Lolla Girl's

Kiss Kiss and Bye Bye

Bom gente já deu né? Cumpri minhas promessas e foram 11 post's espero que vocês tenham gostado e ate amanhã, depois de Glee logico. E para terminar com chave de ouro uma coisinha que rolou antes, mas que não pude postar como vocês sabem, se trata da foto do perfume da Avril Lavigne então confiram, e ate amanhã *-*

By: Amanda Laryssa

Cineminha com ídolos

Participe do concurso "Cineminha com ídolos" e concorra a pares de ingressos para assistir a pré-estreia da série Teen Wolf juntos com os atores do filme, sessão de fotos e brindes. O evento acontecerá no dia 11 de julho em São Paulo (SP). Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: "O que você faria para ir nessa pré-estreia?". O resultado sairá no dia 08/07/2011 no site da CAPRICHO! Participe! Só clicar aqui.


By: Amanda Laryssa

Avril Lavigne in Brasil ( concorra a ingressos)



Você é criativa? Faria de tudo para ir ao show da Avril porem seus pais não, então nem rolou? Vocês tem uma chance de ir ainda, o concurso foi lançado pela Capricho, e consiste no seguinte : Para participar, basta clicar nos links abaixo e enviar uma resposta criativa à pergunta:"O que você faria para ir nesse show?". Fácil não é? Então usem bastante a criação de vocês e não percam a The Black Star Tour, só faltam 20 dias galerinha então mãos as obras kkk
Lembrando que gente se você mora no RJ não vai clicar no de SP né? O resultado vai estar disponível no dia 27 de julho. 


The Black Star Tour in São Paulo
The Black Star Tour in Rio de Janeiro
The Black Star Tour in Belo Horizonte
The Black Star Tour in Brasília


Quem vai no show da Avril?


By: Amanda Laryssa

Taylor Alison Swift

Aos 16 anos, Taylor lançou seu primeiro álbum, com 11 musicas escritas ou coescritas por ela. O primeiro single, Tim McGraw, alcançou o topo das paradas americanas, e o clipe ficou por 30 semanas consecutivas no Top 20 de um canal country dos EUA. Inspirada na avó, cantora de ópera, ela começou ainda criança.
 Quando tinha 12 anos, decidiu estudar violão: praticava diariamente por horas e só parava quando seus dedos sangravam. Aos 13, já compunha. Os pais perceberam o empenho da filha e deram total apoio: mudaram-se para a “cidade da musica”, Nashville, em Tennesse, para que ela pudesse se apresentar e estreitar a relação com outros compositores. Dito e feito. Em uma das apresentações, foi vista por um produtor que a contratou. 

Dali, a loirinha que não fuma, não bebe e se preocupa em dar bom exemplo aos fãs, estourou. Já foram mais de seis milhões de cópias vendidas somando os dois primeiros álbuns e uma indicação ao Grammy, além de ter se tornado a cantora mais jovem a receber o prêmio de Artista do Ano, pela Nashville Songwriters Association.
 Hoje, aos 21 anos, Taylor tem a amizade fiel de Miley Cyrus e Demi Lovato, a participação em um episodio de CSI e no filme dos Jonas Brothers. Falando neles, não dava para deixar de citar o rolo com o Joe Jonas, seguido por um pé-na-bunda que não abalou a superpoderosa. Ela aproveitou isso para escrever Forever & Always do álbum Fearless. 

"Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo. "

By: Amanda Laryssa

Taken For A Fool

O The Strokes divulgou, na madrugada desta sexta-feira , o clipe de seu novo single, Taken For A Fool. O vídeo tem meio que um efeito de caleidoscópio. E não esqueçam que o single esta no novo álbum da banda Angles. 
   
                                   


By: Amanda Laryssa

Slipknot

Quem é fã de Slipknot ? Quem ta doido pra chegar logo setembro e ver o show da banda no Rock In Rio? E você que gosta da banda, porem não pode ir, é para você essa noticia de que poderás assistir a um show deles, é que a banda vai transmitir o seu show ao vivo da Inglaterra, nesse domingo que vem. Então anota aí pra não perder a hora o show começa as 17h no site oficial da banda que é esse . 
Em nota, os músicos explicaram que a Inglaterra é um local especial para eles e não há maneira melhor de homenagear Paul Gray, baixista falecido em 2010, e dividir essa experiência com os fãs de todo o mundo. Que show né gente? 


By: Amanda Laryssa

We Miss You

We Miss You esse é o nome da musica inedita da Nicki Minaj que caiu na internet. O primo da Nicki que tinha falecido tempos antes foi falado como sendo o homenageado pela musica porem a Nicki esclareceu que a musica tinha sido gravada em 2010. O que acharam?

By: Amanda Laryssa [ Obrigada Iasmyn *-* resolveste o problema]

Sparks Fly

Taylor Swift divulgou qual será o próximo single do seu álbum Speak Now: a cançãoSparks Fly. Tay ainda disse que resolveu por essa musica pois é a mais querida pelos fãs. E ela ta certa eu também amoo essa musica, para mim é uma das melhores só não fica atrás de Dear John que pra mim é belíssima.

Drop everything now
Meet me in the pouring rain
Kiss me on the sidewalk
Take away the pain

'Cause I see, sparks fly whenever you smile
Get me with those green eyes, baby
As the lights go down
Something that'll haunt me when you're not around

'Cause I see, sparks fly whenever you smile


Largue tudo agora
Me encontre na chuva torrencial
Me beije na calçada
Leve embora a dor

Porque eu vejo, faíscas voam toda vez que você sorri
Conquiste-me com esses olhos verdes, baby
Conforme as luzes se apagam
Algo que me assombrará quando você não estiver por perto

Porque eu vejo, faíscas voam toda vez que você sorri

By: Amanda Laryssa

Ke$ha e suas 200 musicas

Ke$ha falou em uma entrevista que já compôs mais de 200 musicas para seu novo álbum :

"Eu compus tantas músicas! Elas vão vazar e eu nem me lembrarei de tê-las escritas, eu já compus mais de 200.Eu estou escrevendo constantemente sobre minhas loucas experiências pelo mundo, portanto já tenho bastante músicas prontas. Eu ainda não gravei esse material mas definitivamente está vindo à tona." Ela ainda disse que vai mudar totalmente de estilo e terá mais uma pegada rock na historia. Lembrando que ele ainda não tem previsão para estreia

By: Amanda Laryssa

Best Thing I Never Had

Saiu o novo clipe da Beyoncé, o nome é Best Thing I Never Had e ela aparece vestida de noiva e num cenário hiper romântico. E aí o que acharam? Vejam por aqui

There was a time 
I thought, that you did everything right 
No lies, no wrong 
Boy I, must've been outta my mind 
So when I think of the time that I almost loved you 
You showed you ass and I saw the real you

Thank God you blew it 
Thank God I dodged the bullet 
I'm so over you 
So baby good lookin' out

Havia uma época
Em que eu achava que você fazia tudo certo
Nada de mentira, nada de erros
Cara, eu devia estar louca
Então quando eu penso na época em que eu quase te amei 
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade

Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu lancei a bala
Já superei você
Então, amor, é melhor cair fora


By: Amanda Laryssa

Tapete vermelho de HP

Como todos os fãs sabem ontem rolou  a premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em Londres. O evento foi muitissimo legal  e contou com a presença de todo o elenco e da autora J.K. Rowling. Daniel, Emma e Rupert subiram ao palco e falaram com todos os fãs que estavam presentes. 

"A história não acaba aqui. Nós e os fãs sempre levaremos a saga em nossos corações", disse Dan. Emma agradeceu a todos e respondeu ao ator: "Daniel, não foi sorte. Você é e sempre será o perfeito Harry Potter. Rupert, muito obrigada por me fazer rir sempre".
Já a autora  falou que tem vontade de continuar com a saga: "Talvez eu escreva mais um livro. Nunca estive tão perto de fazê-lo como agora. É uma piada, claro. Só quero dizer que nenhuma história vive se alguém não quiser ouvir. Muito obrigada." Lembrando que o filme estreia no próximo dia 15. 

By: Amanda Laryssa

Eu acredito em fadas [não sei por que esse titulo mas não tinha nenhum melhor, sorry]

Boa noticia? Vou postar hoje [aeee] finalmente né gente?...Bom mas enfim fui bem na prova de fisica e enfim consegui tirar um tempinho para postar, tantos assuntos que deixamos de falar né mas eu prometo que hoje eu vou postar bastante e as ferias estão chegando [Deus é pai] e aí vou poder postar mais vezes e mais dias. Daqui a pouco o post sobre a Taylor que eu tinha prometido á 2 dias atras e mais um monte de coisa...Mil beijinhos

By: Amanda Laryssa

Jeans

 Oi de novo, neste post iremos ver que tipo de calça jeans fica melhor para cada tipo de corpo, muitas pessoas tem dúvida em relação a isso. Espero que o post mate essa dúvida cruel.


A calça jeans é uma peça essencial no guarda-roupa. Quem não abusa dos jeans no dia a dia? Essas calças deixam o look lindos se você souber combinar com outras peças. 

Você sabe qual tipo de calça é melhor para o seu corpo? As calças jeans podem ser excelentes para esconder gordurinhas e ajudam a valorizar a silhueta. Veja qual calça mais combina você e arrase!




1 – Calça reta

A calça reta, que vai reta do joelho até o pé,  favorece todos os tipos de corpo e ajuda a alongar a silhueta. As calças com tons mais escuros também são melhores para deixar você phyna! O bom da calça reta é que ela combina com qualquer tipo de sapato. Dica: jeans apertado e de cintura baixa não é bom para alongar o corpo e deixam as gordurinhas aparecendo.


2 – Calça skinny

A  calça skinny está super na moda e é justa da cintura até os pés. Elas possuem um material que se adapta mais ao corpo e marca bastante. Elas podem ser usadas com sapatilhas e botas por cima da calça. Cintos e camisetas mais compridinhas são bem-vindas. Só tome cuidado, pois caso você tenha o quadril largo ou as coxas muito grossas, essa calça aumenta ainda mais a silhueta.


3 – Calça de cintura alta

Para usar a calça de cintura alta, o seu corpo deve ser bem proporcional. Esse modelo chama a atenção para os quadris e seios. Para quem é baixinha, é uma excelente pedida, já que a calça de cintura alta alonga as pernas. Caso a calça seja justa, as blusas devem ser mais larguinhas.


4 – Calça justa

As calças justas são excelentes para quem quer disfarçar quadris largos, principalmente com bolsos traseiros grandes e de cintura alta. Quem tem coxas grossas deve evitar esse tipo de calça, já que ela marca bastante. Porém, se você quiser valorizar as curvas, é uma boa pedida.

Escolhendo a calça ideal para seu tipo de corpo, o jeans pode ser perfeito para qualquer ocasião! Lembre-se de escolher calças confortáveis e que apertem pouco. Se vestir bem não é só ficar linda, mas também ficar de bem com suas roupas.

By: Iasmyn

Copie o look da Taylor Swift

 Oi gente, hoje tava visitando alguns sites e eu vi na atrevida uma matéria sobre um look da Taylor. Eu vou usar a matéria deles como base pro post de hoje. Ainda bem que hoje é sexta e tenho tempo pra fazer depois mais algum post, que seja decente.


  Nós sabemos que a taylor é super estilosa, o estilo dela tanto nas músicas como na maneira de se vestir é o folk. A Taylor foi flagrada um dia desses andando pelas ruas usando uma combinação super linda e curinga: camisa xadrez de manga 3/4 e uma calça jeans skinny de de lavagem escura. Produção ideal para um dia mais friozinho.  E o melhor de tudo é que fica bem para todo tipo de corpo!


Veja como copiar esse look sem ficar muito pesado para o seu bolos:




1. Calça jeans skinny com lavagem escura, da Renner: R$ 69
2. Bolsa estilo hippie, da Kika Sport para Passarela: R$ 69,99

3. Boina de lã, da Renner: R$ 29,90
4. Colar com pingente de apito, da Maria Charmosa: R$ 23
5. Bota montaria, da Mooncity para Shoebiz: R$ 109,99
6. Camisa xadrez com manga ¾, da C&A: R$ 69,90

Espero que tenha ajudado vocês. Se deixar uma comentário a mão não cai, sabia?
By: Iasmyn