Mel C conta que, por ter se tornado mãe, seu ponto de vista mudou um pouco em relação às performances mais quentes de algumas artistas.
"Este é um assunto muito popular no momento e é algo que temos que discutir. As pessoas devem tomar para si alguma responsabilidade porque chegamos num ponto onde a sexualização das crianças foi longe demais", diz.
"Acho que a música contribui muito para isso. As mulheres na música, mulheres muito bem sucedidas, são extremamente sexuais e elas têm fãs jovens", explica a cantora.
"Rihanna tem liberdade para fazer o que quiser, claro, mas creio que ela lida de maneira engraçada com as críticas que recebe. Amo a Rihanna, acho ela brilhante, com músicas ótimas, um disco excelente e um visual fantástico... Mas ela ainda não é mãe. Talvez quando ela tiver um filho pense diferente. Pelo menos é o que eu espero."
Fonte: Cifra Club
Opinião da Amanda: Sei que posso ser xingada por isso mas acho que tem que ser dito: Rihanna nunca falou que fazia musica para criança e se as mães deixam crianças com menos de 10 anos acessar internet, ver MTV o dia todo e ouvir musica a vontade aí vamos pensar : De quem é a culpa? Acho sim que as crianças estão cada vez mais evoluídas porem vai das mães pararem para cuidar da vida dos filhos. Sem criticar, vamos usar a ética alguma ex Spice Girl tem direito de falar que alguém é sensual demais? Agora por que tem filho. Ok mas não vamos esquecer o que fizemos e cantamos... Por isso em homenagem a Iasmyn [
Obs: Tire crianças da frente da tela, antes de dar play *-*
by: Amanda Laryssa