Lolla Girl's

Fim de Robsten?

Pelo menos foi o que declarou a revista People, pelo o que eles disseram Kris e Rob estariam novamente separados e afirmam também que Rob que completou 27 anos no último
dia 13, chegou a desmarcar um festa organizada por Stewart em sua homenagem.. Se isso é verdade? Não sei! Torço pra que não, são tão fofos juntos, e estão juntos há 3 aninhos.. É muita coisa minha gente.. Lembrando que antes do aniversário de Rob, o relacionamento dos atores da saga "Crepúsculo" parecia forte. Foram vistos juntos em Nova York depois do baile de gala do Met e viajaram juntos para Los Angeles no dia 8 de maio.
Também comemoram juntos o aniversário de 23 anos de Stewart e circularam na última edição do festival de música de Coachella, em abril.
Tomara que não seja verdade, e se for que eles voltem logo porque estamos acostumadas a ver o casal lindoo juntinho!! 

"Vamos cair na balada no Brasil" diz integrante do 1D...

  Como a maioria já deve saber os meninos do 1D confirmaram presença aqui no Brasil \ooo/, os shows já estão com data marcada: dia 8 de maio de 2014 no Rio (Apoteose), e dia 10 em São Paulo (Palmeiras). Os ingressos começam a ser vendidos em 24 de junho desse ano, ou seja, daqui a pouco (corre pra juntar dinheiro, cuidar de cachorro, ser um excelente filho..).                      Eles disseram que têm grande expectativa com o público brasileiro.Harry que parece ser o mais animado declarou: 
"o país deve ser lindo --é o que todo mundo diz-- e a gente vai aproveitar o sol, além de curtir muito, porque também ouvimos boas coisas de como as pessoas sabem se divertir. Definitivamente, vamos cair na balada!". O Zayn não ficou de fora e declarou: ."Estamos excitados com o fato de poder ter contato com nossos fãs nesta parte quente do planeta, tão quente quanto as pessoas que curtem a gente nas redes sociais"

Quem aí tá ansiosa com a vinda dos meninos?

Primeiro pôster da 6º temporada de True Blood!

Saaaiuuuu! O primeiríssimo pôster da 6ª temporada de True Blood! Lembrando que a 6ª temporada da série estreia dia 16 de junho, tanto nos EUA quanto no Brasil!   


Quem tá ansioso?? 


Miley anuncia nome e data de lançamento do novo single!

A espera tá acabando pessoal, Miley já anunciou o nome e a data de lançamento do seu mais
novo single! A nova canção de Cyrus foi intitulada “We Can’t Stop” e será lançada na premiação Billboard Music Awards, no próximo domingo dia 19 :) Além disso ela mostrou a foto promocional do single (ao lado)...
  
 E aí, quem tá ansioso para o ouvir We Can't Stop? 

"Quem faz o trabalho duro são os zumbis!"

   O pessoal que faz The Walking Dead, elogiaram e muito seus colegas de elenco, ou seja, os figurantes que fazem os zumbis, o ator Andrew Licoln, o xerife Rick Grimes elogiou e muito eles em uma entrevista : "As pessoas que fazem os zumbis são absolutamente extraordinárias. Para mim, estão numa categoria à parte" - "São os primeiros a chegar e os últimos a sair. Estão o tempo todo com uma maquiagem complicada e super desconfortável. Alguns passam o tempo todo deitados no chão, com mosquitos, besouros e sabe-se lá que outros bichos passando por cima deles e nunca, nunca reclamam. E todo mundo que já esteve em Atlanta no verão – que é quando em geral filmamos – sabe o calor que faz lá…"
   Já o Norman Reedus que faz o Daryl disse: "Eu tenho pena deles, mas eles parecem estar sempre se divertindo" "Nos dias mais quentes o Greg [Nicotero, mestre de efeitos de maquiagem responsável pela criação dos zumbis] tem que estourar balões de água no chão para evitar que eles grudem no cimento…"
   O Steven Yeun que faz o Gleen também não ficou de fora na hora de elogiar os colegas: "São pessoas absolutamente apaixonadas pelo que fazem" "E não são apenas os 'zumbis heróis', os que têm papel destacado… os que nós matamos, em geral… São todos eles."
   E não é só isso, Lincoln ainda contou  que cada vez que ele faz uma cena dando tiros, os "zumbis" catam os cartuchos (falsos) no chão e, no intervalo, pedem que ele os autografe. "Eles são fora de série", Lincoln diz. "O trabalho não seria o mesmo sem eles, em todos os sentidos."
   Nós temos mais é que reconhecem o trabalho desse pessoal e agradecer muiito á eles, se não tivesse zumbi não teria série, e algum fã por aí já se imaginou num mundo sem The Walking Dead?