Lolla Girl's

Demi in Brasil : Avisos

Não deu no outro post, sorry *~* só para avisar que no show do Rio de Janeiro 2 pessoas do lolla vão estar presentes e logicamente vamos atualizar vocês de tudo que está acontecendo só que isso não pode acontecer pelo blogger se não ficaria um monte de post então irá acontecer pelo twitter do lolla, para quem não nos segue o tt: @lolla_girls outra coisa sobre boatos de que Demi estaria em Cabo Frio, RJ é mentira! (Eu ia amar que fosse verdade pois moro em Búzios..) Demi neste exato momento está cantando Here We Go Again/La La Land no Perú, então não venham correndo para cá (a cidade fica cheia e é uma porcaria)...Só isso gracias *-*


by: Amanda Laryssa

Demi in Brasil : Surpresas !



Meus amores para quem vai ao show da diva Demi Lovato esse 1 dia e meio parece uma eternidade (parei de dormir na segunda)  os Lovatics preparam surpresinhas maravilhosas para fazermos para a diva:


RJ
- Estrelas em My Love is Like a Star
Durante a música My Love is Like a Star, todos vamos levantar estrelas feitas com CARTOLINA AMARELA. A cartolina é um material bem barato, e pode ser encontrada em todas as papelarias. Confira um exemplo:



- Placas de "OH" em Together
No refrão da música Together, quando Demi canta "OH" diversas vezes, todos vamos levantar uma plaquinha de "OH". A plaquinha deve ser feita impressa papel sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 450 em negrito. Confira um exemplo:


- Placas de "Like a Skyscraper" em Skyscraper
No final do refrão de Skyscraper, quando Demi canta "Like a Skyscraper", todos vamos levantar uma plaquinha escrita exatamente isso. A placa deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 130 em negrito. Confira um exemplo:

São Paulo:


- Rosas em Lightweight
Durante toda a música Lightweight vamos levantar rosas VERMELHAS de plástico. Elas podem ser encontradas em diversas lojas de variedades e em lojas especializadas em flores, com preços bem acessíveis. Confira um exemplo:


- Placas de Stay Strong em Skyscraper
Na música Skyscraper, que tem um grande significado para Demi e para todos os Lovatics, vamos levantar plaquinhas escritas Stay Strong. A placa deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 115 em negrito. Confira um exemplo:


- Corações em Give Your Heart a Break
Durante toda a música que é o mais novo single da Demi, Give Your Heart a Break, vamos levantar corações feitos de CARTOLINA VERMELHA. A cartolina é um material bem barato, e pode ser encontrada em todas as papelarias. Além disso, você pode fazer diversos corações em uma única folha. Confira um exemplo:

Belo Horizonte:
- Corações (com band-aid) em Fix a Heart
Os corações devem ser feitos da mesma forma do que serão usados para a surpresa de São Paulo. Com CARTOLINA VERMELHA, que pode ser encontrada em todas as papelarias. A diferença é que devemos colocar um band-aid nesses corações e eles devem ser levantados na música Fix a Heart. Confira o exemplo do coração:


- Placas de "GO" em Unbroken
No refrão de Unbroken, quando Demi canta "Tonight tonight I'm letting go go go go" vamos levantar uma plaquinha com GO. A plaquinha deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 450 em negrito. Confira um exemplo:


- Placa de Staying Strong" em Skyscraper
Durante a música Skyscraper, vamos levantar plaquinhas escritas "Staying Strong"! A placa deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 160 em negrito. Confira um exemplo:

Avisos:


Sugerimos a utilização de bastões de luz em All Night Long. 

As ideias para as surpresas foram feitas baseadas na setlist da parte americana da turnê. Caso ocorram alterações, avisaremos a todos! 

Lembrando que a participação de todos é ESSENCIAL. Procuramos organizar surpresas bem simples, para que todos possam participar sem nenhum problema. E quem puder fazer surpresas a mais e levar para entregar na fila, ajuda também! E claro, a divulgação é uma parte muito importante de tudo. 

Vamos lá, Lovatics! Vamos fazer esses shows serem inesquecíveis! 

Vale lembrar que quem bolou tudo isso foi o  Demi Lovato Brasil, em parceria com os sites: DevonneBrasil, DemiBrasil, LTDDemi, PortalLovato e DemetriaLovato.
Lembrando que a plaquinha deve ser levantada SOMENTE nessa parte da música.
Obs: Tem pessoas (eu e Duda) que vão de longe e por isso não vão poder levar então gente que puder leve mais do que só o seu e saia distribuindo ou ate mesmo vendendo (preço sug. 0,25) oks?

Fonte : Brazil is Unbroken

Nos vemos lá ok?
Beijinhos *-*
By: Amanda Laryssa