Lolla Girl's

Mil ingressos para a Born This Way Tour serão sorteados!


Os funcionários do RJ terão a chance acompanhar o show da Gaga de pertinho, isso porque a prefeitura irá sortear 1.000 ingressos para o show! Surgiu boatos que esse sorteio acontece por conta das vendas terem ficadas encalhadas, em contra partida  a Riotur (Empresa de Turismo do Rio de Janeiro) informou que os ingressos são uma contrapartida pelo apoio dado à realização do evento, para a qual a prefeitura cedeu o espaço. Mas pra você que não é funcionário mas quer ver a tour não perca tempo, compre! Lembrando que a cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7) e da sacada do hotel onde está hospedada, em Ipanema, na zona sul da cidade, atirou flores brancas e biscoitos de polvilho para os fãs, além de fazer topless e tomar água de coco. Depois ela pegou piscina e saudou a todos com um 'oi, galera' em português.

Liam Hemsworth pode estar em Star Wars


Depois do anúncio de que vão produzir a sétima parte da exitosa saga Star Wars, muitos atores já sonham em interpretar um dos papéis principais: o de Luke Skywalker. Com isso ocorreu a corrida dos artistas atrás desse papel e um dos artistas mais cotados para isso é o noivo da Miley:  Liam Hemsworth. Uma fonte comentou: "A notícia de que a Disney adquiriu a produtora Lucasfilm e todos os direitos de Star Wars, chega com aalegria de um novo filme da saga, e um novo elenco".

Lady Gaga vai leiloar algumas de suas roupas.


As roupas da diva Lady Gaga dão e sempre deram o que falar não é? Seja vestida de carne ou com um salto enorme a diva arrasa por onde passa. Imagina então você com uma dessas roupas? Agora todos podem, a cantora irá leiloar suas roupas mais extravagantes ela pretende arrecadar mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 40 mil).
A famosa artista arrematará vários de seus acessórios e vestidos, como uma máscara de borracha, um traje confeccionado em pele de serpente, entre outras peças.
 
O leilão, que será realizado durante dois dias, acontecerá na casa de leilões californiana Julien's, em Beverly Hills.
 
O leilão começará dia 1º de dezembro, porém, os lotes poderão ser admirados a partir de 19 de novembro, junto aos de outros artistas como Madonna, Bruce Springsteen, John Lennon e Dolly Parton.