Lolla Girl's

Bye *-*

Gente sorry por não postar mais, porem estou com uma do na garganta terrível...E meu priminho passou o dia aqui e acabei não tendo coragem de deixar ele sozinho. Amanhã estou de volta e graças a Deus começam minhas ferias *-* Lembrando que amanhã é um dia muiiito importante finalmente estreia HP to tão feliz e nervosa ao mesmo tempo, não sei nem por que pois so irei ver na quinta já que o povo só quer ir na quinta e nem rola eu ir sozinha *~* Mas é especial mesmo assim...Quem vai ver na estreia?? 
beijinhos


By: Amanda Laryssa

Rihanna em mais 3 shows

A empresa que cuida da agenda de show da Rihanna afirmou que a cantora vai fazer mais 3 show aqui no Brasil. Então quem não conseguiu comprar o seu ingresso e gritar : Rock in Rio EU VOU! tem uma nova chance de ser feliz e ver a cantora de pertinho. As datas do show são essas :  Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 17 de setembro, depois canta no Mineirinho, em Belo Horizonte, no dia 18, e depois segue para Brasília, onde se apresentará no Ginásio Nilson Nelson, no dia 21. Os ingressos vão de 300 á 600 reais todos com opção de meia entrada e todo mundo podera comprar a partir das 0hs do dia 26 desse mês pelo site zetks. Quem vai??


By: Amanda Laryssa

Glee fica sem atores principais

Hoje tenho uma péssima noticia para todos os fieis fãs de Glee, os atores Lea Michele, Cory Monteith, Chris Colfer que fazem respectivamente os personagens : Rachel, Finn e Kurt irão deixar a serie na 4ª temporada, pelo menos foi o que disse o escritor da mesma. O escritor revelou essa noticia em uma entrevista : "Veja bem, eu poderia deixá-los por seis anos na série e as pessoas vão criticar por não sermos realistas. Mas, podemos mostrar o verdadeiro lado da vida e deixar claro cada um toma seu rumo depois do colegial.   Tomamos essa decisão com os envolvidos e eles, Chris e Lea, acharam que é uma boa ideia. Ambos confiam em mim e na composição dos episódios e é ótimo ter uma relação aberta sobre a saída deles, no momento em que eles estão no topo” Como sera que termina Glee??


By: Amanda Laryssa



The Adventures Of Rain Dance Mag

The Adventures Of Rain Dance Maggie esse é o nome do primeiro single do Álbum I'm With You do Red Hot Chili Peppers. Eles divulgaram a capa do single em que aparecem brincando com o novo integrante da banda lembrando que a nova canção, que já teve algumas versões falsas circulando pelo YouTube, está prevista para estrear na próxima segunda-feira.

By: Amanda Laryssa

Skyscraper

Todos os fãs da Demi, choraram, sofreram e passaram pela reabilitação juntamente com ela. Foi difícil entrar na inter e só ter noticia ruim relacionadas a nossa diva porem agora é hora de comemorar muito. Demi lançou na noite de quarta o clip da musica Skyscraper  que é o símbolo da luta que ela enfrentou para se tornar a pessoa saudável e feliz que é hoje. A musica vai estar no próximo álbum *-*


By: Amanda Laryssa

Amen Fashion


Lady Gaga Criou um Tumblr[uma espécie de Blog], voltado para os fãs... com fotos e vídeos de shows e do dia-a-dia dela, como se fosse um making off da vida da cantora. 
Os textos escritos no Blog são feitos pela própria Gaga, 
O nome do Blog é Amen Fashion, uma referência à música "Black Jesus Amen Fashion", do seu mais recente disco "Born This Way".
Então fãs da Gaga, aqui está o Tumblr http://ladygagaxx.tumblr.com/ bem legal, eu recomento... Como tudo que a Gaga faz é meio bizarro, o blog dela não seria diferente...
By, Duda
.

Break to Make: Como conservar sua make

Rímel, sombra e esmalte têm prazo de validade, mas sabendo cuidar e conservar esses produtos de maquiagem dá para fazê-los durar mais tempo e aproveitá-los até o fim. A dica número 1 é evitar abrir vários produtos ao mesmo tempo. 

Esmalte: guardar o produto na geladeira não deixa que ele fique grosso. Se endurecer, mergulhe o vidrinho em água quente para retomar a consistência. 

Sombra: mantenha os potes fechados e não misture pincéis nem esponjas. 

Batom: quando estiver bem no fim, use um pincel para aplicar. Mas o segredo é não esperar muito para usar, pois se ficar rançoso, adeus. 

Rímel: uma gotinha de água quente(ou umas 4 de soro fisiológico) é suficiente para fazer o produto parecer novo. Gire a escova dentro do tubo para misturar bem, e pronto! 

Lápis de olho: o melhor é mantê-lo sempre tampado e apontado, para garantir um acabamento de primeira!



By: Iasmyn

Break to Make: Batom vermelho para todas

 Oi gente, eu sei que estava sumida, mas não foi por maldade, aconteceram alguns imprevistos e não pude postar.

Agora parei de enrolação e vou falar do post de hoje que é?  Tan tan tan tan .... Batom Vermelho. Hoje você vai saber que tom é o certo para o seu tipo de pele e como usar a noite e ao dia.


Qual a cor ideal pra mim?

Só testando pra saber qual cor combina mesmo com seu tom de pele e, principalmente, com seu gosto. Mas, alguns tons são mais recomendados para cada cor de pele.
  • Brancas: cereja, coral, magenta, vermelhos rosados. Vermelhos mais abertos.
  • Morenas claras: vermelho-sangue, corais e alaranjados. Vermelhos vivos.
  • Morenas escuras: vinhos, ameixa, cereja, vermelhos rosados, vermelhos terrosos.
  • Negras: ameixa, vinho, telha. Tons mais fechados.Que tal usar tons mais abertos, puxados para o coral ou o rosa? Tons muito fechados podem não combinar com as ocasiões mais informais do dia-a-dia ou com o trabalho, mas se você deseja ousar, vá em frente!
Durante o dia...

  • Para um look mais natural e suave, ao invés de passar a bala do batom diretamente na boca, aplique um pouco do produto nos dedos e dê leves batidinhas nos lábios.
  • Combine o batom vermelho com uma pele perfeita, sombras mais claras e opacas, rímel e, se desejar, um delineado rente aos cílios superiores. Um olho esfumado com marrom também é uma boa pedida.
E à noite?
  • Use tons mais fechados, como cereja e ameixa. Abuse do vermelho-sangue e dos vinhos. Para dar mais atenção ainda aos seus lábios, aplique um pouco de gloss no centro dos lábios.
  • Para um look sexy, é importante delinear os lábios com lápis da cor do batom, e em seguida aplicá-lo diretamente da bala ou com a ajuda de um pincel.
  • Para a noite, vale (quase) tudo! Delineador, cílios postiços, sombras mais escuras como preto, azul-marinho e violeta ou sombras cheias de brilho, combinadas a uma pele bem feita, deixam sua make perfeita!
E nunca se esqueça!
  • Hidrate os lábios antes de aplicar o batom. Nada de ressecamento! Para isso, aplique um lip balm ou protetor labial alguns minutos antes de fazer o make. Retire o excesso antes de passar o batom.
  • Para uma ótima fixação, passe base e pó nos lábios antes de aplicar o batom, ou pinte os lábios com lápis labial na cor do batom a ser usado.



By: Iasmyn

Muiiiiiiiiito Obrigada!

Eu tenho que agradecer...
Pelos nossos (mais de) 3000 visitantes!
Sério, fico muito feliz me saber que temos tantas vistas...
Quer dizer que estão gostando!!!
Isso me deixa e deixa todas as Lollas muitos felizes...
Continuem visitando, e espalhando as Lollas... nós todas agradecemos de coração pelas visitas de vocês!
By: Duda

Perdão!!!!!

oÕ meus lindos, meu perdoem por eu n estar postando... é que a Internet na minha casa ta um ó... sempre que dá eu estou entrando e dando meu melhor pra vocês, mas infelizmente, não é sempre que minha ela pega bem.... Mas prometo que nas férias eu vou tentar postar pelo um post por dia #Que venham as férias rs.
By: Duda