente esta sendo o total motivo de eu estar rindo o tempo inteiro:
Beijinhos *-*