Lolla Girl's

Sejam legais e desejem boa sorte a Mandinha!

Oi gente, primeiramente um ótimo começo de semana pra todos, tenho uma noticia ruim vamos voltar pros post's programados ok? A Juuh vai entrar e postar essa semana as noticias do dia e o Douglas também porem Duda ta proibida de entrar e eu to muito ocupada pois entrei em semana com prova, então é isso peço desculpa e que me desejem boa sorte já que amanhã tenho prova de física e não entendi muito nem fiquei o dia pregada nos livros pra não deixar vocês sem nada durante a semana... Espero que me deem boa sorte e gostem pois essa semana tem  gloss, PLL, Grimm, Chloë e Leighton ou seja muita coisa boa!!
Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa

Gisele Bündchen dá mamadeira para elefante no Quênia

A über model registrou o momento com uma foto e compartilhou com seus fãs em seu blog e em seu Facebook.



 Em recente visita ao Quênia, na África, Gisele Bündchen visitou o David Sheldrick Wildlife Trust, um a espécie de orfanato para filhotes de elefante. Empolgada, a über model chegou a dar mamadeira para um dos animais.
Gisele compartilhou a experiência por meio de sua página no Facebook e em seu blog. "Eu me senti como em um sonho. Andei em um grande campo e minutos depois estava cercada por bebês elefantes", contou a modelo.

Por Douglas Cavalcante.

Juju Salimeni posta foto de beijaço com namorado: 'Muita treta'

Loira usou o Twitter para fazer homenagem aos cinco anos de namoro.

 
Na madrugada deste domingo,18,Juju Salimeni postou em seu Twitter uma foto em que aparece dando um beijaço no namorado, Felipe Franco. "Cinco anos de Namoro é muita treta!!", escreveu ela para descrever a imagem.



Por Douglas Cavalcante.

Feliz Dia do Fã


Parabéns a todos os fãs, que choram , riem e vibram por seu ídolo que passam noites em claros pensando neles, que ficam a espera de um videoclipe, você que faz que nem eu e fica ansiosissima e morre de chorar quando finalmente consegue o ingresso pro show do ídolo, não importa de quem você é fã o importante é que VOCÊ É FÃ e faz os seus ídolos se sentirem mais do que especiais, porque sem os fãs o que seriam os cantores, atores e por aí vai.. Então hoje não importa se você é Little Monster, Lovatic, Heartbeat, se faz parte da Armada de Rihanna, se é KatyCat, Belieber, Barbie, Lamb, Black star, animal, dulcete, anymaniaca, iveteira, smiley.. E muitos outros que se eu for por aqui vai demorar muito... Mesmo assim PARABÉNS hoje é o seu dia, hoje é o nosso dia, você que luta por uma causa que vai ser fã ate a morte PARABÉNS... Continue assim..
Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa

Hotel Transilvânia libera imagens



O filme de animação Hotel Transilvânia gira em torno dos monstros mais conhecidos do cinema como o Conde Drácula, Frankestein, o Homem Invisível, o Lobisomem e outros.

Eles vivem no Hotel Transilvânia, onde só existem monstros. Mas tudo vai mudar quando a filha de Drácula – Mavi completar 118 anos.

Um cara normal (não monstro) vai chegar ao hotel e transformar o local!

O filme conta com Selena Gomez e Adam Sandler no elenco de dubladores e deve estrear no Brasil no dia 5 de outubro!


O filme parece ser um máximo não?


Fonte: Tt

Beijinhos
by: Amanda Laryssa

Part of Me: Katy Perry na guerra?

Katy Perry na guerra? Foi essa a pergunta que todos se fizeram apos assistir o teaser de Part of Me o próximo single da diva.. O vídeo de apenas 25 segundos nos fez ficar ansiossimas pela estreia vo clipe dia 22.. Quem quer assistir?? 

Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa

Quer pegar um gato? Siga @ddlovato now!



Pois é gente nossa diva Demi Lovato resolveu dar conselhos amorosos! E isso mesmo ela simplesmente tuitou  varias coisas para as meninas se tocarem e fazerem as coisas certas. 
“Se ele quiser falar com você ELE vai ligar/mandar mensagem. Se ele não ligar, ele não te quer. Nunca ligue para o cara primeiro. #DatingProblems” postou a cantora.
O conselho foi bem aceito pelos mais de 6 milhões de seguidores. E logo em seguida a cantora postou que “a pior parte é esperar por esse momento se você realmente gosta dele... Ou ficar desapontada quando o telefone toca, e não é ele.” =/
O problema foi que algumas pessoas não gostaram no segundo conselho da cantora, porque mais tarde ela tuitou: “Oh, Jesus! Pessoas, sosseguem. Não estou sendo machista. Só estou sendo antiquada.”.  

Beijinhos *-*


by: Amanda Laryssa