Lolla Girl's

Michel Teló quebra silêncio sobre romance com Thais Fersoza: 'Estamos nos conhecendo'

Por DOUGLASCAVALCANTE.

Michel Teló confessou que seu relacionamento com Thais Fersoza não é apenas uma amizade. O cantor contou, em entrevista à revista "Caras", que eles estão "se conhecendo melhor". “Nós nos vimos pela primeira vez no carnaval. Ela é muito bacana, estamos nos conhecendo e não devemos nada para ninguém”, disse o cantor, que anunciou a separação da dentista Ana Carolina Lago em fevereiro deste ano.
O cantor acredita que o sucesso tenha contribuído para o fim de seu casamento. "Acho que ajudou bem. O casal tem de ter um foco. Esse era um momento de muito trabalho para mim. Acabamos nos distanciando e não deu mais certo", disse.
No último dia 15, Thais Fersoza teve sua carteira de habilitação apreendida após ser parada por uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. Ela levava como carona Michel Teló, com quem havia jantado.

Estilo Chloë Moretz

Começo o post falando que tirei a total ideia de uma matéria da DM que achei hiper interessante e queria trazer para postar pra quem não teve acesso a revista.. Hoje falaremos sobre o estilo da nova it girl de Hollywood  Chloë Moretz, trouxe para vocês 5 look's da loirinha que arrasaram no quesito moda.. 



1.Fashion

Ela usou esse look da festa de celebração do 100º episodios da série Gossip Girl, esse vestido da estilista Stella McCartney ficou lindo nela.



2. Muito Amor



Toda trabalhada no romantismo, a atriz apostou na elegância cheia de detalhes deste look Channel.







3. Princess


Na première de seu novo filme, Hugo, a atriz roubou a cena no tapete vermelho com um vestido Dolce & Gabbana. Nos pés, sandália Sergio Rossi. 


4. Cool


Com saia e blusa, ambos da Kenzo, Chloë desfila pelo tapete vermelho do Variety's 5th Annual Power of Youth.









5. Citrus

Menos é mais no look da atriz para a festa de lançamento da superestilista Versace para a loja de departamento H&M. Ah, claro, o vestido fazia parte da coleção. 



Gostaram? Tem uma dica de estilo que deveríamos por aqui? Comentem! 

Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa