Lolla Girl's

Relíquias da Morte parte 2

Nessa sexta feira foi finalmente divulgado pela Warner Bros o trailer final de Relíquias da Morte parte 2 , pra quem como eu que já não aguentava mais esperar a divulgação foi hiper bem vinda, o vídeo mostra algumas cenas dos filmes anteriores e algumas inéditas e junto com isso para deixar-nos mais felizes ainda a Warner divulgou a vinda do Tom Felton que faz o Draco Malfoy ao Brasil [aaaaa], ele vira no Rio de Janeiro entre 14 e 16 de julho para o lançamento da produção. Lembrando que a previsão de estreia do filme é no dia 15 de julho e que esse filme tras a batalha dos bruxos e Harry lutando contra Voldemort, não podemos deixar de ver, apesar de tristes por ser o ultimo o trailer mostra que nossa espera vai valer muito a pena e simplesmente ta muito show e traz frases marcantes como : “O menino que sobreviveu veio para morrer “ então não deixe de assistir aqui.

By: Amanda Laryssa

The edge of glory

Parece que a criação do blog veio em boa hora, pelo menos pra mim é que nessa quinta feira foi lançado o novo clipe da Lady Gaga The edge of glory sinceramente fiquei decepcionada já que estou acostumada com verdadeiros shows da diva nos seus vídeo clips e também a musica que na minha opinião é uma das melhores no CD . Como sempre boatos correm e exitem vários por aí, uns dizem que ela gastou muito com Born this Way e Judas e não sobrou quase nada pra The edge of glory outros dizem que é por que ela se desentendeu com o diretor Joseph Khan  e por aí vai no que acreditar? Eu realmente não sei. O fato é esse com certeza é um dos seus videoclipes mais simples, mas vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões. Pra quem ainda não assistiu aqui está e não deixe de nos falar o que você achou *-*


By : Amanda Laryssa

1º post *-*

Olá a todos, 

     Estamos aqui estreando com o nosso 1° post no nosso 1º blog.

 O blog é feito por Amanda, Eduarda e Iasmyn .A ideia do blog surgiu no ônibus, quando voltávamos para casa e resolvemos o criar. Todo mundo hoje em dia tem orkut,  twitter, formspring, facebook e outras redes sociais ... Fala um monte de bobagens pela internet, mas um blog é uma coisa séria. (Ou será que não?)

Mas de qualquer forma, você precisa saber bem sobre o que tá falando, pra não cometer nenhum erro. Então resolvemos, entre tantas coisas, postar todos os assuntos que nos interessam *-* Que são: nossas idéias, dicas, música, cultura em geral e entre outras milhares de coisas que nos der na telha iremos postar!
De principio esta divido assim:
Amanda -> Cinema, Musica e Televisão
Iasmyn -> Moda, maquiagem e tudo ligado a beleza de vocês
Eduarda -> Noticias mais importantes do dia
Tomara que gostem dos nossos jeitinhos, pois somos meio louquinhas e cada uma tem sua personalidade e esperamos que vocês gostem do blog.