Lolla Girl's

Papo de Garota: O que eles realmente querem dizer



Contra ataque

  • O que ele diz:

Não posso ir à festa o seu primo porque vou estudar.
  • O que ele quis dizer:

Me inclua fora desses programinhas de índio. "Detesto ter de sair com a família dela, mas seu eu disser a verdade, ela pode ficar magoada. Então, prefiro mentir. Se fosse uma balada legal, mesmo que eu tivesse prova, ia dar um jeito de estudar depois."(R.O.C., 20 anos)
  • Seu troco:

Banque a fofa e aproveite para tocar um terrorzinho básico. "A! Sem você a festa não vai ter a menor graça... Então, vou aproveitar a tarde para encontrar umas amigas no Shopping. Bom estudo!!!" É tiro queda para o garoto se entregar.
*-*
  • O que ele diz:

Minha ex sempre fazia isso pra me agradar.
  • O que ele quis dizer:

Vamos ver se te deixando com brava e com ciúmes, fica mais fácil de conseguir o que eu quero. "Normalmente funciona. Eu uso essa quando quero sair com meus amigos, por exemplo . Daí, é só dizer que a minha ex não se importava. Elas acabam cedendo." (A.M., 19 anos)
  • Seu troco:

Respire fundo e segure a vontade de armar um barraco. Diga apenas:"Jura? Vai ser por isso que não deu certo o namoro. Amor-próprio é tudo na vida." E prepare-se para vê-lo sem reação. Ele vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo.
*-*
  • O que ele diz:

Não posso sair com você porque estou namorando.
  • O que ele quis dizer:

Pode desencanar total, porque não estou afim de você. "Normalmente usamos essa mentirinha para não deixar a garota triste, quando percebemos que ela está apaixonada. É um jeito de bom de fazê-la parar de correr atrás, quando isso começa a encher a gente."(G.G., 15 anos)
  • Seu troco:

Numa situação dessas, o garoto está se achando. Então, quebre o barato dele, mas sem parecer arrogante demais (afinal, ele pode estar até se esforçando para não ser grosseiro). Tente algo como:"Eu também estou namorando, acredita? Mas acho esse negócio de fidelidade meio ultrapassado. Quero curtir minha adolescência até! Se não for com você, que seja com outro cara legal. Fui."
*-*
  • O que ele diz:

Desculpa acabou a bateria do celular.
  • O que ele quis dizer:

Estava com meus amigos e não queria falar com você."No meu namoro, as situações a algum lugar  sei que ela não vai deixar. Daí, invento que estou em aula ou que vou dormir cedo e desligo o celular. Acaba não fazendo nada de errado, mas é o jeito para ter liberdade sem brigar.(R.O.C., 20 anos)
  • Seu troco:

Minta também, pra ficar quites com o garoto. "Sabe o que é? No sábado que vem é aniversário da X(uma amiga que ele não conhece). Mas eu precisava confirmar ontem se a gente ia. Como não consegui falar com você, pedi pra colocar só meu nome na lista. Agora, vou ter de ir sozinha." Confira a cara e tacho dele.
*-*
  • O que ele diz:

Foi ela quem deu em cima de mim.
  • O que ele quis dizer:

Eu não estou levando nosso relacionamento muito a sério e nem quero ouvi sermão. "Eu sempre uso essa tática para sair de uma situação complicada, quando uma menina fica com ciúmes da outra. Aí, jogo a culpa em uma delas, saio de boa e deixo as duas se entenderem."(A.S.N., 16 anos)
  • Seu troco:

Essa está pedindo  para levar uma fora, vai? Além de se engraçar  com outra, ainda joga culpa na menina. Respire fundo, suba no saltinho e diga: "Pois se eu soubesse que ia ser tão bom pra mim, tinha pedido pra ela aparecer antes, me pouparia o tempo que perdi com você. Ela até me fez um favor. Assim, não preciso ficar pensando em como te dar um fora."
*-*
  • O que ele quis dizer:

Essa roupa não ficou legal em você.
  • O que ele quis dizer:

Adoro ver as outras garotas com roupas decotadas e curtas. Mas a minha namorada, não! "Para não percebe que estou querendo mandar nelas ou coisa do tipo, é só dizer falar que ficou feio. Elas tiram na hora."(A.M., 19 anos)
  • Seu troco:

Trocar de roupa só para agradá-lo, vamos combinar, é uma coisa pra lá de desagradável. Também existe a possibilidade que ele esteja sendo sincero. Então, nada melhor do que tirar a dúvida. "Mas o que você não  gostou?" Daí, analise a resposta. Se for pegação de pé, mude logo o assunto:"Pois eu não estou gostando muito. E vamos logo!" Assim, você mostra a ele que há limites.
*-*
  • O que ele diz:

Peraí que eu já volto, preciso atender a uma ligação.
  • O que ele quis dizer:

Não rolou uma química e estou saindo fora. Até mais! "Essa é uma mentira que a gente usa nas baladas, quando a menina beija mal. O celular é a salvação." (A.M., 19 anos)
  • Seu troco:

Já que você acabou de levar um fora, não há muito mais a perder. Então,chute logo o pau da barraca e mande essa:"Se eu não estiver aqui te esperando, pode me procurar lá a pista. É que tem um menino lindo ali dançando e que eu o conheço de algum lugar. Vou ver se ele se lembra de onde.Tchau!"
*-*

  • O que ele diz:

Terminei e não quero me envolver com ninguém.
  • O que ele quis dizer:

Com você eu só quero me divertir. "Quando percebemos que a ficada está indo para um lado mais sério, só que não estamos tão a fim assim da menina a ponto de namorar, usamos esse tipo de mentira. Eu, como a maioria dos meninos, só peço a garota em namoro se estiver gostando muito da garota.(B.S., 14 anos)
  • Seu troco:

Faça a desencanada e segure a onda na frente. "Gato, eu também não estou a fim de namorar. Aliás, queria dar um tempo na nossa relação, mas não sabia como fazer isso . Foi perfeito termos chegado num acordo." O garoto pode até ficar em dúvida sobre o seu papo, mas nuca saberá se você realmente foi sincera.

Fontes: Minhas Revistas, rs.

(LEMBRE-SE: Cada caso tem a sua exceção.)
By: Duda

2 comentários:

Queremos saber a sua opinião *-*