Lolla Girl's

The songs of happiness

Como já diz meu pai : “Uma Amanda de TPM é uma Amanda triste”. Então o que eu fiz? Facil eu sai por aí na escola coletando informações e a pergunta era: “Qual musica te deixa mais feliz quando você esta em um momento triste, depressivo?” E com as respostas eu fiz uma lista abaixo com as musicas mais ouvidas por pessoas que querem se sentir melhor. Monte sua lista com as musicas para ouvir nos tempos de depre: Obs: Ao clicar no nome da musica você sera direcionado a o site com a letra, tradução(se ouver) e a musica..


Pronto gente esta aí a lista espero que vocês escutem e fiquem mais felizes com as musicas 
*-*
Obs: Meu muito obrigada a todos que colaboraram com esse post, falando as suas musicas 

by: Amanda Laryssa

Cabelo das famosas mais desejados parte 2

 Oi gente, hoje voltei e vou falar mais alguns dos cabelos mais desejados.

Inspiração:


Alexa chung:


Como pedir:  repicado médio em camadas laterais com franja em diagonal.

No dia a dia: use-o natural, despenteado ou ligeiramente escovado para fora. Isso dará um up no visual.

Combina com: rosto traingular invertido.

Manutenção: Deve ser feita a cada dois meses para manter as camadas em dia.


Emma Roberts:


Como pedir: médio de base reta, ligeiramente repicado nas pontas.

No dia a dia: use mousse para dar volume, seque com secador e passae babyliss nas pontas.

Combina com: rosto oval.

Manutenção: pode ser refeito a cada três meses.


Selena Gomez:


Como pedir: corte médio de base e repicado nas pontas.

No dia a dia: use mousse para dar volume no topo da cabeça. Passe babyliss ou deixe que os fios sequem naturalmente.

Combina com: rosto oval.

Manutenção:  o corte pode ser refeito a cada dois meses.





Dianna Agron:


Como pedir: corte médio com franja e pontas repicadas.

No dia a dia: pode ser usado liso -natural ou com auxilio da prancha- para valorizar o repicado.

Combina com: rosto alongado. A franja acima da sobrancelha, ajuda a modelar o rosto e proporciona destaque aos olhos.

Manutenção: o corte deve ser refeito a cada dois meses para manter o repicado.


Miley Cyrus:


Como pedir: longo com franja lateral e frente bastante desfiada.

No dia a dia: um cabelo bastante versátil, pois segura bem os cachos com babyliss, graças à estrutura do corte, mas também fica lindo quando usado liso.


Combina com: todo tipo de rosto, desde que a franja seja modelada sobre a testa.

Manutenção: refaça a cada dois meses para não ficar pesado.

Por hoje é só pessoal, estou cheia de coisas pra fazer. Eu volto amanhã e venho com a parte final dos cortes.

Moves Like Jagger

Moves Like Jagger esse é o nome da musica do Maroon 5 juntamente com a Christina Aguilera. O trabalho em conjunto abafou os rumores de que os dois tinham conflitos nos bastidores do programa The Voice, no qual eles são jurados. A musica vazou na inter na madrugada desta terça feira e já  é o maior sucesso !!!

Assista aqui a performance da cantora junto com o grupo 


By: Amanda Laryssa

Sertanejo

A musica sertaneja surgiu como uma forma de contar os “causos” da cultura caipira. As letras falavam de paisagens e da vida no interior. Nada a ver com aquelas famosas dores de cotovelo ou amores impossíveis,que hoje são mais comuns nesse estilo. Na década de 20,era conhecida como musica caipira (hoje, musica sertaneja de raiz). A forma mais comum de apresentação é em duplas, e as primeiras a gravarem a famosa moda de viola foram Zico Dias e Ferrinho, Laureano e Soares, Mandi e Sorocabinha e Pena Branca e Xavantinho.
Nos anos 80, esse estilo musical passou por uma transformação: saiu a historia da roça para entrar o tema romântico. Com uma base influenciada pelo pop rock, as baladas ficaram mais dançantes e menos caipiras. Hits como Pense em Mim, de Leandro e Leonardo , É o Amor, de Zezé de Camargo e Luciano e Evidências, de Chitãozinho e Xororó, fizeram o Brasil inteiro consumir intensamente esse gênero musical. Hoje, é impossível não saber cantar algum refrão de alguma musica sertaneja. Bruno e Marrone ou Victor e Leo, todo mundo já cantarolou no banheiro os temas de fim de relação ou saudade de alguém. Os rodeios são os grandes responsáveis pelo ressurgimento desse estilo musical. Assim como o forró, o ritmo voltou repaginado com o nome do sertanejo universitário. E as novas duplas não deixam a desejar.
Gente prontinho, espero que todos tenham gostado e amanhã o ritmo vai ser Forró então não percam *-*

By: Amanda Laryssa

Papo de Garota: O que eles realmente querem dizer



Contra ataque

  • O que ele diz:

Não posso ir à festa o seu primo porque vou estudar.
  • O que ele quis dizer:

Me inclua fora desses programinhas de índio. "Detesto ter de sair com a família dela, mas seu eu disser a verdade, ela pode ficar magoada. Então, prefiro mentir. Se fosse uma balada legal, mesmo que eu tivesse prova, ia dar um jeito de estudar depois."(R.O.C., 20 anos)
  • Seu troco:

Banque a fofa e aproveite para tocar um terrorzinho básico. "A! Sem você a festa não vai ter a menor graça... Então, vou aproveitar a tarde para encontrar umas amigas no Shopping. Bom estudo!!!" É tiro queda para o garoto se entregar.
*-*
  • O que ele diz:

Minha ex sempre fazia isso pra me agradar.
  • O que ele quis dizer:

Vamos ver se te deixando com brava e com ciúmes, fica mais fácil de conseguir o que eu quero. "Normalmente funciona. Eu uso essa quando quero sair com meus amigos, por exemplo . Daí, é só dizer que a minha ex não se importava. Elas acabam cedendo." (A.M., 19 anos)
  • Seu troco:

Respire fundo e segure a vontade de armar um barraco. Diga apenas:"Jura? Vai ser por isso que não deu certo o namoro. Amor-próprio é tudo na vida." E prepare-se para vê-lo sem reação. Ele vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo.
*-*
  • O que ele diz:

Não posso sair com você porque estou namorando.
  • O que ele quis dizer:

Pode desencanar total, porque não estou afim de você. "Normalmente usamos essa mentirinha para não deixar a garota triste, quando percebemos que ela está apaixonada. É um jeito de bom de fazê-la parar de correr atrás, quando isso começa a encher a gente."(G.G., 15 anos)
  • Seu troco:

Numa situação dessas, o garoto está se achando. Então, quebre o barato dele, mas sem parecer arrogante demais (afinal, ele pode estar até se esforçando para não ser grosseiro). Tente algo como:"Eu também estou namorando, acredita? Mas acho esse negócio de fidelidade meio ultrapassado. Quero curtir minha adolescência até! Se não for com você, que seja com outro cara legal. Fui."
*-*
  • O que ele diz:

Desculpa acabou a bateria do celular.
  • O que ele quis dizer:

Estava com meus amigos e não queria falar com você."No meu namoro, as situações a algum lugar  sei que ela não vai deixar. Daí, invento que estou em aula ou que vou dormir cedo e desligo o celular. Acaba não fazendo nada de errado, mas é o jeito para ter liberdade sem brigar.(R.O.C., 20 anos)
  • Seu troco:

Minta também, pra ficar quites com o garoto. "Sabe o que é? No sábado que vem é aniversário da X(uma amiga que ele não conhece). Mas eu precisava confirmar ontem se a gente ia. Como não consegui falar com você, pedi pra colocar só meu nome na lista. Agora, vou ter de ir sozinha." Confira a cara e tacho dele.
*-*
  • O que ele diz:

Foi ela quem deu em cima de mim.
  • O que ele quis dizer:

Eu não estou levando nosso relacionamento muito a sério e nem quero ouvi sermão. "Eu sempre uso essa tática para sair de uma situação complicada, quando uma menina fica com ciúmes da outra. Aí, jogo a culpa em uma delas, saio de boa e deixo as duas se entenderem."(A.S.N., 16 anos)
  • Seu troco:

Essa está pedindo  para levar uma fora, vai? Além de se engraçar  com outra, ainda joga culpa na menina. Respire fundo, suba no saltinho e diga: "Pois se eu soubesse que ia ser tão bom pra mim, tinha pedido pra ela aparecer antes, me pouparia o tempo que perdi com você. Ela até me fez um favor. Assim, não preciso ficar pensando em como te dar um fora."
*-*
  • O que ele quis dizer:

Essa roupa não ficou legal em você.
  • O que ele quis dizer:

Adoro ver as outras garotas com roupas decotadas e curtas. Mas a minha namorada, não! "Para não percebe que estou querendo mandar nelas ou coisa do tipo, é só dizer falar que ficou feio. Elas tiram na hora."(A.M., 19 anos)
  • Seu troco:

Trocar de roupa só para agradá-lo, vamos combinar, é uma coisa pra lá de desagradável. Também existe a possibilidade que ele esteja sendo sincero. Então, nada melhor do que tirar a dúvida. "Mas o que você não  gostou?" Daí, analise a resposta. Se for pegação de pé, mude logo o assunto:"Pois eu não estou gostando muito. E vamos logo!" Assim, você mostra a ele que há limites.
*-*
  • O que ele diz:

Peraí que eu já volto, preciso atender a uma ligação.
  • O que ele quis dizer:

Não rolou uma química e estou saindo fora. Até mais! "Essa é uma mentira que a gente usa nas baladas, quando a menina beija mal. O celular é a salvação." (A.M., 19 anos)
  • Seu troco:

Já que você acabou de levar um fora, não há muito mais a perder. Então,chute logo o pau da barraca e mande essa:"Se eu não estiver aqui te esperando, pode me procurar lá a pista. É que tem um menino lindo ali dançando e que eu o conheço de algum lugar. Vou ver se ele se lembra de onde.Tchau!"
*-*

  • O que ele diz:

Terminei e não quero me envolver com ninguém.
  • O que ele quis dizer:

Com você eu só quero me divertir. "Quando percebemos que a ficada está indo para um lado mais sério, só que não estamos tão a fim assim da menina a ponto de namorar, usamos esse tipo de mentira. Eu, como a maioria dos meninos, só peço a garota em namoro se estiver gostando muito da garota.(B.S., 14 anos)
  • Seu troco:

Faça a desencanada e segure a onda na frente. "Gato, eu também não estou a fim de namorar. Aliás, queria dar um tempo na nossa relação, mas não sabia como fazer isso . Foi perfeito termos chegado num acordo." O garoto pode até ficar em dúvida sobre o seu papo, mas nuca saberá se você realmente foi sincera.

Fontes: Minhas Revistas, rs.

(LEMBRE-SE: Cada caso tem a sua exceção.)
By: Duda

Mais nova Lolla Girls

Antes de mais nada boa quarta-feira para todos, hoje eu to tão feliz primeiro por que aula agora só segunda ou seja eu vou ter tempo para descansar e postar muiiito, mas isso tudo depende das visitas de vocês não é? Mas esse não é o único motivo para eu estar aqui, é que agente a partir de hoje vamos ter mais uma coleguinha no blog a verdade é que Juliana  se juntou a equipe do blog hoje de manhã e já vai começar a postar a partir de hoje [melhor que a dona MARIA EDUARDA kkkk] ela vai falar de esportes MAS o lado do esporte que nos interessa. Então eu queria tanto que vocês recebessem ela como vocês nos receberam e esperem que jaja ela ta postando *-* beijinhos


By : Amanda Laryssa


Obs: Daqui a pouco o post sobre sertanejo que eu prometi ta vindo aí

I Wanna Go

Finalmente saiu o clip, de I Wanna Go e Britney como sempre arrasou no visual e no contexto do video. Eu amei e vocês o que acharam? Assista por aqui e não deixe de nos falar o que achou *-*
I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay
Taking out my freak tonight
I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt
I got running through my mind, woah!
I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay
Taking out my freak tonight
I-I-I wanna sho-o-ow all the dir-ir-irt
I got running through my mind, woah! 

by: Amanda Laryssa