Lolla Girl's

Glee 3D

O trailer do filme que estreia no dia 12 de agosto foi finalmente lançado, o vídeo foi gravado durante a tour do grupo e ta hiper legal...Quem vai ver?? Não consegui por o vídeo aqui para vocês então assistam por aqui . 



By: Amanda Laryssa

When We Were Young

O Take That lançou o clipe da música "When We Were Young".

De acordo com o canal do grupo no YouTube, a faixa será o último single retirado do álbum "Progressed", lançado em 2010. O disco marcou o retorno da formação original do Take That desde 1995.



by: Amanda Laryssa

Vem Me Salvar

A banda brasileira Summer acaba de lançar seu videoclipe de estreia, feito para a faixa "Vem Me Salvar".
O grupo, que com apenas um ano já começa a aparecer no mercado musical, lançou suas primeiras canções através de uma página no site MySpace.com. Após a surpresa com o número de acessos, os músicos entraram em estúdio para gravar seu primeiro álbum. Depois de ouvir e ver o clip da musica fiquei pensando que talvez o pop rock brasileiro tenha uma saida... E vocês o que acharam? 


by: Amanda Laryssa

Serj Tankian divulga pequeno trecho de música inédita

Serj Tankian divulgou em seu Twitter uma pequena amostra de uma suposta música nova.O vídeo é uma montagem com diversos momentos do cantor em um estúdio, além de cenas bastante aleatórias de cachorros e de um boneco do personagem Batman.
Através de sua página no microblog, Serj brincou com os fãs ao questionar se esta seria uma nova faixa de trabalho, ainda sem explicação se em carreira solo ou com o System Of A Down. "Música nova? Naaahhh..ok, talvez", escreveu ao postar o link para o pequeno trecho. Lembrando que o grupo passara por aqui no dia 2 de outubro para o Rock in Rio 



by: Amanda Laryssa

What You Want

Saiu uma pequena amostra da musica What You Want do Evanescence. A faixa é o primeiro trabalho inédito após quase quatro anos de incerteza em relação ao destino da banda.

Atualmente, o Evanescence está trabalhando em um novo álbum, previsto para outubro deste ano. Em entrevista à MTV norte-americana, Amy Lee contou que o disco é provavelmente o trabalho mais pesado feito pelo grupo e marca uma fase mais madura musicalmente.

by: Amanda Laryssa

Bad Religion in Rio de Janeiro

Que o Bad Religion iria passar por São Paulo já sabíamos né? A surpresa agora é que o grupo vai fazer mais uma escalazinha aqui no Rio o show acontecera no dia 15 de outubro, na Fundição Progresso . A banda que já passou por aqui 6 vezes dessa vez traz a tour The Dissent Of Man.  E todo mundo já pode comprar seu ingresso pelo site da Fundição e esta custando 120,00 (estudantes 60,00) não perca a chance de ver a banda de pertinho *-*


by: Amanda Laryssa

Up All Night

Up All Night esse é o nome da nova musica do grupo  Blink 182 . Depois de 8 anos sem um trabalho inédito a musica marca a volta do trio as paradas. Ela faz parte do próximo álbum que ate o momento não tem nem nome, nem lançamento previsto... Infelizmente eu não consegui o áudio para vocês então para ouvir clique aqui


By: Amanda Laryssa

Sapatos com spikes

Oi gente, o o post de hoje é sobre os sapatos com spikes.Os sapatos que as famosas vêm desfilando nos pés esta tendência: os sapatos com spikes (rebites de metal em formato de espinhos). Calçados deste tipo são ótimos para quebrar um pouco o romantismo do look e adicionar uma pitada de irreverência e atitude rock'n'roll ao visual! 

Ashley Benson estava superdescolada com sua saia vermelha, camiseta cinza, jaqueta preta e bolsa amarela. Ela deu atenção especial aos pés: além do peep toe com spikes no calcanhar a girl estava de unhas verdes!

Selena Gomez usou um jeans skinny básico, blusa soltinha com brilho e escolheu uma ankle boot cinza com spikes na parte de trás (do calcanhar até o salto) para finalizar em grande estilo.

Dakota Fanning já apostou na tendência na première de Eclipse! Com vestido ladylike off white, ela inovou ao escolher as sandálias peep toe no mesmo tom do vestido toda coberta por spikes. Um luxo! 

Lucy Hale é outra que já estava na tendência há mais tempo. No Teen Choice Awards do ano passado, ela vestiu um pretinho básico, mas inovou nos pés ao escolher uma ankle boot preta com spikes no calcanhar.

E ai? Gostaram? Será que essa moda chega por aqui? Continuem acompanhando o blog.

By: Iasmyn

Doente "de novo"

Vou dizer uma coisa para vocês agora que vai fazer vocês pensarem, mais de novo?? Estou doente mais uma vez, na verdade nem sei o que esta acontecendo comigo pois esse ano estou batendo recorde...Dessa vez to com uma gripe, febre e dor de cabeça simplesmente insuportável, ficar aqui ta virando teste de resistência, então aviso que hoje não ficarei muito por causa disso...E amanhã tem a festinha da minha maninha então acho que também nem postarei muito, mas prometo que posto *-* Hoje como vocês sabem é o grande lançamento de Relíquias da Morte parte 2 e eu tava preparando um post hiper legal sobre toda a trajetória HP porem não ficou pronto ainda então dependo que a dor melhore...Vou fazer o possível para continuar por aqui e Iasmyn também deve aparecer daqui a pouco isso foi tudo...beijinhos

By: Amanda Laryssa