Lolla Girl's

Premiação.

Vencedores do Bafta: 


Filme: "O Artista"
Diretor: Michel Hazanivicous - "O Artista"
Longa Animado: Rango
Ator: Jean Dujardin
Ator Coadjuvante: Christopher Plummer - "Toda forma de amor"
Atriz Coadjuvante: Octavia Spenser - "Histórias Cruzadas"
Astro em Ascensão: Adam Deacon
Filme Britânico: "O Espião que sabia demais"
Filme Britânico de Estréia: "Tyrannosaur" - Paddy Considine (Ator), Diarmid Scrimshaw (Produtor)
Filme em língua não inglesa: "A Pele que Habito" (Espanha)
Roteiro Original: Michel Hazanivicous
Roteiro Adaptado: Bridget O'Connor, Petter Straughan - "O Espião que sabia demais"
Documentário: "Senna" 
Trilha Sonora Original: Ludovic Bource - "O Artista"
Fotografia: "O Artista"
Edição: "Senna"
Design de Produção: "A Invenção de Hugo Cabret"
Figurino: "O Artista"
Som: "A Invenção de Hugo Cabret"
Efeitos Visuais: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
Maquiagem: "A Dama de Ferro"
Curta Animado: "A Morning Stroll"
Curta: "Pitch Black Heist"


Lembrando que Senna é o Documentário sobre o Piloto Ayrton Senna.
By: Duda

Nossos melhores amigos *-*


Tem coisa mais fofa do que chegar em casa e encontrar um ser vivo que só falta soltar fogos porque chegamos? E nos parece (pelo menos eu tenho essa sensação) que a felicidade deles esta em nos ver assim sem cobrar nada.. Hoje em dia muita gente tem animalzinho de estimação mas pouca gente cuida, temos que acordar para o fato de que levar para casa e soltar no quintal NÃO É CUIDAR, um cachorro precisa de comida, água, higiene e carinho acima de tudo.. Na minha opinião o pior ser humano é aquele que tem a coragem de maltratar um cachorro que é um animal que não pensaria 2 vezes antes de sair em defesa do dono. Então se não quer mais de para alguém mas NUNCA jogue na rua porque esses animaizinhos sofrem muito quando são abandonados.. E fora isso precisamos de alguns cuidados especiais, vamos descobrir quais são?

  • Não deixe seus animaizinhos comer chocolate, nunca mesmooo isso com o tempo faz mal ao organismo frágeis dele.
  • Recolha sempre as fezes dele porque alem de fazer mal a nós humanos (porque é cheio de bactérias) também faz muito mal a eles porque muitos voltam a ingerir ela novamente.
  • Eu sei que muitas vezes por mais que queremos não temos condições de levar os animaizinhos para o banho no pet shop mas pelo menos de 3 em 3 meses é bom fazer essa visita.
  • Lembre-se que sua mãe te deu todas as vacinas contra doenças que poderiam te fazer muito mal, então faça o mesmo com seu animalzinho pois ele também precisa.
  • E por ultimo mais não menos importante de carinho, isso é essencial e faz muita diferença.


Gente e acima de tudo adotem em vez de comprar, porque geralmente os cãozinhos que adotamos já passaram por muita coisa e precisam de um lar, outra coisa não é porque o animal não é de raça e ele é o conhecido "vira-lata" que ele não tem sentimentos nem muito menos não tem o carinho com humanos pelo contrario esses animaizinhos são os que mais sofrem pelo fato de todo preferirem um com raça, ao clicar Aqui você sera redirecionado a um site de adoção de animais, nele você pode escolher o seu amiguinho e adotar ou também cadastrar um animal para adoção. Nunca maltrate um animal !!!
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos."

Beijinhos *-*