Lolla Girl's

Fringe



Fringe é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham"  é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" , considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" , o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
A série passa na FOX e no SBT, então não percam e assistam todoos.
Gostou? Comente! Odiou? Comente também! Sua série preferida ainda não teve destaque no post de quarta? Indique-a e ela será a próxima.. 
Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa

Give Your Heart a Break teaser 2



Como foi nos prometido saiu o 2 teaser de Give Your Heart a Break, os teaser's estão sendo bem curtinhos porem nos deixam com uma vontade que dia 2 chegue logo *-* Assistam:


Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa