Lolla Girl's

Lady Gaga mostra foto de olho roxo

No ultimo sábado a diva Gaga foi atingida por uma vara usada pelo seu dançarino, isso tudo aconteceu em um show Auckland (Nova Zelândia), a cantora resolveu postar a foto do seu olho roxo com o seguinte comentário:
"Acordando após horas de sono. Ainda não sei se devo sair. Com essa marca, podem questionar meu estilo", escreveu Gaga na rede social. "Muito obrigada por todas as mensagens de apoio. Ainda me sinto tonta, mas um pouco melhor a cada dia. Muito feliz em estar na Austrália"




Agora é esperar e torce para que ela fique bem.. 

Top 5 : Os casais mais fofos!

Pessoas lindas, feliz dia dos namorados e pra quem tá solteira (eeu!) não fiquem triste afinal você não gastou seu $$, entrei totalmente no clima romântico (viu Duda, eu consigo isso!) e selecionei os nossos 5 casais de famosos mais fofos que já apareceram por aí..


5º Lugar: Miguel Rômulo e Pérola Faria
Os fofos estão juntos desde de 2010, tiveram uma pequena paradinha em 2011 mas não conseguiram ficar longe um do outro e reataram a paixão..

4º lugar: Cory Monteith e Lea Michele

O casal gleek mais fofo assumiram o romance depois de muitos boatos, o que começou na telinha foi para a vida real e todos ficaram muito felizes, o pombinho assumiu o namoro més passado e esse é o 1º Valentine's Day deles *-*


3º lugar : Micael Borges e Sophia Abrahão


Os boatos já vinham surgindo a muitoo tempo, o casal de rebelde resolveu assumir em março desse ano depois de altas fotos rolando por aí.. Os fofos hiper apaixonados devem curtir muiiito essa data tão especial...


2º lugar : Justin Bieber e Selena Gomez


Tem casal mais querido por todos? Acho que até quem não curte o som deles já viu algumas fotos ou entrevistas envolvendo eles e acabou ficando de boca aberta com tamanha fofura, o casalzinho que esta junto desde 2011 e o amor só aumenta, muito fofo não..
1º lugar : Liam Hemsworth  e Miley Cyrus


O primeiríssimo lugar não poderia ir para outro casal, gente eles são muito fofos..Depois de se conhecerem no set do filme A Ultima Musica, ficaram juntos por 18 meses, romperam, voltaram e agora o Liam pediu a Miley em casamento e o amor reina.. Primeiro lugar merecidamente !!

Espero que tenham curtido muiiito, o post foi todo baseado numa matéria da revista Clips..

Feliz dia dos Namorados!!!