Lolla Girl's

Emma Watson em The Bling Ring

Está confirmadíssima a participação da atriz Emma Watson no filme de Sofia Coppola intitulado The Bling Ring. 

A trama é baseada em fatos reais e gira em torno de um grupo de jovens que invade a casa de celebridades para roubar bens materiais.

Entre as vítimas reais desse grupo estão Megan Fox e Paris Hilton.

Eu fiquei louca de curiosidade e doida pra ver, e vocês?

Beijinhos *-*

Demi in Brasil (ultimas atualizações)

  • Todas as vendas estão esgotadas?
Não, ate agora somente o show de São Paulo esta totalmente esgotado, RJ tem para pista (em pé) e de BH esta já no 4º lote, então corra pra comprar o seu no :  ticketsforfun.com.br
  • Demi fara show extra em Porto Alegre?
Ao que tudo indica não já que a produtora desmentiu o boato com a seguinte declaração: "Gostaríamos de esclarecer que artistas como a cantora Demi Lovato geralmente têm uma agenda de turnê e compromissos muito apertada. Diante disso, sua janela de tempo para fazer shows no Brasil é muito pequena e isso impossibilita que a T4F consiga marcar mais shows, da maneira como gostaria. De qualquer forma, a artista está em constante turnê pelo mundo o que possibilita sua volta no futuro, para shows em mais partes do Brasil, inclusive Porto Alegre. Esperamos vocês para ver a Demi Lovato em São Paulo, Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Agradecemos a mobilização e contamos com a sua compreensão,"

  • A tour na America do Sul não terá coreografias? 
É o que parece, já que um dos (ex) dançarinos postou o seguinte no tt : "Acabei de receber más notícias, mas tenho certeza que algo bom está por vir! Estou pensando positivo, sabendo que tudo acontece por alguma razão! Vamos buscar outro emprego!!", deixando a entender que não trabalharia mais com Lovato. Alguns minutos depois, ao retwittar uma das background vocals da cantora, Alex comentou"É tão triste que os dançarinos não vão para a América do Sul :(((((", e mais tarde, para esclarecer tudo de uma vez, Bullon respondeu à pergunta "Alex, você virá para o Brasil com a turnê da Demi?" com um simples "NÃO ):".
  • Quem vai abrir os shows?
Em são paulo vai ser a cantora de apenas 18 aninhos, carioca Laura Rizzotto e no Rio e Belo Horizonte será a banda capixaba de pop-rock Rajar que inclusive foi quem nos deu essa noticia.
  • Já existe uma setlist?
Confirmada não, porém se tem uma suspeita muito grande em cima dessa daí:

Depois voltamos com mais informações

beijinhos *-*




Ashley Benson and Selena Gomez em motocicleta

A atriz de Pretty Little Liars Ashley Benson postou uma foto em seu twitter na qual aparece ao lado de Selena Gomez em uma motocicleta.

Ash e Selena estão gravando o filme Spring Breakers, que conta a história de garotas que roubam um fast food para conseguirem dinheiro para viajar para a Florida. 



Beijinhos *-*


Fonte: Tt

Oi de novo e "Goodbye"

Eu estive afastada por que recebi visitas da minha família que mora longe e com isso fui dar atenção total a eles e por conta disso não pude postar, mas morri de saudades e para voltar com pé direito aí ta o novo clipe da Avril "Goodbye" espero que gostem:

Beijinhos *-*