Lolla Girl's

Saiba como conseguir acessar Pottermore

Desde o dia 31 de julho, os fãs de Harry Potter já estão conseguindo entrar no site, mas com uma condição: encontrar a pluma mágica. :O

É isso mesmo: para conseguir entrar no site antes do lançamento oficial, vocês devem encontrar a pluma! A tarefa não é fácil, mas nada que um fanático pelos bruxinhos não consiga fazer, né?
Na homepage do site, a autora explica e dá algumas dicas sobre a pluma:

“A pluma Mágica detecta o nascimento de magos e escreve seus nomes em um livro muito grande. Para verificar se seu nome foi incluído no livro, você tem que encontrar a pluma mágica e depois se cadastrar na página do Pottermore”.

“Para todos que queiram aproveitar essa oportunidade de entrar no Pottermore antes do seu lançamento oficial, vocês devem encontrar a Pluma Mágica e depois preencher seus dados. Todo dia, de 31 de julho à 6 de agosto, revelaremos uma pista. Uma vez resolvida, ela te conduzirá a Pluma Mágica. Corra! A pluma mágica não ficará aí por muito tempo e o acesso só será possível enquanto houver vagas no site”



E ai, vão tentar também achar a Pluma Mágica? Não sou fã, mas vou tentar para poder informar vocês mais rápido o possível.


Créditos: Todateen


By: Iasmyn

Justin Bieber nada só de cueca

 O cantor Justin Bieber aproveitando as férias e solzinho de Miami. O Justin foi tomar sol e nadar um pouco, só que os trajes de banho do menino não foi tão comum. Ele só apareceu de cueca durante a tarde na piscina.

Justin Bieber

E ai, gostou de ver Justin só de cueca? Deixe sua opinião no blog.

By: Iasmyn

Selena Gomez tira folga

 A diva Selena Gomez aproveitou uma folga(merecida) na turnê de shows de seu novo CD para se divertir no resort do Universal Studios, em Orlando, Flórida. Além de ter brincado com os amigos em uma montanha-russa aquática, a estrela da Disney foi fotografada se bronzeando na piscina do hotel.
 The Grosby Group Preocupada com a marquinha do biquíni, Sel desamarrou a peça ao tomar sol de costas, e conferiu se tudo estava no lugar certo para evitar cliques indiscretos.





A diva ainda aproveitou para ir com as amigas ao parque de Harry Potter na Flórida. A cantora postou uma foto em seu Facebook onde aparece bebendo a famosa cerveja amanteigada dos filmes de Harry Potter. Será que ela gostou?! Deixou até bigodinho!!!
Selena Gomez


E ai , queria também ter uma folga boa dessas? Continue acompanhando o blog


By: Iasmyn

Katy Perry muda o visual

Katy Perry parece estar amando a brincadeira de trocar a cor do cabelo, hein? Ela já foi morena, ruiva, loira e agora pintou o cabelo de cor de rosa! Ela foi vista com o maridão Russell Brand em Los Angeles ontem com o novo visual. 


Será que agora ela fica com essa cor, ou vai mudar de ideia (de novo) ?


By: Iasmyn