Lolla Girl's

Break to Make: Aprenda a disfarçar manchinhas e afinar rosto e nariz

Oi gente, o post de hoje ensina a usar a sombra, o pó e o corretivo para dar um jeitinho naquilo que te incomoda!


podemos usar a base à nosso favor e dar um jeitinho no nosso nariz, rosto e até naquelas manchinhas e marquinhas que não deixam a gente em paz!

Com as nossas dicas e, sem pesar na mão, você vai arrasar ainda mais no make! Quer ver?

Para afinar o nariz


- Depois de preparar a pele e passar base no rosto, passe uma sombra marrom nas laterais do nariz, da sobrancelha até a ponta. 

- Em seguida, faça um traço com iluminador no centro do nariz.

- Por último, para uniformizar o tom da pele, passe um pó compacto por todo o rosto.

Importante: O tom da sombra marrom, usada nas laterais do nariz, varia de acordo com a cor da sua pele. Na hora de usá-la, esfume bem: a ideia é criar uma sombra que dá a impressão de que o nariz é mais fino!



Para afinar o rosto




- Faça um "traço" com o pó compacto, de tom um pouco mais escuro que sua pela, embaixo da maçã do rosto, da orelha até o centro do rosto.

- Na hora de passar o pó, faça um degrade com ele! Ou seja, passe ele um pouquinho mais forte nas extremidades, e vá clareando até chegar no centro do rosto.

- Depois passe o blush normalmente nas maçãs do rosto.
Para afinar o queixo


- Depois de passar a base e o pó no rosto, esfumace beeem de leve um pó um pouco mais escuro que o seu tom de pele nas laterais do queixo. 

Importante: Tome cuidado para não pesar na mão, aqui o pó deve ser passado beeem de leve mesmo, só para criar um leve sombreado!

Para esconder espinhas e manchinhas.

- Depois de passar sua base de costume, aplique o corretivo apenas em cima da espinha ou mancha com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas.

- Se a espinha estiver muito vermelha, use um corretivo verde antes de passar o corretivo da cor da pele.

- Por último, para uniformizar o tom da pele, passe um pó por todo o rosto.


Dicas: 1 - Para quem tem bastante espinha ou manchas, o ideal é dar preferência para as bases opacas.

2 - Para as meninas que sofrem com as espinhas, a dica é usar corretivos específicos para esse tipo de problema! Além de disfarçar, eles ainda secam a acne!

Importante: Se você tem sardinhas não tente disfarçá- las com corretivo! O aspecto fica artificial e não compensa - sardas são supercharmosas!


Gostaram das dicas? Continue acompanhando o blog.

Créditos: Capricho

By: Iasmyn

Chris Colfer em entrevista

Há um tempão a traz foi divulgada a saída dos atores Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer da serie e o diretor publicou o seguinte : "Tomamos essa decisão com os envolvidos e eles, Chris e Lea, acharam que é uma boa ideia. Ambos confiam em mim e na composição dos episódios e é ótimo ter uma relação aberta sobre a saída deles, no momento em que eles estão no topo."  Mas não é o que parece já que Chris respondeu a uma entrevista assim: ""Descobri ontem pelo Twitter. Eu não sabia que essa seria nossa última temporada, mas sabia que algo como isso aconteceria eventualmente. Não podemos ficar na série para sempre" Ou seja ele não tomou decisão envolvida com ninguém... Mas eles sairão mesmo assim e só nos resta aproveitar os últimos momentos ou assistir na globo os primeiros. 


by: Amanda Laryssa

Think About It

 Think About It esse é o nome do novo clipe da ex-Spice Girl  Melanie C. O segundo single do álbum dela The Sea que vai estar disponível nas lojas a partir de 4 de setembro, foi divulgado pela mesma...E aí o que acharam?

by: Amanda Laryssa

Demi Lovato no E! News

A cantora contou sobre a reabilitação e sobre a sua nova musica Skyscraper. Confiram:

by: Amanda Laryssa



Sandy retoma carreira de atriz

Ela vai fazer uma participação na serie As Brasileiras, o episodio se chamara A reacionária de Mato Grosso e depois de mais ou menos 10 anos Sandy volta a gravar a partir da semana que vem.

by: Amanda Laryssa

Dica de beleza - Megan Fox


Megan Fox, a atriz que é desejada por muitos homens em todo o mundo, não faz mágica para manter a beleza. Mesmo está com a agenda lotada. Ela diz que procura reservar um tempo pra fazer cinco refeições por dia e prioriza sempre alimentos crus e que não tem origem animal. "Eu também não como suplementos como sílica e óleo de peixe religiosamente.", disse a gata.
Em uma entrevista a "Marie Claire" Megan disse que beleza para ela é a união de elegância, simplicidade e sensualidade (E isso ela tem de sobra). "Quando uma mulher está harmonizada consigo mesma e se mantém fiel aos seus valores, brilha naturalmente. Femilidade não depende do que você veste, ou como você olha. É atitude."
By: Duda

A santinha Diz que já ficou bêbada.

Durante uma entrevista ao Programa "The Late Show with Daivid Letterman" Emma Watson falou em relação à cerca do consumo de bebidas alcoólicas feita por Daniel Radcliffe.
Perguntaram a ela se sabia alguma coisa relacionada a isso, ela respondeu: "Para ser honesta, não é assunto que tenho muito conhecimento. Ele é a melhor pessoa para falar sobre isso. Ele sempre foi muito profissional. Um cara incrível, sempre." Haja admiração.
Depois, o apresentador perguntou se já tinha bebido.
Ela respondeu: "Sim, sim eu bebo. Fiquei muito bêbada uma vez na minha vida. É isso, falei, já fiquei bêbada e tenho bebido!", contou bem humorada.
By: Duda