Lolla Girl's

Selena substitui Miley em filme

A atriz e cantora Miley Cyrus  desistiu da participação no filme Hotel Transylvania onde ela dublaria a filha do Drácula, a escolhida para fazer o papel dessa vez foi Selena Gomez que vem recebendo muitos méritos por suas atuações em filmes e é igualmente talentosa quanto a Miley.




E aí o que vocês acharam da substituição, preferiam a Miley ou acham que a Selena é melhor para o papel?


Beijinhos *-*

Katy Perry e sua carinha feliz


A diva Katy Perry nos surpreende ate na hora de assinar os papeis do divorcio, sim a cantora ao lado da sua assinatura desenhou uma carinha feliz, e aí pronto era o que faltava para todos se perguntarem "ela está feliz com o fim do relacionamento? Ou com o fato de não ter que dividir todo o seu dinheiro?" Eu acredito na 1ª opção mas aí vai de cada um.. Abaixo esta a foto do pedido de divorcio e em destaque a assinatura da diva...:

Beijinhos *-*

Blue Ivy Carter

Que Blue Ivy Carter é uma das bebes mais famosas do mundo isso todos já sabem, só que a mamãe Beyoncé e o papai Jay- Z finalmente divulgaram a foto da pequena e melhor ainda a neném tem um tumblr só para fotos novinhas dela.. E tãoo fofinha..Eu escolhi uma foto das que saíram para por aqui para vocês se quiserem ver o resto só clicar Aqui e serão redirecionado ao Tumblr da menininha *-*

Beijinhos *-*

Agradecendo e explicando

Oi gentee, estou tão feliz que chegou sábado e tão feliz que o que eu planejei a semana toda deu certo, tecnicamente esta assim meus post's programados vão seguir a mesma ordem da semana passada:
Segunda -> Depende da semana
Terça-> Moda
Quarta -> Serie de TV
Quinta -> Maquiagem 
Sexta -> Sobre algum artista 
E aí a Dudinha vai continuar com esse trabalho incrível de falar das noticias.. Agora vamos falar do resto ok? Agradeço muito mesmo os 97 emails recebidos de pessoas querendo fazer parte da equipe do lolla girls, eu postei isso aqui mas não imaginava que tinha tanta gente, já li todos que chegaram ate ontem, os 7 que chegaram de madrugada ou hoje eu ainda não li pois primeiro irei responder as outras pessoas e mandar o desafio ok? Obrigada pelo interesse, e quem não mandou ainda e está interessado só mandar um email para : ama_laryssa@hotmail.com com nome, idade e cidade onde mora.. Vou continuar recebendo ate encontrarmos a pessoa certa.. Obrigada mais uma vez

Beijinhos *-*