Lolla Girl's

Pretty Little Liars

Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber ajuda e ameças mensagens de "A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona? A serie foi baseada nos livros com o mesmo nome e passa  na Boomerang Quarta das 19 ás 21 hs e de 00:00 da quarta pra quinta, e sábado as 19 hs.
Post dedicado a Victória e a Iasmyn minha unica amiga fã de PLL, que me ajudou muito nesse post brigada meu bebe *-*
By: Amanda Laryssa

Kristen Jaymes Stewart

Kris que, antes de completar 18 anos, já tinha participado de 18 filmes nasceu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vive até hoje com a mãe Julies Stewart, o pai John Stewart e os irmãos Cameron e Taylor. Sua primeira aparição foi como figurante no filme O 13º Aniversario da Disney, aos nove anos. Mas o reconhecimento só veio mesmo com o filme de suspense O Quarto do Pânico, substituindo Hayden Panettiere ( a Claire, de Heroes), no papel de filha da personagem de Jodie Foster. Desde então participou de diversos filmes como Segurem Essas Crianças, Zathura, Natureza Selvagem e por aí vai...Ate conseguir o papel da adolescente Bella Swan no sucesso de bilheteria Crepúsculo. Melhor amiga de Nikki Reed, Kristen diz que se não fosse atriz não saberia o que fazer da vida, já que é muito acomodada e preguiçosa. Não é o que parece! Pois após Crepúsculo ela já participou de mais de 10 filmes.  Incluindo os que ela esta gravando para o ano que vem: Branca de Neve e K11.
Um dos papeis mais comentados e de maior destaque da Kris além de Bella foi quando em 2010, ela interpretou o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima.

By: Amanda Laryssa

House

"HOUSE", uma visão inovadora sobre os dramas médicos, soluciona mistérios onde o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso que não confia em ninguém, nem em seus pacientes. O Dr. Gregory House, que é destituído de boas maneiras e lida com sua dor física constante, usa uma bengala que aparenta salientar seu comportamento acerbo e brutalmente honesto. Seu comportamento muitas vezes beira o antissocial, mas House é um médico que faz diagnósticos brilhantes, e seu modo de pensar, que foge ao convencional, e seus instintos impecáveis permitem que ele seja muito respeitado. Um especialista em doenças infecciosas, ele é bem sucedido no desafio de solucionar quebra-cabeças médicos para salvar vidas.

House lidera uma equipe de elite de jovens especialistas que o ajudam a elucidar diagnósticos misteriosos: o cirurgião plástico Dr. Chris Taub e a enigmática Treze, a Dra. Remy Hadley . Ele é o melhor amigo e confidente do oncologista Dr. James Wilson, mas House mantém um relacionamento um tanto volátil com a Dra. Lisa Cuddy , a diretora do hospital. Embora os dois constantemente estejam envolvidos em conflitos sobre os deveres de House e o comportamento não convencional dele, até mesmo ela admite que o brilhantismo dele vale o trabalho. O neurologista Dr. Eric Foreman é o "vigia" de Cuddy no dia a dia de House.

House é uma seria muito boa e passa na UNIVERSAL: quinta (23h00); sexta (02h00/06h00); sábado (21h00).
Post dedicado a Fabio e a Victória obrigada amores *-* E desde já peço a Victória para que entre em contato conosco através de comentários por que preciso saber se o que você quer é LAW & ORDER: CRIMINAL INTENT ou o LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT ou se quiser os dois tudo bem também. Obrigadinha desde já *-*

By: Amanda Laryssa

Para festejar o fim de Harry Potter, Rupert Grint compra um carrinho.

O ator que marcou para sempre nossas memorias vivendo  Ron Weasley comprou um Vauxhall Carlton, um carro parecido com o nosso antigo Monza, usado e viajou pela Europa com os gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretam seus irmãos Fred e George na saga.

“Nós fizemos nove países. Fui com James e Oliver Phelps e levamos um mecânico junto. Foi uma excelente aventura. Adoro carros, mas nada muito chamativo.”
Dono de uma fortuna avaliada em  R$ 60 milhões, Rupert leva uma vida despretensiosa, e mantém firmes os lanços com a família. Embora raramente gaste dinheiro consigo mesmo, Grint diz que pode gastar o que for preciso com sua família, às vezes com presentes bizarros.
“Temos um zoológico em miniatura. Temos porcos, burros e ouriços em miniatura. Eles são bem pequenos.”
Então tá né? Mas imagina você ta de boa andando e da de cara com os 3 irmãos Weasley buzinando para você?  Muchus loko 
Creditos: site O fuxico
By: Amanda Laryssa

Ilustre as canções do Paul

Os fãs de Paul McCartney que possuem dotes artísticos terão uma chance de ilustrar oficialmente duas canções do ex-Beatle. Ele lançou um concurso para que pessoas que tem esse dote criem imagens que representem as faixas: Maybe I'm Amazed, do álbum "McCartney", de 1970, e Coming Up, do disco "McCartney II", de 1980. O vencedor ira ganhar um prêmio de US$1 mil, uma cópia do próprio desenho autografada por McCartney, um par de ingressos para um de seus shows, e terá sua obra exposta no site e nas redes sociais do músico. Para participar,  acesse o site Talent House e siga as instruções.  Os desenhos podem ser enviados até o dia 6 de setembro . No dia seguinte, começa uma votação popular que segue até o dia 13 do mesmo mês. Ao final, o ex-Beatle dará o voto definitivo na disputa. Se alguem que visita o blog for participar, hospede a imagem e mande pra gente que vamos ficar publicando aqui para que você tenha um voto popular respeitável ok? 


By: Amanda Laryssa

Medo da chegada inesperada de um baby

É isso que os pais da Selena e do Justin tem [prometi que eu iria ficar seria, mas não consegui]... Pelo menos foi o que eles disseram á revista Star "Justin já recebeu orientações dos pais para usar camisinha, caso esteja tendo relações sexuais. Ele é jovem e cheio de hormônios, e a última coisa que ele e a Selena precisam é de um terrível erro... Bastam apenas alguns momentos de fraqueza para gerar um arrependimento profundo", disse uma fonte à revista.
Pois é, imagina uma Selena Bieber ou Justin Gomez vindo por aí?? Que tenso... Mas falando nisso minha amiga Iasmyn me lembrou uma coisa: E o anel da castidade?? O que Selena fez com ele? [imagino...

Katy Perry contrata encantador de gatos

Katy  e o marido Russel Brand contrataram um encantador de gatos para cuidar dos pequenos Kitty Purry, Krusty e Morrissey [cada nome estranho]. O que acontece é que os 3 pequeninos não estão se habituando bem a rotina louca de Katy e estão se sentindo sozinhos e começaram a se comportar estranhos então o Russel contratou um encantador para tomar conta e deixa os gatinhos melhores. 
Katy em uma entrevista contou:  "Nós contratamos um encantador de gatos! Ele fez um pouco de hipnose. Nós pensamos, 'Nossa, isso é extravagante!'"

Pois é...Vou contratar um de cachorro pra ver se da um jeito na minha pequena....


By: Amanda Laryssa

Todo Mundo Odeia o Chris

A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bed-Stuy, no Brooklyn. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente.
Chris passa a estudar na "Corleone Junior High School", escola que, com exceção do próprio Chris, só possui alunos brancos, localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.
Ao fim da 3ª temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School,no Queens, só que com outros alunos negros além de Chris. Porém, Greg é inscrito pela sua mãe sem saber na Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg é expulso da Academia do Bronx e vai para o Tattaglia.
A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada; na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera.
Post dedicado á o Anonimo que infelizmente não colocou nome *-* Mesmo assim muito obrigada
By: Amanda Laryssa

Os estilos das meninas de Pretty Little Liars

 Oi gente, trouxe hoje um post sobre o seriado que eu amo muito. Além do enredo da história ser maravilhoso tendo cheio de segredos, casinhos de amor e amizade e fofocas, também tem personagens superestilosas e cheias de boas ideias de moda. Conheça melhor o estilo de AriaEmilyHanna e Spencer e escolha sua favorita!


Aria Montgomery (Lucy Hale) - A moderna
Para copiar, aposte: em jaquetinhas + vestidos fofos, peças em jeans (saia, calça, short) e meias fashion (como as de renda, ¾...)
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para você ficar de olho nas revistas de moda e não ter medo de ousar!


Aria é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas. Dá vontade de usar tudo!

Emily Fields (Shay Mitchell) - A esportiva


Para copiar, aposte: em moletons tipo canguru, camisetas soltinhas lisas ou listradas, saias, shorts e jaquetas jeans.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para acima de tudo sempre apostar no conforto!



Emily pratica natação e esse lado esportivo se reflete em um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink.


Hanna Marin (Ashley Benson) - A feminina
Para copiar, aposte: em estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios delicados.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para valorizar a silhueta e apostar na moda como um jeito de se destacar no colégio.



Hanna é a garota mais popular da escola! Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma - por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote!

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A clássica


Para copiar, aposte: em peças de alfaiataria (como camisas), suéteres, cardigãs e sapatos tipos oxford.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria que peças clássicas e com um bom corte sempre valem o investimento!





Destaque acadêmico do grupo, Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada!

Espero que tenham gostado. Deixem algum comentário com sua opinião. Continuem acompanhando o blog!


Créditos: Capricho




By: Iasmyn