Lolla Girl's

2 Rihanna's? Como assim?? o.O


Ok, não é um clone pode ficar tranquilo.. O fato é que um fã vai fazer cirurgias e mais cirurgias (inclusive a de mudança de sexo) para ficar hiper parecido com a diva! O que ele busca é total perfeição no que diz respeito a parecer com Rihanna, será que vai conseguir? Quem tá programando fazer isso é  o britânico Shaqua Lee. 

Em uma entrevista ao jornal The Sun, o garoto, de 19 anos, diz que idolatra a cantora desde os 16, quando começou a tomar hormônios femininos para deixar seu corpo parecido com o dela.
“Mal vejo a hora de me tornar uma Rihanna. Ela é uma grande referência para mim, já que é feminina, sexy e bem-sucedida. Quando você é um transgênero, é difícil imaginar com o que você vai parecer quando virar mulher. Ter a Rihanna para copiar me deu confiança.”
Diagnosticado com transtorno de identidade de gênero aos 16 anos, Shaqua está ansioso para mudar de sexo e ele confessa que aguarda a cirurgia desde quando era criança. Todo o procedimento será pago pelo NHS, o sistema de saúde público do Reino Unido, o mesmo que o SUS do Brasil.
O que você acha sobre isso?? 
Fonte: Fuxico