Lolla Girl's

Mechas falsas

 Vai falar que você nunca quis uma mecha colorida falsa? Hoje em dia temos como fazer-las em casa com tinta em spray para cabelo, ou arrumar aquelas mechas coloridas que colocamos por baixo do cabelo e prendemos com uma presilha que vem na mecha. No site da atrevidinha ensina a como fazer as mechas coloridas e vamos mostrar a vocês.


Acompanhe os três passos e tenha mechas coloridas incríveis:
Primeiro Passo:
Comece lavando bem o cabelo e seque-os com ajuda do secador e a escova


Segundo Passo: 
Agora corte uma tira de alumino e coloque por baixo da mexa desejada, assim não suja o cabelo todo.


Terceiro Passo: 
Aplique a tinta com a cor desejada com cuidado, passe em toda a mecha a tinta(da raiz às pontas). E prontinha sua mecha colorida.


Para tirar a coloração:
Basta lavar os cabelos com um shampoo neutro ou antiresiduos duas vezes e depois usar condicionador próprio para o cabelo. Se quiser fazer menos sujeira passe um lenço umedecido nos fios antes de entrar no banho.


Continue acompanhando o Blog.


By: Iasmyn

Lucky Day

Nicola Roberts continua investindo em sua carreira fora do Girls Alound. A cantora lançou o clipe de seu segundo single solo, "Lucky Day".

O vídeo é bastante simples e com inspiração na moda dos anos 80, com figurino e efeitos visuais coloridos.

"Lucky Day" integrará o álbum de estreia "Cinderella's Eyes", previsto para o dia 18 de setembro.

Assista abaixo ao novo clipe de Nicola Roberts:





Fonte: Cifra
by: Amanda Laryssa 

Evanescense pode estar na trilha sonora de Amanhecer

 A banda que lançará o terceiro disco em outubro desejam ter uma música incluída na trilha sonora do filme. Todos eles confessaram essa vontade “Creio que sería incrível”. Além do mais, Amy leu os livros e escreveu algumas músicas inspiradas neles, mas depois acabou que algumas do Evanescence não puderam participar da trilha sonora dos outros filmes da saga
Mas agora já estão voltando a tentar, conforme disse  Will Hunt, o baterista de Evanescence: “My Heart is Broken acho que encaixaria muito bem na história”.

Será que agora finalmente eles conseguem que alguma música deles participem da trilha sonora? Vontade deles é que não falta. Vocês gostariam que alguma música deles entrasse para a trilha sonora? Se sim, qual?

Acompanhe o blog
Fonte: Wambie
By: Iasmyn

Lose Yourself Gospel

Nunca imaginei ver Eminem na parada gospel, serio isso é estranho...O que ocorreu foi que o coral gospel Selected of God fez um cover, no mínimo, inesperado e colocou  Eminem na parada gospel da Billboard.

A versão de "Lose Yourself", canção vencedora do Oscar 2002, ganhou um clipe e, em uma semana, atingiu a marca de mais de mil downloads legais.
A faixa é trilha sonora de um comercial nos Estados Unidos que tem a participação de Eminem e do Selected Of God.


Fonte: Cifra club

by: Amanda Laryssa

Malhação 1046

 Oi gente, queria dedicar o post a minha pest friend Jéssica que pediu que fizéssemos um post sobre a nova temporada de malhação. Eu procurei que nem louca informações sobre a novela e consegui pouquíssima coisa.


Na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 29 de agosto, os estreantes Thais Melchior e Caio Paduan viverão o casal Cristal e Gabriel, os protagonistas da história escrita por Ingrid Zavarezzi. Esta é uma das primeiras fotos dos dois em cena.



Cristal, a mocinha da trama, é estudante de psicologia, apaixonada por astrologia e filosofias antigas. Ela viverá uma intensa história de amor e paixão com o misterioso Gabriel (Caio Paduan), jovem com carisma inexplicável. Dotado de uma grande sensibilidade, a intuição de Gabriel será aflorada ao longo da temporada, enquanto investiga casos curiosos enviados para seu site, o Intuição.


 Sabemos segundo alguns sites a nova temporada terá pitadas de Crepúsculo e Lost em uma trama sobre jovens de diferentes classes sociais que se conectam pela internet.
Malhação mantém a abordagem do universo jovem, das relações dos jovens com os pais e amigos. Mas a nova temporada vai ter uma pegada de aventura misteriosa. Vai se aproximar muito de Crepúsculo, alguns personagens terão intuições”, adianta José Alvarenga, diretor de núcleo da Globo responsável por Malhação.
No entanto, não haverá “monstrinhos” _vampiro ou lobisomem. Haverá, sim, paranormalidade.
“Serão mistérios sobre coisas incompreensíveis, mas que deixam rastros. Teremos personagens muito curiosos, que seguem pistas. Então, haverá pitadas também de Lost“, conta o diretor de sucessos como Os Normais e Divã e do filme Cilada.com, nos cinemas a partir de amanhã.
Escrita por Ingrid Zavarezzi (autora de Beijo, Me Liga, exibida pelo Multishow), a nova Malhação terá como ponto comum entre todos os personagens o uso da web, tanto que, internamente, está sendo chamada de Malhação Conectados (mas o nome da série vai continuar sendo apenas Malhação).
Segundo Alvarenga, personagens de diferentes classes sociais, das favelas e da zona sul carioca, “vão criar um diálogo pela web”.
“Os personagens vão ter vida fora da TV”, avisa o diretor. Como assim? Quando um personagem publicar uma mensagem no Twitter, quem seguir seu perfil irá ver a mensagem ser publicada na rede social no mesmo instante em que for ao ar na Globo. Por isso que ás vezes quando vamos para o site da malhação 1046 vamos para um perfil de algum personagem.
 Eu tô impressionada, malhação pelo visto nunca vai acabar. E ainda quero descobrir a razão de colocarem 1046.  Enquanto temos que esperar a estreia para podermos ganhar as respostas, assista a chamada da nova temporada:



Continue acompanhando o blog.
Créditos: Globo.com e vários outros blogs
By: Iasmyn