Lolla Girl's

Dianna Elise Agron



Dianna  é uma atriz, roteirista, diretora norte-americana, mais conhecida por seu papel como Quinn Fabray na série de televisão Glee.
Filha de Ron e Mary Agron, Dianna Agron foi criada em São Francisco, na California, e começou a ter aulas de dança aos três anos de idade. Pouco depois, iniciou suas aulas de balé e jazz, seguindo-as pelo resto de sua infância. Começou a se envolver com teatro assim que se formou na Burlingame High School.

Após mudar-se para Los Angeles, aos 18 anos de idade, ela começou a ter aulas de interpretação e para ganhar experiência participou de diversos filmes amadores, Dianna fez sua estréia como atriz profissional no ano de 2006 em um pequeno papel secundário no filme para televisão “After Midnight: A vida atrás das grades”.
Mesmo não sendo o inicio da carreira mais promissora, após sua estréia Dianna fez pequenas aparições em diversas séries, como CSI NY, Drake & Josh, Shark, Close to Home e Numb3rs. Também contracenou com Kristen Bell, interpretando uma estudante rica na famosa série Veronica Mars. O seguinte trabalho de Dianna foi para o a It’s a Mall World dirigido pelo futuro ator de Heroes, Milo Ventimiglia. Os episódios de a It’s a Mall World foram exibidos online.
No ano de 2007, Dianna ganhou impulso em sua carreira quando foi escalada para interpretar a cheerleader Debbie Marshall, a rival da indestrutível Claire Bennett interpretada por Hayden Panettiere na segunda temporada da série Heroes. Depois dos quatro episódios para a série, Dianna fez uma série de pequenos projetos para a TV incluindo os curtas-metragens ‘Dinner With Raphael’ e ‘A Fuchsia Elephant’, ambos do ano de 2009.

Com o dom natural na dança e atuação, Dianna e sua personagem Quinn ganharam um respeitado espaço nas telas de TV da maior parte do mundo. Interpretando a bonita e popular Quinn, líder de torcida namorada do capitão do time de futebol americano Finn Hudson, que vê seu mundo desabar quando descobre estar grávida do melhor amigo do namorado. Cantando hits de sucesso como, Papa Don’t Preach, I Say a Little Prayer e You Keep Me Hangin’on, na série que já tem a quarta temporada confirmada, Quinn tem de enfrentar as conseqüências da gravidez na adolescência, a rejeição social na escola e expulsão de casa da forma mais engraçada possível, com todos os problemas que um jovem no ápice da adolescência enfrenta.
Com os papeis garantidos, nos filmes The Romantics, The Hunters, Bold Native, Dianna será a protagonista do filme I Am Number Four, baseado no livro de James Frey e Jobie Hughe, produzido por Steven Spilberg e Jobie Hughe. A trama é focada em um grupo de nove adolescentes alienígenas que escaparam de seu planeta chamado Lorien pouco antes de ele ser destruído e aparecem na Terra na busca de um refúgio. Dianna será namorada do personagem de Alex Pettyfer, alienígena que ao chegar a Terra assume a forma de um estudante do ensino médio.
by: Amanda Laryssa

Atrasadinhos.

Para aqueles atrasadinhos que assim como eu ainda não assistiram ao Documentário Stay trong da Demi Lovato, aqui em baixo está o link onde têm os vídeo divido em três partes, legendado. (Desculpem não consegui postar o vídeo aqui, não sei porque mas eu nunca consigo :s )


By: Duda