Lolla Girl's

Cirque du Soleil in Brasil

Na linguagem cigana, a palavra “varekai” é pronunciada “veraykie” e quer dizer “onde quer que seja”.

É em cima desse conceito que se desenvolve o novo show do Cirque du Soleil, "Varekai", que chega hoje a São Paulo para uma temporada de mais de dois meses no parque Villa Lobos.

Após a temporada paulistana, que dura até o dia 27 de novembro, o espetáculo segue para o Rio de Janeiro (8 de dezembro) e passa ainda por Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. O grupo ficará no país até agosto de 2012.

A ideia é mostrar que tudo é possível para as almas livres e nômades. Para tanto, é contada a história de um jovem que surge do céu e, atirado nas profundezas de uma floresta mágica habitada por criaturas fantásticas (Varekai), começa uma viagem absurda e maravilhosa. Encantado, ele passa pelos mistérios do mundo e da mente e se redescobre.

Criado e dirigido por Dominic Champagne (de “The Beatles – LOVE”), “Varekai” homenageia, por meio de suas coreografias, as tradições circences de companhias como a Icarian Games e os movimentos contorcionistas de grupos como o Russian Swings.

Serviço:
Onde: Parque Villa-Lobos - av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1.655, Alto de Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP.
Quando: de 15 de setembro (esgotado) a 27 de novembro, às terças, quartas, quintas e domingo, às 20
Quanto: de R$ 140 a R$ 370
Mais informações: site Tickets For Fun

Meu sonho ver esse circo, vou tentar ir quando ele tiver aqui no RJ, mas aconselho a todos moradores da zona oeste a dar uma conferida, pois é sem igual a magia do Cirque du Soleil 
Fonte: Band


by: Amanda Laryssa


Cuide dos seus cabelos e seja feliz

Quanto tempo gente, tudo bem com vocês? Sei que andamos abandonando o nosso filho, mas estamos voltando pouco a pouco tudo volta ao normal só esperar.
Vamos falar de coisa boa?? Cabelos foi o escolhido como a parte do corpo mais cuidado pelas mulheres e eu achei um artigo hiper bom sobre os cuidados que devemos ter com nosso queridinho, então vamos lá:

Há muitos cabelos que são naturalmente bonitos, mas, até esses precisam de cuidados básicos para se manterem assim ou para ficarem bonitos. Além disso, os cabelos são um reflexo de sua saúde e personalidade. Você sabe quais os cuidados que todo cabelo precisa? Siga as dicas para ter cabelos sedosos, brilhantes e fortes.

1. Corte seus cabelos uma vez a cada três meses, no mínimo.  Cortar o cabelo periodicamente contribui para retirar as pontas queimadas e duplas, dá corte ao cabelo e, conseqüentemente, dá uma aparência de cabelo bem tratado.
2. Tenha uma alimentação balanceada.Isso mesmo! Quando está faltando algum nutriente em sua alimentação, quase sempre, reflete diretamente nos cabelos. Por isso, tenha uma alimentação rica em legumes, verduras e cereais. Do contrário você pode ter queda de cabelo, problemas com o crescimento e enfraquecimento, proveniente de uma má alimentação.
3. Procure usar produtos com FPS (Fator de Proteção Solar), durante o verão. Especialmente após contato com a água (piscina, mar e afins). Uso de boné e chapéu também ajuda a proteger da radiação solar, caso esteja em uma região de sol muito intenso.
4. De preferência ao uso de pentes de madeira, com dentes largos. O pente de madeira permite a neutralização estática, além dos cabelos ficarem mais fracos quando estão molhados.
5. Faça hidratação periódica no seu cabelo. Todo cabelo precisa de uma hidratação periódica que varia de cabelo para cabelo, mesmo aquele cabelo que não possui nenhum tipo de química (tintura/alisamento/luzes). E se possui alguma química, a hidratação deve ser feita em um período mais freqüente.
6. Evite o uso excessivo de secador e da chapinha. Isso pode contribuir para o ressecamento dos fios e o aparecimento de pontas duplas, dando uma aparência opaca e sem vida nos cabelos. Em casos extremos, os “arrebentados” dos fios ficam evidentes. Tente adotar um estilo de corte que lhe permita usá-lo de forma mais natural.
7. Escolha o xampu que se adapte melhor ao seu cabelo. Nem sempre xampu caro é sinônimo de xampu bom. Use aquele que se adequou ao seu cabelo, independente de ser um produto mais barato e não tenha preconceito. Há excelentes produtos no mercado de diversos preços, inclusive de baixos preços.
8- Sempre mude seu xampu. Troque seu xampu periodicamente, pois, muitas vezes, o cabelo pode se acostumar com um determinado princípio ativo do produto, fazendo com que ele fique com uma aparência opaca e “sem vida”.



Isso aí, nada de descuidar dos nossos cabelos, e peço obrigada ao site Mulher Digital que traz ótimas dicas e foi de lá que tirei esse post. Espero que tenham gostado


by: Amanda Laryssa