Lolla Girl's

Pior Beijador de Hollywood


Robert Pattinson foi nomeado o "Pior beijador de Hollywood". Segundo o intérprete de Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, ele reconhece que não é tão bom quando grava cenas românticas. Rob Levou tudo na esportiva.
De acordo com a revista CinePremiere, Pattinson comentou que o fato é que se sente muito incômodo nesse tipo de cena e há pouco tempo passou por uma cena vergonhosa com Reese Whiterspoon, em Água para Elefantes - que eu e Amanda concordamos que deveria se chamar "Vódka para Elefantes" -, quando a beijava e ao mesmo tempo 'assoava o nariz' com o cabelo dela.
 Apesar da má fama do britânico, nos prêmios MTV Movie Awards, ele recebeu um prêmio por O Melhor Beijo de Filme, ao beijar Kristen Stewart numa cena.
By: Duda

Selena Gomez arrasou no Show que fez no Rio



O Show de Selena Gomez no Rio de Janeiro, foi lindo, e mágico, com direito a lágrimas da Cantora.
A linda começou cantando “A Year Without Rain”, “Hit The Lights”, “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”. 


Foram dois looks: o primeiro lilás e o segundo pink, ambos com saias longas e muito, muito brilho!  Antes de apresentar “The House That Built Me”, a Diva contou que escreveu a música para sua mãe e que por isso a letra tinha um significado especial. Em alguns momentos emocionantes, a cantora chegou até  a chorar!


Para o bis, uma das canções mais esperadas pelos fãs que aguardavam com plaquinhas que mostravam trechos da letra: “Who Says” - a música que mais amo dela foi até minha música tema, na minha formatura -.  De pés descalços, Selena agradeceu o carinhos dos fãs brasileiros e avisou “Eu prometo: voltarei!”.


Infelizmente, não consegui postar o vídeo dala cantando Who says aqui..
Mas é só clicar no link -> *---*

Volta sim Sel, Todos nós amamos a sua visita aqui no Brasil! No Próximo show movo céus e terra pra estar lá. *------*


Fontes: Capricho
By: Duda

Rímel



Eu amo e vocês?? Ah o rímel melhora o aspecto de qualquer mulher e da um ar de superioridade, mas aí que mora o perigo você sabe o indicado pra você?? E não é de cor que eu estou falando porque a maioria escolhe a preta mas sim do formato daquele pincelzinho que faz toda a diferença, então vamos conhecer o tipo certo para cada uma? O ideal é ter em mente qual o efeito que você mais gosta em suas produções, passado essa etapa chegou a hora de decidir qual deles é a melhor opção para a sua necessidade.

  • Quero volume mas tenho cílios ralos



Se esse é o seu problema aposte em aplicadores com cerdas alternadas, pois eles definem bem os fios. Existem no mercado algumas máscaras para ser aplicadas em duas etapas que são ótimas, uma vez que deixam uma camada mais grossa nos cílios.

  • Tenho cílios curtos ou caídos

Você tinha porque tem máscara certa ate pra isso..Aplicadores curvados já que eles se encaixam de maneira exata na curvatura dos olhos, facilitando a aplicação, além de alongar e curvar os cílios.
  • Tenho cílios retos

O pincel mais indicado pra esse caso é redondo ou `ouriço’, como é mais conhecido. Esse aplicador é a melhor opção nesse caso, pois permite que você aplique o rímel de qualquer ângulo, o que não deixa nenhum pelinho de fora.


Beijinhos *-*