Lolla Girl's

Papo com meninos

Minhas lollitas lindas, vocês escolheram e o nosso assunto de hoje será sexo.. E aí nos batemos um papo muitíssimo legal com o fofo do Lucas Santos e ele contou tudinho e foi hiper sincero.. Primeiro vamos saber os dados dele?


Nome:
Lucas Santos
Idade:
17 anos
Estado Civil:
Enrolado
Banda favorita:
Nenhuma  preferida
O que gosta de fazer nos tempos livres:
Videogame e skate




Agora vamos as perguntas?

Eu: Qual a posição preferida pelos homens?
Lucas: Homem mais do que qualquer outra coisa gosta de se sentir no poder, posição é bem pessoal mas acho que o poder não muda. Todos gostam disso, e tentar posições novas é sempre legal, acho que um dos livros que as mulheres deveriam ler é o Kama Sutra.
Eu: Qual a fantasia sexual que a maioria dos homens tem?
Lucas:  Médica não não professora, aah medica e professora, geralmente é assim pelo menos é assim comigo rsrsrsrs
Eu : O menino sabe esperar até a namorada ficar pronta para a primeira vez? E ele trata ela com mais cuidado?
Lucas: O menino geralmente não o HOMEM sim, se não espera deveria esperar afinal se você não esperar corre o risco de o sexo não ser bom pra ela e ela resolver te trocar por outro que as pessoas dizem que é bom de cama as mulheres também tem isso então eu espero minha namorada ficar pronta e acho que os outros deveriam também, e sobre a segunda pergunta sim tratamos pode ficar tranquila, mas meninas se vocês ainda não se sentem prontas pelo menos não reclamem das vezes que seu namorado ou ficante vai ao banheiro existem certas necessidades.
Eu: Em que idade você deixou de ser virgem? Essa é a idade normal pros meninos?
Lucas: De acordo com o que eu vejo por aí eu deixei bem tarde, apesar de que eu tenho uma teoria de que nenhum garoto é virgem, virgindade é mais pra mulher mesmo os garotos se masturbam e com isso deixam de ser virgens lá pros 4 anos de idade, eu transei pela primeira vez aos 15 anos e não é a idade normal geralmente é mais cedo
Eu: Como assim 4 anos de idade?
Lucas: Você acha que começam a se masturbar com que idade? 4 anos por aí, apesar de que ele ainda não sabe que é masturbação isso vem depois com os filmes de mulheres bonitas
Eu: Garota que transa no primeiro encontro acaba conquistando o menino?
Lucas: Pelo contrario ela não conquista, ele provavelmente ficara com ela só umas vezes pensando no sexo e depois vai contar pros amigos e eles vão chama-la de vad** e de pu**.
Eu: Como vc acha q tem q estar a depilação intima da garota?
Lucas: É bom que seja feita frequentemente pois é muito feio uma menina toda peluda ainda mais nas partes intimas, da um sinal de que ela não se cuida

Então gente essa foi nossa entrevista, espero que tenham gostado semana que vem te mais com outro menino e falando de outro assunto que vocês vão sugerir nos nossos comentários certo? Agradecemos as nossas leitoras: Leticia, Camilinha, Patyy, Luisa, Carol e Laura que foram as que fizeram as perguntas..

Beijinhos *-*