Lolla Girl's

Rihanna é "sexy demais" para as crianças é o que diz ex- Spice Girl

A cantora Melanie Chisholm, conhecida também como a ex-Spice Girl Mel C, disse em recente entrevista ao jornal britânico Mirror que Rihanna é sensual demais para as crianças.

Mel C conta que, por ter se tornado mãe, seu ponto de vista mudou um pouco em relação às performances mais quentes de algumas artistas.

"Este é um assunto muito popular no momento e é algo que temos que discutir. As pessoas devem tomar para si alguma responsabilidade porque chegamos num ponto onde a sexualização das crianças foi longe demais", diz.

"Acho que a música contribui muito para isso. As mulheres na música, mulheres muito bem sucedidas, são extremamente sexuais e elas têm fãs jovens", explica a cantora.

"Rihanna tem liberdade para fazer o que quiser, claro, mas creio que ela lida de maneira engraçada com as críticas que recebe. Amo a Rihanna, acho ela brilhante, com músicas ótimas, um disco excelente e um visual fantástico... Mas ela ainda não é mãe. Talvez quando ela tiver um filho pense diferente. Pelo menos é o que eu espero."

Fonte: Cifra Club
Opinião da Amanda: Sei que posso ser xingada por isso mas acho que tem que ser dito: Rihanna nunca falou que fazia musica para criança e se as mães deixam crianças com menos de 10 anos acessar internet, ver MTV o dia todo e ouvir musica a vontade aí vamos pensar : De quem é a culpa? Acho sim que as crianças estão cada vez mais evoluídas porem vai das mães pararem para cuidar da vida dos filhos. Sem criticar, vamos usar a ética alguma ex Spice Girl tem direito de falar que alguém é sensual demais? Agora por que tem filho. Ok mas não vamos esquecer o que fizemos e cantamos... Por isso em homenagem a Iasmyn [ Te amo amiga]:


Obs: Tire crianças da frente da tela, antes de dar play *-*
by: Amanda Laryssa

Sou Eu

Um primeiro vídeo solo marca a vida da pessoa, e a pessoa da vez a ser marcada é Fiuk o clipe se chama Sou Eu e foi composto pelos pagodeiros Rodriguinho e Thiaguinho. Só que tem um porem o clip só ta na integra pelo Facebook então não posso nem falar o que achei pois não uso o Face, mas para você que tem: só clicar aqui e ver a vontade, não esquece de me contar ok?


Obs:O vídeo foi lançado como parte de uma campanha publicitária de uma marca de gomas de mascar *-*


by: Amanda Laryssa

Bad Romance is my favorite diz Lady Gaga

Quem lembra quando Lady Gaga dizia que Born This Way seria sua obra prima?? Pode ate ser, mas musica preferida mesmo continua sendo Bad Romance. Pelo Menos foi o que Gaga disse em uma entrevista:
"Bom, 'Bad Romance' tem um lugar especial no meu coração porque significou muito para os Little Monsters quando foi lançada. Eu também acho que 'Yoü and I' é uma das melhores músicas que já escrevi. Mas a terceira melhor música... Eu provavelmente teria que dizer 'Poker Face'."
Mesmo classificando suas canções preferidas, Gaga deixou claro que sua opinião em relação ao próprio trabalho é completamente mutável.
"Veja bem, eu tenho todo tipo de sentimento com músicas diferentes em momentos diferentes. Posso também dizer que 'Fooled me Again' é uma das minhas melhores composições, e essa música nem entrou em nenhum disco meu". Pois é... Quem quiser ver a entrevista completa só clicar aqui porem só em inglês amores mio...


by: Amanda Laryssa

Nicki Minaj em Era do Gelo 4

Nicki já tinha revelado recentemente sua participação no filme Era do Gelo 4 [quando eles vão parar de fazer mais filme da Era do Gelo?? Ta virando esqueceram de mim já...] dessa vez o filme vai ter a participação especialíssima da cantora que revelou o seguinte: "Eu falhei no papel que eu queria e fiquei chateada. Então, eles me ligaram dizendo que tinham escrito um papel especialmente pra mim porque queriam que eu participasse do filme. Eu gritei de felicidade. Me diverti muito"


Que bom né?? Quem vai ver?


by: Amanda Laryssa

Dica de Amiga: Faça do seu Tumblr um sucesso

Há um tempão atras eu comprei uma capricho que veio ensinando a como bombar o Tumblr ate então eu nem tinha pensado em falar nada aqui no blog pois não tenho e quase não conheço do assunto. Só que minha lollita Iasmyn tem passado ás horas do dia dela num tumblr que ela achou por aí e que é muito engraçado ate para quem quiser dar uma olhada : Heey Ellen os arquivos dela são um máximo *-*. Por isso resolvi finalmente falar disso por aqui e ajudar a vocês que tem ou a quem quer fazer ter um sucesso legas então siga as dicas:

1- Tenha um layout lindo. Muitas pessoas podem passar a seguir seu Tumblr se ele for bonito e bem apresentado. De uma cara legal ao seu! O próprio Tumblr oferece um monte  de opções, aqui: http://www.tumblr.com/themes/, por aqui também tem alguns: http://www.curiosando.com.br/melhores-temas-para-tumblr/.
2- Poste todo dia. Ter uma pagina sempre atualizada é garantia que seus visitantes vão voltar para olhar as novidades. Se não tiver tempo, deixe alguns posts agendados. Você pode fazer isso entrando em "queue" (lista), na barra lateral, e publicando alguns posts por lá.
3- De o credito. Se viu a foto ou o texto em outro Tumbrl ou site, de o link para a fonte. Se for conhecido o nome basta.
4- Tenha um estilo. Mostre seus interesses e as pessoas que pensam parecido vão segui-la(o).
5- Interaja com os leitores. Permita que escrevam para você na pagina de perguntas (/ask) e monte um perfil rápido se apresentando. Ser acessível e simpática ajuda a se aproximar dos seus leitores.
6- Procure oferecer algo diferente para quem segue você. Por exemplo templates gratuitos, textos, fotos legais, gifs, frases criativas e por aí vai...

Pronto gente foi isso boa sorte a quem vai fazer e poe o endereço nos comentários que eu to doida para visitar ok?? beijinhos *-*

Fonte: Como já disse la em cima : Capricho

by: Amanda Laryssa

Shampoo e Condicionador...Como escolher??

Quem aqui na hora de comprar o shampoo, não fica super indecisos? eu concerteza por isso pesquisei bastante e resolvi fazer um post sobre como escolher : shampoo e condicionador. Pois escolher pela cor não rola né gente??
São muitas opções, quando chegamos na parte dos produtos ficamos loucas pois cada um que ofereça mais coisas então COMO ESCOLHER.....

Shampoos: 

Definição: Para quem não sabe o grande objetivo do shampoo é  a limpeza dos cabelos e couro cabeludo.

O que tem que ter? : tensoativos, que são os agentes responsáveis pela limpeza dos fios – o lauril éter é um tensoativo bastante usado nos produtos. Para proteger os fios das agressões do dia a dia, é preciso apostar nos silicones – alguns nomes comuns são dimeticone copoliol, ciclometicone, fenil trimeticone e amodimeticone – que formam uma película protetora em torno do fio. Para cuidar do cabelo e dar mais força a sua estrutura natural, a fórmula deve ser rica em aminoácidos, como a lisina, arginina, cistina e histidina. Para finalizar e manter as cutículas hidratadas, prefira produtos com pantenol na composição.
Com Sal x Sem Sal : Apesar de todo mundo dizer que o shampoo com sal estraga o couro cabeludo e acaba com os fios e tal, é tudo boato só que como tudo na vida temos que usar com moderação então cuidado com o nível de sal do shampoo, mas se não ficar muito segura opte pelo sem sal e ta tudo certo. 

O que esperar? : fios soltos, leves e brilhantes
Obs: prefira fórmulas que contenham cocamidas (amidas naturais extraídas do coco), olivamidas (extraídos das olivas) ou lanolina – elas repõem parte da oleosidade perdida pela ação dos alquil sulfatos.
Condicionador:
Definição: Enquanto o shampoo abre as escamas do cabelo para poder limpá-lo, o condicionador tem como função fechar e hidratar essas escamas. Um fio com escamas fechadas fica mais protegido e evita o excesso de elasticidade, que pode provocar quebras.
Diversas formas: 
  • Ação antiestática: reduz a eletricidade dos fios, facilitando na hora de pentear, além de deixar os cabelos mais soltos e macios;
  • Ação engordurante: para repor a oleosidade que o shampoo pode ter retirado dos fios e do couro cabeludo em excesso;
  • pH ácido: a maior parte dos shampoos deixam o couro cabeludo com o pH básico. Ao usar um condicionador ácido, esse número diminui e o couro cabeludo volta aos níveis normais (com o pH entre 4 e 5).
Além dos três fatores acima, você ainda pode recorrer a produtos com fórmulas especiais de acordo com o seu tipo de cabelo.
Oleosos: para não potencializar a oleosidade natural, fuja de produtos que prometem hidratação máxima. Os condicionadores que possuem frutas cítricas são ideais para reduzir a oleosidade e conferir maciez aos fios.
Quimicamente tratados: como o alisamento e a tintura agridem as escamas do cabelo, invista nas proteínas para uniformizar a superfície dos fios. Para manter a cor sempre bonita, use produtos com filtro solar e vitaminas antioxidantes.
Secos: como falta hidratação, use fórmulas que contenham óleos de uva, abacate e olivas para hidratar os cabelos e mantê-los protegidos. Queratina também é essencial para fios muito ressecados.
Volumosos: para domar os fios volumosos é preciso cuidar das escamas. Para isso, abuse dos silicones para controlar o arrepiado dos cabelos, dos emolientes para deixar obter mais maciez e dos aminoácidos para regularizar a superfície dos fios.
Cacheados: por tenderem ao ressecamento e apresentarem fios porosos, é preciso investir em emolientes e protetores. Pantenol, manteiga de karitê e óleo de macadâmia são os mais eficientes para hidratar e recuperar o brilho.
Obs: não pode ser usado em excesso, pois deixa os fios com aspecto pesado. Também não é recomendado que se aplique condicionador muito próximo às raízes para não facilitar a formação de oleosidade ou caspas. Sempre passe no comprimento do cabelo e enxague muito bem.
Fonte: TodaEla
by: Amanda Laryssa

Quer assistir de pertinho ao show da Katy Perry?

O concurso é da revista dm que lançou em agosto a sua primeira edição *-* e a pergunta é...


“Qual música da Katy Perry marcou a sua vida e por que?”


 A resposta mais criativa vai ganhar um par de convites VIPs para o show de São Paulo/SP. Não deixe de participar ok?? e boa sorte *-*


by: Amanda Laryssa 

Break to Make: Maquiagem para o dia-a-dia

Eu achei esse vídeo da Natura um máximo! Pois ele mostra como criar um make simples e bonito e alem disso combina dois dos nossos itens favoritos : delineador preto com batom rosa. Quem ta curioso para ver?? Aprenda com a Janaina e seja feliz *-*

by: Amanda Laryssa

Alguns itens...

Vamos começar explicando varias coisinhas que mudaram:

1) Não vim ontem pois passei a tarde no salão de beleza espero que compreendam [meus cabelos agradecem

2) Assim que criamos o blog, quem acompanhou viu...Nós dividimos quem ia falar do que. Só que como as meninas (Juh e Duda) por diversos motivos não podem postar todo dia, estava havendo uma sobrecarga muito grande algumas vezes em mim outras em Iasmyn por isso agora eu e ela estamos postando assuntos diversos...

3) Pedimos muiito para quem visita o blog segui-lo lá embaixo já esta disponível, agente liberou hoje ahh e também se não for pedir muito votem nas enquetes também ok?? Pow gente é só um cliquinho, não custa nada

4) Hoje vou falar de maquiagem, mas ainda to decidindo o que...

e por ultimo mas não menos importante : Obrigada a vocês que visitam e comentam ok? beijinhos

by: Amanda Laryssa

Justin Bieber, Chris Brown e Bruno Mars recusam convite de tributo ao Rei do Pop

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, está organizando um tributo ao filho para outubro deste ano e, para o evento, tem convidado certos artistas.

Acontece que algumas estrelas não deram muita prioridade para a mãe do rei do pop e recusaram o convite.

Katherine chamou Jay-ZJustin BieberUsherCee Lo GreenChristina AguileraBruno MarsChris Brown e Kanye West para a festa, mas três deles já disseram não.

De acordo com o site TMZ, Justin Bieber, Chris Brown e Bruno Mars alegaram conflitos de agenda e, por isso, não poderão participar da homenagem ao cantor.

Os outros artistas ainda estão em negociação com a mãe de Michael.



Créditos: CifrasClubNews


By: Iasmyn

Maroon 5 lança clipe

Maroon 5 lançou o clipe "Moves like Jagger" (em homenagem ao vocalista da banda Rolling Stones) com participação da Christina Aguilera.

Assista o clipe abaixo:

 O que achou do clipe? A parceria deu certo? Continue acompanhando o blog.

By: Iasmyn