Lolla Girl's

Leighton Marissa Meester

Leighton Meester estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel da cantora Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3rsHouseCSI Miami24 HorasVeronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como "Hangman's Curse", "Flourish e Inside". Ganhando maior notoriedade ao estrelar Date NightGoing the Distance (2010)Country StrongThe Roommate e Monte Carlo. 

Leighton nasceu em Fort Worth, Texas. Sua mãe estava servindo uma sentença na prisão federal por seu envolvimento com o contrabando de maconha da Jamaica para os Estados Unidos. Ela deu à luz Leighton e cuidou dela durante três meses em que ficou em uma casa de recuperação. Após isso, retornou à prisão para completar a sua sentença e Leighton foi criada pela avó até os 14 meses, quando sua mãe voltou para casa.
Meester cresceu em Marco Island, Flórida, onde participou de produções de um teatro local. O interesse por atuação surgiu ao participar de uma peça de O Mágico de Oz. Quando tinha 11 anos, ela, sua mãe e seu irmão mais novo se mudaram para Nova York.
Meester frequentou a Escola Professional Children que oferecia especializações em áreas artísticas e também começou a trabalhar como modelo com Wilhelmina. Apareceu em um catálogo da Ralph Lauren feita por Bruce Weber e trabalhou com a então fotógrafa (agora cineasta) Sofia Coppola.
Sua primeira participação na TV foi em Law & Order quando tinha 13 anos e desde então se interessou por televisão. Aos 14 anos, Meester se mudou para Los Angeles, Califórnia, querendo trabalhar de forma mais estável, e estudou no Hollywood High, que oferecia cursos artísticos, e Beverly Hills High School.
  • Gossip Girl

Você pode ate não conhecer ela pelo nome mas hoje em dia é impossível nunca ter ouvido falar da 
Queen B ou da Princesa Blair. 
Blair Cornelia Waldorf, é uma das principais personagens da série e sem dúvida a mais amada. Em relação a sua personalidade ela é manipuladora, egoísta, preconceituosa e insegura. Não é a vilã da série, como custamam rotulá-la, mas é uma das personagens que consegue ter o lado “bom” e o “ruim”. Blair é sonhadora, determinada e muito leal a seus amigos. Seu sarcamo é um dos pontos altos na parte humorística da série.
Na primeira temporada, ela estava em um relacionamento longo com Nate Archibald (Chace Crawford), mas acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo Chuck Bass (Ed Westwick) depois de um enfraquecimento no seu relacionamento (causado pela descoberta de um caso entre Serena – sua melhor amiga – e Nate, cerca de um ano atrás). A partir disso, Chuck vira o interesse amoroso permanente de Blair ao longo das temporadas.
Sua mãe,
      Eleanor Waldorf, é estilista e o seu pai é advogado e mora em Paris com seu namorado chamado Roman. Blair possui um relação confusa com sua mãe e uma de devoção com o pai.
Na segunda temporada, Eleanor se casa, dando Cyrus Rose como padrasto a Blair.
Na escola sempre foi aluna exemplo e a mais popular. Lá ganhou o apelido de “Queen B” e váriasserviçais.
Blair Waldorf é a personagem que mais se destaca em Gossip Girl em relação a moda, com suas roupas lindas e conservadoras. Raramente ela usa shorts ou calças, costuma ficar com saias e vestidos, realçando a feminilidade.

Gostou muito? Tem uma sugestão de artista? Mande pra gente!
Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa