Lolla Girl's

Criador de Glee é ameaçado por conta de personagens gays


Ryan Murphy, criador da série de TV "Glee", contou em entrevista ao "Deadline" que recebeu ameaças de morte por conta do conteúdo do programa. "Quando você coloca os holofotes voltados para homossexualidade ou qualquer outra minoria, você tenta dizer que essas pessoas são tão normais e merecedoras de aceitação quanto todo mundo. Mas algumas pessoas não gostam disso, e vão atrás de você, como elas vieram atrás de mim", revelou.

Ryan também chamou de arrogantes os integrantes do grupo Kings of Leon, que não permitiram o uso de uma de suas músicas no seriado. "A coisa com o Kings of Leon é que eles resolveram dizer: 'Não é maneiro a gente ser diferente e dizer não para o 'Glee'? Eles foram estúpidos e arrogantes e eu disse: 'Vão se f..., Kings of Leon', mas nunca deveria ter dito isso porque as pessoas passaram a me ver de um jeito que não é verdadeiro e eu me arrependo muito disso"

 Deixe sua opinião nos comentários.

Créditos: Ego

By: Iasmyn

Os garotos de Glee fantasiados como Village People

Os atores do elenco masculino de Glee já se caracterizaram como integrantes de diversas bandas, como o Kiss. Agora, o grupo escolhido foi o Village People, criador do hit gay YMCA. Mark Salling, que interpreta o bad boy Puck, publicou em seu perfil no twitter a divertida foto dizendo que “Os irmãos de Glee e eu queríamos continuar na ativa durante esse intervalo, então formamos uma banda tributo“.




Claro que a imagem não passa de uma brincadeirinha do ator. Você consegue identificar quem é quem? Alguns estão fáceis! Continue acompanhando o blog


By: Iasmyn

Nicki Minaj paga peitinho na TV



A Nicki se descuidou e apareceu na televisão com um dos seios de fora(quem mandou usar um top pequeno), nesta semana. De acordo com o site da agência "Splash", a saia justa aconteceu durante uma performance da cantora no programa de TV "Good Morning America". 

Com os cabelos armados e roupas super coloridas, a cantora mostrou mais do que deveria enquanto dançava com um top decotadíssimo. Assim que percebeu o ocorrido, ela interrompeu a coreografia para arrumar o figurino. O mais engraçado é que a rede de televisão ABC teve que se desculpar pelo descuido da cantora.
Em um comunicado oficial divulgado à imprensa, a rede de televisão ABC lamentou o incidente e pediu desculpas por televisionar o flagra indiscreto de Minaj. "Embora nós tivéssemos um atraso de 5 segundos na transmissão, certas imagens acabaram aparecendo. Lamentamos que isso tenha ocorrido."


Veja o vídeo que mostra o ocorrido:


O que achou do descuido dela? O pedido de desculpas foi bobeira? Continue acompanhando o blog.

By: Iasmyn

Boticário lança esmaltes

 O Boticário também entrou na febre dos esmaltes! E a marca chegou arrasando com sua primeira coleção, toda inspirada nos anos 70 e no Modernismo, olha só:


A coleção, batizada de B. Infinit, traz cinco cores: Ethereal Blue (azul vibrante), Lilac Cream (roxo clarinho),Sparkling Grape (roxo), Juicy Coral (laranja bem aberto) e Fuchsia Purple (pink).


Os esmaltes chegam às lojas no dia 05 de setembro, junto com a coleção de verão de make da marca e cada vidrinho sai por R$ 9,90.


Créditos: Capricho


Obs: Gente demorei hoje para postar, pois acabei dormindo de tarde e só acordei faz uma hora.Hoje o dia foi normal, mas é cansativo ir à escola e ainda tive que aturar piadinhas e  eram ridículas tipo assim:
-Eu sou da cidade, mas a Vanessa da Mata.


Bom final de semana
By: Iasmyn

Sai imagem de Anne Hathaway como Mulher-Gato

Acaba de sair a primeira imagem da Anne Hathaway como Mulher-Gato no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.  Ela está incrível em cima de uma moto com a roupa toda preta e batom vermelhão. O filme estreia dia 27 de Julho de 2012. 


O que acharam dela toda poderosa na motinha? Ansiosos para o filme?


By: Iasmyn

Selena Gomez quer se dedicar mais à atuação


Os fãs de Selena Gomez podem não gostar muito desta notícia. A namorada de Justin Bieber disse que pode abandonar a carreira de cantora. O motivo é que Selena quer se dedicar mais à atuação.
Em entrevista ao E!News, Selena disse que ser atriz é a grande paixão de sua vida e que a música acaba ficando em segundo plano. "Eu acho que vou me dedicar apenas a uma coisa. Provavelmente atuar ", contou a protagonista de Os Feiticeiros de Waverly Place.
Será que ela vai dar um tempo nos palcos? Será que ela vai sentir saudades da vida de cantora?
Créditos: Atrevida
By: Iasmyn

Clipe "You and I" será lançado quando Gaga completar 1000 tweets

Lady Gaga já está promovendo seu próximo hit You and I faz algum tempo e nós aqui do blog até falamos. 

Mas o clipe só deverá ser lançado quando a cantora escrever seu milésimo tweet. Quem divulgou a informação foi a própria Lady Gaga no seu twitter.

Para a nossa sorte, não deve demorar muito, afinal a diva já tem 991 tweets!



Demora nada iremos ver o novo clipe da Mother Monster. É só ter paciência que os 1000 tweets chega rapidinho.


By: Iasmyn