Lolla Girl's

Tênis com plataforma!



Nunca ouviu falar? Então é melhor se atualizar porque esse queridinho parece ser o grande item do inverno desse ano, o tênis que já é beem usado lá fora e que acaba de chegar ao Brasil já é o queridinho da maioria pois combina a praticidade e o conforto do tênis com alguns centimetros abaixo que não é nada mal.. 


Então corra para a loja e garanta o seu!


by: Amanda Laryssa

Oi!

Oi meus amores quanto tempo, eu sei que ultimamente estou sendo uma mãe desnaturada porém aconteceram inúmeras coisas na minha vida que me impossibilitaram de estar postando todos os dias ou frequentemente, eu voltei com os post's programados durante a semana ( sendo que quando dá eu posto algo de noticia) e com as melhores noticias no fim de semana.. Só irei reogarnizar a nossa tabelinha oks? Vai ficar assim:


Segunda  - > Moda
Terça -> Maquiagem
Quarta -> Serie
Quinta -> assuntos variados
Sexta -> Biografia de um artista


Fora isso peço para que sigam meu blog Follow the glow só clicar aqui ! E o de Duda Perfeitamente Complicada clicando aqui !


Só isso, amo vocês !! Beijinhos *-*


by: Amanda Laryssa

Christina Aguilera quer reunião com Britney Spears e Justin Timberlake



A cantora Christina Aguilera quer se reunir com seus antigos colegas do Clube do Mickey..

Christina  que atualmente participa como jurado do programa de talentos The Voice, tenta relançar sua carreira musical voltando às suas origens. E para isso, propôs subir ao palco para cantar com aqueles com quem deu seus primeiros passos há mais de 15 anos; e isso também incluiria Tony Lucca.
 
A respeito disso, Aguilera declarou: "Se conseguirmos uma reunião do Club Disney, teremos muita risada, já que inclusive a audiência do programa The Voice poderia disparar se o público ver a todos nós juntos no mesmo palco".
 
Porém, essa reunião poderia ser difícil já que Spears está em negociações com Simon Cowell para ser jurado do programa The X Factor, o que a impediria de se apresentar na concorrência.

É complicado mas que seria muiito legal seria..

Fonte : O fuxico 

by: Amanda Laryssa